Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

anna 30/08/2016

o primeiro livro da serie o quarteto de noivas nos da uma imagem bem solida do que é a amizade. Mac, Emma, Parker e Laurel se conhecem desde pequenas e depois da morte dos pais de Parker elas se unem mais ainda e montam um negocio juntando as habilidades de cada uma, e assim nasce a votos, uma empresa que organiza casamentos, e que consegue fazer com que cada noiva, por mais exigente que seja, ter o dia especial. mais em meio a tantos casamentos como organizar suas proprias vidas pessoais? elas daram um jeito... juntas como sempre!
este livro nos faz sonhar, e pensar no valor da amizade e companheirismo.

Solange 29/08/2016

Perfeito
Como todos os livros da série esse é perfeito

Ana 28/08/2016

Primeiro livro da Série Quarteto de Noivas - Nora Roberts

O primeiro livro conta a história de Mac, uma talentosa fotógrafa, uma das sócias da empresa Votos, empresa especializada em organizar casamentos que tem junto com outras três amigas.
Com sua família desestruturada, não tinha muita fé no amor, apesar de trabalhar diretamente com casamentos, até reencontrar Carter Maguire, um antigo colega de escola. Que com seu jeito trapalhado e todo certinho conseguiu conquistar essa mulher durona, que ao menos se fazia de durona.

História apaixonante!
Daquelas histórias que você quer logo chegar ao final, e continuar com série para saber como as outras amigas terminam.

Marrie 25/08/2016

Álbum de casamento
Ele é um doce, compreensível, paciência, quase perfeito, tem um quedinha por ela desde o ensino médio. Ela é espontânea, alegre, bem sucedida, ciumenta, tem medo de relacionamentos duradouros. Ele é professor. Ela é fotógrafa.
Bom, ele já gostava dela, mas ela só reparou nele anos depois, quando estava sendo contratada para o casamento da irma Carter. Por sua mãe ser um puta, q corre atrás de homens que façam seus caprichos, e que o casamento não dura mais de dois anos. Ela tem uma profunda fobia de relacionamentos sérios. Ai Mackinze se apaixona, pelo Carter, o modo dele agir, de beijar e até mesmo de transar....
Não é uns dos meus livros favoritos, mas também não está na lista dos piores.
Jociane Silva 13/12/2016minha estante
2 estrelas? Magina se fosse o pior. kkkk

Mariély 22/08/2016

3,5 estrelas
Demorei meses pra finalizar esse livro simplesmente pelo fato de ele ser clichê demais!!!
O começo passou bem rápido até, todo o contexto da empresa que as garotas tem juntas foi de bastante entretenimento e foi um pano de fundo muito bacana, mas a partir do momento que o casal se forma.... MEU DEUSSSS
É bem complicado terminar e eu enrolei bastante tempo pra de fato sentar e dizer: agora eu termino em nome de Deus.
O que eu mais gostei foi do personagem masculino, o Carter. Certas horas a Mac me irritava demais.

Brena Rocha 20/08/2016

Um romance leve.
Não sou muito de escrever sinopses nas minhas resenhas. Pois aqui no skoob, temos muitas.Então vim aqui dar a minha humilde opinião, sobre o livro.Se você gosta de romances mais leves, sem muitas reviravoltas. Essa é uma boa pedida.A protagonista Mac, é basicamente, uma solteira convicta.Que não quer saber de romances.Apesar de trabalhar como fotógrafa no ramo de casamento. E temos o Carter, um professor de inglês, discreto, gentil e completamente apaixonado por Mac.Uma paixonite de adolescência, que o acompanha até os tempos atuais. Ele um romântico assumido.Ela que não quer saber de amor.Ele então tenta provar, aos poucos a ela, que o amor vale a pena.Esse é romance muito fofo.Com protagonistas tão fofos quanto.Eu super amei.E indico.Da pra ler bem rapidinho.

Elizabeth 05/08/2016

Perfeito
Aimmmmm. É exatamente isso que tenho a dizer desse livro Aimmm ???
Leve, divertido e que te encanta a cada página. E o Sr. Carter? Como diz a Macademia "fofo", lindo, apaixonante. Estou Apaixonada. Esse é o tipo de livro que você termina e já quer ler de novo. ??????????
Nora Roberts é divonica.
Leiam!!!! ??????

