Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Vick.Ramos 04/01/2018

Emocionante
Esse livro nada mais, nada menos, aqueles cliches que pra ser sincera , todo leitor romantico ama. Mac uma mulher frustrada no amor, que acha que não consegui encontrar alguem e se acha incapacitada de não ter estabilidade em um relacionamento , tudo pq teve uma infancia traumatica cujo os pais são separados. Ela ja estava tão desacreditada no amor, que quando encontrou um bem na porta dela (literalmente) , ate se assustou. O final não teve nada de supreendente ,nem de profundidade. é um livro pra esquentar o coração. Lendo esse livro percebi que os cliches tem que ser visto, tem que ser lido, tem que ser assistido, tem que ser vivido. Pq os cliches simplesmente é a pura verdade. Podemos ser sim felizes seja qual área da nossa vida for. Basta acreditar e ter coragem pra realiza-lo

¨ Momentos vem e vao, é o amor que faz formar uma vida. E ela tinha amor¨

Edy 22/03/2020

Amei
Nossa eu amo a Nora Roberts mais esse livro foi difícil determinar a protagonista não tinha um motivo genuíno pra te tanto medo de amor
Mais enfim Nora é Nora ??

GleiciM 24/03/2020

Adorei
Primeiro livro que leio de Nora Roberts, e .... adorei! Os personagens são interessantes, cada qual com sua personalidade marcante. Todo o enredo me cativou! O quarteto de amigas, a empresa de casamentos, os dilemas de uma relação conturbada entre mãe e filha, o amor verdadeiro. Adorei! Leitura fluída, sem exageros, cativante e sonhadora!

Lia 25/04/2020

Quarteto S2
Primeiro livro, sempre uma expectativa em se tratando de Nora Roberts, mas como sempre: amor. Aqui começa a trajetória das quatro amigas donas da Votos. Mac é a fotógrafa. Nem sei como descrever essa série porque já reli algumas vezes. Então apenas digo: dê uma chance .

Nessie 28/04/2020

Eu nunca fui de ler sobre romance, e quando ganhei o box, imaginei que não me prenderia na história, mas eu estava completamente errada, porque Mackenzie Elliot tem uma vida bem interessante.

Gabyh.4rt 05/05/2020

Noivos... Sorriem para a câmera
Álbum de casamento inicia uma série de quatro livros que conta a história de quatro amigas, que desde pequenas são apaixonadas por casamentos. E em suas vidas adultas decidiram abrir um sociedade responsável pela organização de casamentos. Sendo que cada uma das amigas fica responsável por algum aspecto importante do casamento.
Neste primeiro livro conhecem a fotógrafa dos casamentos. Mac é uma jovem cheia de atitude e que foge de relacionamentos como o diabo foge da cruz. Alem do seu talento absurdo para capturar os momentos mais lindos e simbólicos das pessoas. Até que um dia ela reencontra Carter. Carter é um professor de ensino médio, tímido, lindo e completamente racional e ex colega de escola de Mac. Tambem tem o fato de Mac ser um antigo "crush" de Carter na escola.
A personalidade gritante e espontânea de Mac muitas vezes colide com a personalidade tímida e organizada de Carter. Nem por isso se torna impossível o surgimento de uma paixão e um amor grande entre eles.
Quero deixar aqui registrado que gostaria que a mãe sem noção de Mac devia sofrer mais.
Os livros da Nora Roberts costumam ser romances tranquilos e que te deixam suspirando em algumas cenas, e esse cumpriu com seu dever.

Alana.Tosta 13/05/2020

É um livro de rápida leitura, porém é beeeem clichê. Não é um livro que eu vá sair recomendando por aí, mas também não é ruim. Senti que a história dos principais poderia ter sido mais explorada e que poderia ter conflitos mais pertinentes. Enfim, o livro segue uma linha bem Nicholas Sparks.

KessyCosta 01/06/2020

Não sei definir meu sentimento
O livro faz parte da série Quarteto de noivas.
Cada livro contará a história de uma das quatro amigas, donas da empresa Votos, que organiza casamento.
Esse primeiro livro contou a história da Mac.
Pensei algumas vezes em abandonar o livro. O enredo é bem clichê. Mas não o fiz pq de alguma forma me prendia, me fazia querer continuar. Deve ser o talento da escritora. Por isso não sei definir meu sentimento em relação a esse livro, se amei ou se odiei. Mas acredito que isso é escrever bem, tornar temas clichês em livros que alguém queira terminar. Apesar dessa dualidade de sentimentos, agora que terminei a leitura quero ler os outros livros da série.

