Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Samyra16 19/04/2024

Só posso dizer que é um lindo livro!!!
Sim com problemas muito atuais e que podemos passar por isso nos dias atuais!!!
Ai amo livros da Nora!!!

Rebeca.Silva 05/04/2024

Muito fofinho
Clichê, mas como a romântica incurável que sou, chorei no final.
A Emma é tão fofa e o Jack tão complicado kkkkkkkkkk

julianacleto 10/03/2024

Gostei muito da história de Emma e Jack, me envolvi bastante com os personagens desta vez.

Emma é muito romântica e sonhadora, e também aquela amiga que você pode contar em todos os momentos da sua vida. Sempre feliz, alegre e alto astral. Aquele tipo de personagem que dá vontade de colocar em um potinho ou tirar do livro e trazer para vida real, porque a energia é contagiante. Só que tudo que é demais, enjoa, rs! E o excesso de romantismo dela também me incomodou, por vezes parecia uma menina de 15 anos ao invés de uma mulher de quase 30 anos que já teve relacionamentos anteriores.

Jack me conquistou pelos olhos acinzentados... sim, tenho um fraco por pessoas com essa cor de olhos, haha! Sabia que em determinado momento, ele ia magoar Emma. Jack tem traumas do passado, o divórcio dos pais. Tem medo de se envolver profundamente e terminar machucado, por isso acaba sempre colocando uma barreira entre ele e Emma. Mas graças a Deus, nos romances fictícios tudo termina bem e o final deixa nossos corações quentinhos.

Mais uma vez, a descrição excessiva do trabalho na Votos deixa a leitura um pouco arrastada, mas o ponto alto das cenas entre as meninas não deixa a desejar, é ainda mais contagiante que o romance em si. A dinâmica delas é sensacional e eu sempre me divirto quando elas interagem entre si.

Nora deixou o primeiro livro sem epílogo e no segundo entendi porquê, cada livro ocorre logo após o término do anterior. O livro de Emma começa logo após o noivado de Mac e Carter, final do livro anterior.

Mel Alves 02/03/2024

Mar de Rosas
Amo a escrita dessa autora, os diálogos são intimistas, os personagens cativantes, no hot eu melhoraria um pouquinho, mas mesmo assim foi uma leitura maravilhosa.
Estou animada para o próximo livro.
AlinaCecilia 02/03/2024minha estante
Essa série é uma delícia de ler.

Mel Alves 02/03/2024minha estante
Simmm ?

Hév 03/03/2024minha estante
Esse foi meu favorito dessa série, tão gostoso ??

Bruna Graboski 10/02/2024

Livro cheio de emoções e romance. História de amor que alguém próximo pode ser o grande amor da vida.

Luísa (@_literamor_) 27/01/2024

Uma delicinha de ler!
Li o primeiro livro dessa série em 2021 e lendo esse segundo volume não sei porque demorei tanto para voltar. Um romance leve, divertido e fofo, com personagens cujas histórias empolgam o leitor. Só tirei meia estrela por conta da briga no terceiro ato - a reação da mocinha quando o mocinho não correspondeu suas expectativas me deixou frustrada. Achei que faltou um pouco de empatia da parte dela kkkkk

Já estou correndo para ler os outros dois livros, agora que já tive um gostinho dos próximos casais!

Luly 03/01/2024

Muito fofo!
Ler novamente essa história foi muito bom. Gosto desse quarteto demais. Claro que, dos 2l4 esse é o mais simples pra mim. Mais ainda assim continua sendo um livro lindo. ??

Marly.AraAjo 31/12/2023

Gostei
Este é o segundo livro do quarteto de noivas de nora Roberts. Conta a história fascinante de Mac.

Amei sua destreza em lidar com as flores de maneira tão delicada e sua vida amorosa super legal.

Elizabeth 30/12/2023

Segundo livro da série Quarteto de Noivas. Gostei da química do casal. É interessante conhecer um pouco doa bastidores dos casamentos.

Endi.Nascimento 26/12/2023

Gostei
A escrita da Nora é fluída, os personagens cativante, gostei do desenvolvimento da estória, não tem um grande plot TWIST, mas trás as emoções do corações apaixonados ,a lealdade ,a irmandade e o amor com elo de uma grande família.
A Emma é doce, gentil determinada e linda porém não é perfeita e suas insegurança a tornar fabulosa.
O Jack é incrível mais falho . É isso que tornar as pessoas únicas, o auto conhecimento e a buscar de ser melhor que cada dia por amor a se e a outro.

Ana Silva 27/10/2023

Mar de rosas
Esse livro é literalmente florido ,me senti num jardins com as descrições das flores ?. E o casal Jack e Emma me encantaram muito.
Recomendo a leitura

Natalia.EloA 20/10/2023

Um romance bem leve, cheio de clichê, mas que não deixa de ser interessante e fofo.

Um livro conforto para ler e relaxar a cabeça!

Giovanna1497 20/10/2023

Emmaline é vida
É o segundo livro da saga e eu senti uma melhora imensa na qualidade da escrita. Os personagens já são mais bem definidos e esse é um ponto altíssimo porque desde o primeiro livro eu senti que o Jack era hum, interessante. Ele tinha tumpero, sabe? E ele entregou tudo realmente, a Emma também. Como ela é uma personagem muito delicada e sonhadora, fiquei o livro todo tensa com a possibilidade dela se magoar e ser mais um desses clichês onde um cara é insensível e a garota sonhadora. Mas incrivelmente o plot saiu disso, foi muito maduro nesse sentido e em nenhum momento houve essa treta clichê. Infelizmente para os fãs de hot esse livro melhora um pouquinho mas não é beeeem o que eu estou acostumada. Dei uma nota bem 5/10. O que mais? Ah, eu aprendi muito sobre flores e nem fazia ideia do trabalho de uma florista. A Emma é uma personagem super forte, assim como a amizade das amigas que também é um ponto alto desse livro, assim como o primeiro. O entrosamento entre elas só melhora e é mais fácil entender sobre a Lauren, Parker, Del e etc assim como retoma a Mac e o Carter e eu fiquei muito feliz em ver o desenvolvimento deles. Acho que é isso, recomendo como uma leitura leve

Nathy119 14/09/2023

Diferente do meu habitual
Gostei do livro. Achei a escrita gostosa de ler e bem detalhada. A protagonista é uma florista então não poderia esperar menos sobre a descrição das flores e dos arranjos. Acredito que a personalidade da Emma e a profissão dela foram muito bem construídas e ornaram bem.
Porém em algumas partes fiquei um pouco irritada porque algumas atitudes dela me pareceram infantis. Entretanto, até mesmo fora dos livros, cada pessoa reage de uma forma às circunstâncias da vida.