Leitoras Democráticas 31/07/2016

[Resenha] Álbum de Casamento (#1 Quarteto de Noivas) - Nora Roberts | Editora Arqueiro |
Álbum de casamento é o primeiro livro do Quarteto de Noivas. Nele, somos apresentados a Mac, Emma, Laurel e Parker, as quatro sócias da Votos, a melhor empresa de casamentos do mundo. - É sério, eu quero que elas façam meu casamento!
Como todos os livros da Tia Nora (sim, depois de ler 69 livros dela já me sinto da família), esse é recheado de humor, romance e personagens encantadores.
A protagonista do primeiro livro é a Mac, a fotógrafa da Votos. Uma mulher audaciosa, determinada e cheia de personalidade. Suas fotografias são fantásticas, e ela é apaixonada pelo que faz. Afinal, nada melhor do que fotografar uma pessoa no seu momento mais feliz! Ela não tem um histórico familiar muito bom e, por isso, tem muito receio em relação a amor e compromisso. Por conta disso, também, sempre sentiu que suas melhores amigas eram a sua verdadeira família.

Esse é um dos pontos-chave do livro (Quiçá da série inteira!): a ligação única entre as garotas. Temos cenas divertidas e emocionantes, onde podemos ver o quão sincera é a amizade que as une. Cada uma tem seu estilo, mas, no final, todas se completam.

A vida de Mac é relativamente tranquila até encontrar Carter Maguire, que vai acompanhar sua irmã Sherry a uma reunião do casamento. Carter é o total oposto de Mac, um tímido professor de literatura, doce e totalmente desajeitado. Ele não parece ser o tipo dela, mas algo surge entre eles... Um sentimento impossível de se resistir!

Mac se encanta pelo jeito bondoso de Carter, a maneira como tenta ajudar a todos os seus alunos e o jeito como ele a inspira. Carter, por sua vez, é seduzido pela espontaneidade de Mac, sua maneira leve de encarar a vida e o modo como ela o transforma em alguém melhor.

Cada vez mais atraídos, os dois vão ter que lidar com esse novo sentimento que está surgindo. Porém, novos obstáculos irão se interpor no caminho do seu relacionamento, e caberá a Mac a decisão entre desistir por medo de se magoar ou lutar pelo seu amor.

site: http://leitorasdemocraticas.blogspot.com.br/2016/07/resenha-album-de-casamento-1-quarteto.html

Tayna 15/07/2016

Mac & Carter
" - Por quê? Por que eu?
- Porque a minha vida se abriu e se encheu de cores quando você entrou nela novamente."

Álbum de casamento é o primeiro romance da série Quarteto de noivas, nele vamos conhecer Mackensie Elliot uma fotógrafa super talentosa que nasceu em uma família completamente desestruturada, sua mãe se casou incontáveis vezes e seu pai aparece para vê-la esporadicamente, por conta disso a jovem privou-se de se entregar a relacionamentos e mesmo trabalhando em uma empresa que produz casamentos e inicia o 'Felizes para Sempre' ela acredita que o amor não seja para ela.

Carter Maguire sempre teve uma queda por Mac, desde a adolescência o jovem tímido guarda esse sentimento a sete chaves.
De volta a cidade após seu doutorado, o professor de inglês e escrita criativa, enxerga no casamento da irmã caçula a oportunidade de conquistar Mac de uma vez por todas.
O que definitivamente não será fácil.

Gente que livro fofo é esse????

Altas doses de romance, leve e extremamente adorável com uma escrita super envolvente.

Minha primeira experiência com a famosa Nora Roberts e eu definitivamente aprovei.

Nanda 08/07/2016

Simples, mas encantador
O primeiro livro da coleção "Quarteto de Noivas" conta a história de Mac, uma fotógrafa que, junto com suas três melhores amigas, formou a "Votos", uma empresa que organiza casamentos.

Mac é responsável por capturar, por meio de sua câmera, um dos momentos mais felizes da vida de um casal. O casamento. Ela reencontra Carter, um cara que no ensino médio havia sido apaixonado por ela, e que, ao revê-la, traz à tona sua antiga paixão.

A fotógrafa é insegura quanto a relacionamentos, uma vez que seus pais se separam quando ela ainda era muito nova, engatando outros relacionamentos no decorrer dos anos. Mas Carter - que é um professor muito fofo, nerd, atrapalhado e romântico ao extremo - faz com que essa insegurança de Mac suma, fazendo-a acreditar que é amada, e que também pode amar.

Sissa 29/06/2016

Recomendo
No início achei meio massante, mas ao desenrolar fui envolvida pela trama e quando percebi já tinha devorado o livro...
Bom, o primeiro entre 4 livros de Nora Roberts conta um pouco da história de Mackensie Elliot.
Mac é uma fotógrafa e sócia da empresa Votos, fundada com mais 3 melhores amigas de infância. É uma pessoa muito sensitiva, competente, responsável e criativa. Porém é cheia de traumas de relacionamento, num modo geral.
O livro retrata superações, amor e amizade.
Vale a pena!

