Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

Paixão 14/05/2021

Extasiada!
?Não era um final feliz, mas um durante feliz? pô Laini Taylor!!
Trilogia incrivelmente incrível, com muita intensidade, aventura e amor. Vale ressaltar que, amo a intensidade que autora coloca em sua escrita, que nos levar a pensar nos mínimos detalhes e se aprofundar em cada palavra escrita, principalmente as mais belas palavras!!

Ronan 01/06/2021

Eu acho que esse livros tem muitos altos e baixos, mas num saldo total eu gostei bastante de toda a leitura, posso dizer com certeza que sentirei muita falta dos personagens e de toda a magia que ela cria. Ainda não me decidi se o final dessa história me agradou completamente, mas vale muito a pena a leitura, não somente desse livro mas de tudo que a Laini Taylor escreveu ou ainda escreverá. Com toda certeza ela se tornou uma das minhas autoras favoritas.

GigiSiber 06/07/2021

Vários livros em um.
Sempre tive essa sensação de ler vários livros em um só, tanto os personagens quanto a protagonista em si passam por tanta coisa, tantas fases... Que você perde a noção de ser um livro único.

Gosto bastante de como a história foi construída e literalmente se desenvolvendo, o perdão para o Akiva, a aliança entre os povos, os romances, amizades e elementos da história, sempre desenvolvendo. Não é aquela coisa de "resolvemos e acabou", é toda uma trajetória para de fato chegar a uma conclusão, um fim.
A paz, a aliança, o amor, a tristeza, o luto, tudo sempre é conquistado e superado com o tempo.

Foi genial a forma como a autora interligou o destino de cada um, e sua explicação para a vinda dos deuses da luz, o véu, a origem de tudo e os mundos. Quando você acha que entendeu a trama, descobrimos que conhecemos apenas uma das tramas dentre milhares, no final do livro meu cérebro só faltou explodir que nem o bigbang!

Apenas, leiam essa trilogia, sério!

Nathalia.Ramos 16/07/2021

Chegamos ao fim da trilogia
Eu amei acompanhar essa história! O mundo criado pela autora é sensacional e os personagens muito cativantes
Porém, esse último livro trouxe muitas explicações só no final, algo que achei bem corrido e o ?grande? vilão da história foi derrotado de uma maneira tão simples

Nanda 29/08/2021

Massante
Esse último livro foi muito massante, a autora juntou 1001 histórias que ela não tinha desenvolvido antes, tudo no último livro da trilogia, e não só isso foi o massante, mas também os flashbacks que eram repetitivos e sem motivos para serem tantos assim.
Continuei não gostando do romance Karou e Akiva, mas amei o Zuzana e Mik

Debora 30/08/2021

Um final muito bom para a trilogia
Eu estava decepcionada com o livro 2, então não tinha grandes expectativas para o encerramento. E a verdade é que amei.

O livro não é perfeito, longe disso, o ritmo é arrastado, algumas soluções são muito fáceis e alguns personagens surgiram do absoluto nada.

No entanto a jornada de Karou foi incrível, seus dilemas, seus sentimentos e suas decisões me conquistaram. Torci por ela até a última página e fiquei muito feliz pelo mundo que ela está ajudando a construir.

Embora não vá reler essa trilogia (nunca) o tempo investido valeu a pena.

Thatila.Lorrane 23/01/2023

Teve final feliz!?
Mano que final foi esse!!

Eu imaginei alguns finais pra esse livro, mas realmente não esperava esse. Fiquei bem surpresa.

Eu gostei mundo de acompanhar a história dos personagem, e amei a escrita da autora.

Acho que quem gosta de fantasia, deveria dar uma chance pra essa.

Tai Lang 17/09/2021

Caramba eu gostei muito desse livro, mas achei enrolado demais e que teve partes desnecessárias que só serviram para aumentar a quantidade de páginas só isso. Em geral, é um bom livro com um final satisfatório.

Deborah.Fuzeti 26/09/2021

E esse final
Todas as respostas enfim foram respondidas.
Eu li com tanta pressa esse livro, pois eu queria desesperadamente saber o desfecho dos personagens incríveis que a Laini criou.
Essa trilogia é maravilhosa,.com certeza marcou meu coração.

Wellington294 21/12/2022

É...
Devo confessar que esperava mais. Para mim, esse foi o mais arrastado da trilogia, parado e com poucas cenas de ação. A resolução dos problemas me pareceram fáceis, resolvidas com deus ex machina. A explicação dos mundos e a conexão com a duologia de Um Estranho Sonhador foram as partes mais interessantes. Acho que a série merecia um final mais marcante, mais grandioso, fiquei com a sensação de que a autora quis desenvolver muita coisa em um único livro, que apesar de relativamente grande, não entrega aquilo que propõe.

Bianca 15/01/2022

Um final surpreendente. Achei que ia acabar tudo bem, e foi oq aconteceu, mas a forma que ocorreu esse final não foi um clichê como ocorre em vários livros de fantasia com o final da guerra e os mocinhos felizes. Eles venceram a guerra, e de uma forma bem criativa também, gostei muito de como a autora fez a resolução dos conflitos. Eles venceram essa guerra, mas outra muito maior ameaça o mundo deles. Gostaria que a autora tivesse escrito mais livros, pq teria muita história ainda para contar. O final feliz do casal foi bom, mas como finaliza com outra guerra iminente, fica em aberto como será o futuro deles. Esse livro foi mais arrastado que os outros, tinham muitas partes falando mais de sentimentos e tal, e me dava preguiça de ler. Mas o livro é muito bom, vou exaltar novamente a criatividade dessa autora, só vi algo parecido em trono de vidro, minha saga favorita de fantasia. Muito bom mesmo, gostaria de mais desse universo.

Carol.Camargo 18/02/2022

Um final diferente daquilo que imaginei, porém bom, esperava um pouco mais de informações, por isso não foi 5 estrelas

Nessa 28/02/2022

PERFEITOOOO
Amei demais, a conclusão perfeita pra trilogia.
Não esperava gostar tanto, comecei achando que a decepção viria, mas terminei amando!!
Vale muitooo a pena ler !!
Também amei a escrita da autora, super fluida.
Apaixonada estou ... ?