Liih Cavalcanti 09/06/2020

Romance que aquece o coração
Mackensie é uma fotógrafa especialista em registrar casamentos que junto com suas três melhores amigas montam uma empresa cerimonial. Entretanto não acredita na instituição do casamento pois entende que todos estão fadados ao fracasso tendo como base a experiência dos relacionamentos dos próprios pais.

Ao atender uma possível cliente reencontra um antigo conhecido da época de escola que volta à cidade como novo professor de inglês da antiga escola e, devido a um incidente, descobre que têm uma química que nunca sentiu com nenhum outro cara, além de descobrir ter sido sua crush na adolescência e resolve não ficar na vontade.

Cárter é um fofo. Me apaixonei por ele desde a primeira cena que ele aparece, me senti bem com a forma com que ele lida com a Mac, mesmo quando ela não está por perto, pois ela merece alguém que se importe com ela e mostre o verdadeiro objetivo de um relacionamento. E se você espera um típico nerd tímido vai ser muito surpreendida, para o lado positivo na minha opinião.

Já a Mac mesmo tendo se desiludido com o relacionamento dos pais não se tornou amargurada, e mesmo com o pé atrás se da uma chance de tentar, mas infelizmente a mãe acaba interferindo bastante na forma como ela leva a vida pessoal.

Confesso ter chorado com a interação dela e da mãe. Fiquei p* da vida.

Mas além de um romance lindo com um casal fofo tbm vemos a importância da verdadeira amizade na hora das dificuldades da vida.

Uma história romântica e muito fofa que vale a pena ser lida.

?Não tenho como desistir dela. Tenho esperado por ela quase a minha vida toda?.

Nana 12/06/2020

Primeiro da série
A historia de Mac, fotógrafa do quarteto que morre de medo de se apaixonar devido ao exemplo dos pais completamente sem coração. Enquanto Carter era apaixonado por ela nos tempos de colégio e volta a encontrá-la quando acompanha a irmã nos preparativos do casamento.. Óbvio mas gostoso de ler..

Larissa Vianna 11/07/2020

Fotografia
Mac, uma empresária socia da Votos empresa de casamento criada com 3 amigas. Ela é a fotografa que registra os pelos momentos do casamento, mas que devido a percalços da vida, do abandono do pai, a falta de amor da mãe, a tornou fria para vivência relacionamentos.
Carter, professor doutor em literatura, apaixonado por Mac desde a adolescência, apaixonado pela profissão, carinhoso, super protetor e amigo.
Após anos sem se verem os dois se encontram sem querer nos preparativos do casamento da irmã de Carter. Nesse dia em diante a paixão dele por Mac que andava escondida desperta novamente.
Das lições da vida de quem um amor pode transformar pessoas, pode mudar visões e vidas, essa é a mensagem de Nora nesse livro, o amor transforma.

Bruna.Cristina 15/07/2020

Álbum
Esta saga conta a história de Mac, Emma, Parker,Laurel se conhecem desde a infância vivem brincando de casamento. Quando crescem abrem uma empresa de casamento a Votos. A especialidade de Mac é fotografia esta conhece Carter que é inseguro ao seu lado. Mas, a antagonista deste casal são as cicatrizes causadas pela Linda mãe de Mac a ela, a Carter as cicatrizes de sua ex-namorada. Ambos conseguem superar suas dores e vivem um grande amor juntoa.

nathymjp 08/08/2020

Iniciei a série por indicação de uma amiga e fiquei supresa em perceber que antes da metade do livro eu já estava torcendo pela Mac. É um livro divertido com uma história carismática. Vale a leitura.

Graceelima 09/08/2020

Divertido
Leitura agradável e divertida.
Se fizessem um filme, seria muito legal.
É uma história simples, que não precisariam mudar nada, como quase sempre acontece, quando fazem filme dos livros.
A personagem é divertida cheia de paranoias. As vezes chega até irritar, um pouquinho, mas é uma personagem que cativa.
Mas o que deixa a leitura mais gostosa é a união entre as amigas, cada uma com suas personalidades, mas unidas.
Vale a pena ler, pra quem gosta de um romance leve e divertido. É bem feminino, bem pra mulheres românticas e determinadas.