Book Squad 18/06/2016

Álbum de Casamento...
A série conta a história de quatro melhores amigas que administram uma empresa de casamentos muito bem sucedida.
(Só um adendo aqui: Quero muito contratar a Votos para organizar o meu casamento)

Nesse início de série, conhecemos Mackenzie (Mac) Elliot. Uma fotógrafa extrovertida, amorosa e um tanto problemática quando a questão é relacionamento. Por causa do casamento conturbado de seus pais, Mac acredita que o amor já vem com data de validade pré definida. Por isso, nem se preocupa em encontrá-lo.

Carter McGuire é um professor de literatura inglesa lindo, charmoso, fofo e muito, muito desastrado. Tem o hábito de usar terno Tweed e possui um gato de três patas o qual chama de Tripé.
Ele tem uma queda por Mackenzie desde o ensino médio e, graças ao casamento de sua irmã mais nova, tem a oportunidade de conviver e conhecer melhor Mac.

Para terminar de ler essa resenha acesse:

Coração de Leitora 17/06/2016

Resenha no blog "Meu Mundo de Romances"
Quatro melhores amigas quando ainda eram crianças brincavam de casamento! Cada dia uma cumpria um papel: noivo, a noiva, o celebrante… Enfim, tudo aquilo que fosse escolhido na brincadeira.
Assim quando cresceram, além de prevalecer a bela amizade, as nossas meninas abriram a Votos. Uma empresa especializada em casamentos.
Cada uma de nossas garotas se envolveu com uma área: Mac - Fotografia, Lauren - Bolos e doces, Emma - flores, decoração e Parker - organização, administração.

O primeiro livro damos início a história de Mackenzie. Mac tem várias razões para não acreditar no amor. Sua vida pessoal é um exemplo disso, seus pais se separaram cedo e sua mãe é uma manipuladora, que pensa só em si mesmo, fora que não cansa de trocar de namorados ($$$$$$). As as instabilidades de sua vida ainda na infância lhe trouxe muita desconfiança para o amor. O único amor verdadeiro para ela é de suas amigas.

Mac é uma garota responsável, talentosa, muito profissional e se mostra uma mulher forte, mas em alguns momentos ela não consegue ser tão forte assim para lidar com o jeito abusivo de sua mãe. (O mulherzinha chata!!!!)

Mas em mais um dia trabalho, Mac encontra com o irmão de uma noiva, que também foi um colega de escola: Carter Marguire.
Ele é um homem reservado, que sempre gosta de falar sobre Shakespearese (como se fosse normal). Tornou-se um professor de inglês e trabalha na antiga escola que ambos estudaram. Na aquela época (tempos de escola) Carter foi apaixonado por Mac, mas nunca teve coragem de contar. E quando eles se reencontram, aquela antiga atração aparece! Definitivamente Carter é um amor, além de bem desastrado! Hahahahahaha

Carter definitivamente enlouquece o coração de Mac e seu medo de se envolver seriamente com alguém vem a tona! Será que Mac vai conseguir se libertar de suas inseguranças? E sua mãe? Será que ela vai se livrar dela também? Hahaha

O livro tem uma ótima escrita, daquelas que a gente devora! O livro também demonstra bastante o dia dia das meninas na Votos, então ficamos por dentro de todos os detalhes não só da vida pessoal, mas também da profissional. É bem engraçado ler os problemas das noivas e as confusões! Hahahaha
É um romance bem gostoso de ler, super recomendo para quem gosta de romances “àgua com açúcar”.

site: http://meumundoderomances.blogspot.com.br/

anaclarabcruz 06/06/2016

Romance fofo e suave ??
Nunca havia lido um romance, achava que todos os livros eram enjoativos ou pegajosos, decidi ler por questão da capa mesmo nem ao menos sabia que era um romance, mas por curiosidade resolvi ler. Me surpreendeu por como os fatos vão se desenrolando e como foi escrito, você sempre vai querer um pouco mais, até confesso que chorei quando terminei, pq não queria que acaba-se, recomendo as minhas amigas e a você tbm :)
*OBS: Quero um Carter para mim ???

Dâmares Dias 27/05/2016

Álbum de casamento - Nora Roberts
Estou construindo um blog com resenhas de livros...
Usarei esse espaço do skoob para ter o controle sobre o que já resenhei no blog...
Link do blog abaixo. :)

site: lifalei.blogspot.com.br