Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

Rafa 26/02/2021

O livro é muito bom, só não dei 5 estrelas porque achei meio desnecessário um outro problema que surgiu. Achei que não tinha necessidade e que só impediu que os problemas que já existiam fossem solucionados com mais calma. Além disso queria um final melhor pro casal, eles mereciam depois de toda a bagunça.

yezi 03/09/2021

enfim.... decepcionada.
em comparação ao segundo livro, esse é uma boa decaída, apesar de não ser horrível, acho que poderia ser melhor. há uma grande inserção de novos núcleos e personagens pouco desenvolvidos, apenas pra explicar algumas coisas. a história de eliza achei convincente, mas os stelian e aquele assunto da esther foram bem forçados e o livro poderia ter umas 200 páginas a menos.
ainda sim gostei do final escolhido e vou sentir falta desses personagens e dessa história, acho o arco da karou bem construído

Lust 23/11/2021

Monstros
Final da trilogia que tanto me cativou, gostei demais da trama envolvida e da Karou, da esperança do povo dela.

Lay 19/04/2022

Final
Apenas um registro do meu primeiro 5 estrelas que talvez (sim ou não) vire 4.
Amei o final, fechou todos os pontos abertos no livro e foi um final, que ao meu ver, foi digno e coerente com a história.

h2l 26/04/2022

Enfim, terminei esse livro bem extenso ele, mas valeu a pena gostei da história, do final acho que fechou todo os pontos. Teve umas enrolação, mas nada que me incomodasse tanto.

nicky 30/09/2022

Não rolou
No primeiro livro eu lembro que achei incrível absolutamente tudo, os cenários, personagens, o enredo. Mas chegando no segundo eu fiquei meio desinteressada, e no terceiro já estava meio apática pelos personagens.
Acho que foi só coisa de momento, talvez se eu tivesse lido de uma vez teria sido mais emocionante.

Rai 12/12/2022

Confesso que achei mais enrolado do que os outros. Particularmente, não gosto de tanta descrição porque acabo me perdendo um pouco, mas já dei uma sacada que é o jeitinho da Laini Taylor: bem escrita, sentimental, aquele suspense que dá vontade de colocar o cérebro em 2x pra ver se lê mais rápido.

Tirando isso, eu gostei muito da trilogia, é tanta trama e plot twist que prende demais, a autora sabe conduzir muito bem a história e criar um mundo tão bem que tô quase furtando um dos ônibus espaciais da Nasa pra ver se acho um portal para Eretz.

Foi um final satisfatório, mas com muito gosto de quero mais. Gostei muito da conexão com Um estranho sonhador, não vejo a hora da Laini publicar mais livros sobre outros mundos e quem sabe encontro entre os personagens da duas sagas para lutar na guerra épica?

Mayra Pinheiro 22/02/2023

Incrível
Apesar de ser um pouco mais arrastado os outros da série, eu amo esse livro. Foi incrível o desfecho da história e de cada personagem.
Ainda fica sonhando com uma continuação para acompanhar Karou, Akiva, Zuze, Miki e tantos outros em novas missões para salvar os mundos.

Sopa 18/04/2023

Finalmente acabei a trilogia?? acho incrível uma palavra muito forte, boa acho que é o ideal. Esse livro em específico achei o começo bem arrastado, tanto que só fui pegar o ritmo depois da metade. Gostei de como as coisas acabaram, mas poderia ser menos corrido o fim, faltou a melhor distribuição dos acontecimentos mais importantes durante toda a narrativa

Luanna Carvalho 28/10/2023

Gostei muito do começo e da parte do meio, o final não me agradou nenhum pouco, parece que ficou faltando um monte de coisas