Deixados para Trás

Deixados para Trás Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins
Jerry B. Jenkins
Jerry B. Jenkins




Resenhas - Deixados para Trás - 01 - Deixados para Trás


157 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Priscila 21/04/2020

Impressionante!
O primeiro volume de uma série de 13, nos apresenta uma ficção baseada em textos bíblicos sobre os últimos tempos. "Ver" cenas, pessoas e acontecimentos como poderíamos apenas imaginar dá um certo arrepio. Que sirva de alerta para alguns, lembrança para outros, ensinamentos para muitos.
comentários(0)comente



Laura Rangel 17/04/2020

Um livro enriquecedor para aqueles que buscam um relacionamento com Deus ou que por algum motivo se encontram longe da Sua presença, é um livro que lhes inspira a buscá-la. Além de explicar algumas passagens da Bíblia por meio dos personagens. Muito bom!
comentários(0)comente



Rita332 07/04/2020

Amei
Um livro que fala sobre o arrebatamento. Apenas o primeiro de livros que falam sobre profecias, anticristo, fim do mundo.
Não é um livro cansativo nem de difícil compreensão.
Gostei bastante.
comentários(0)comente



Diana Vila 13/02/2020

Caos e destruição
Deixados para trás é uma saga de 13 livros e, como diz o subtítulo, é uma ficção sobre os ultimos dias. Baseado no livro de Apocalipse, a saga fala sobre o que acontecerá com a humanidade após o arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

Como cristã, esse é um tema que me fascina, como leitora, o dinamismo da narrativa prendeu minha atenção do início ao fim em vários momentos de ação e suspense tirar o fôlego.

Não é o tipo de livro que agrada a todos os públicos devido a temática cristã, mas foi best seller no New York Times. A história começa em um voo saído de Chicago com destino Londres, aparentemente tudo tranquilo, quando de repente, 'em um abrir e fechar de olhos' dezenas de passageiros desapareceram em pleno voo, deixando roupas, acessórios e objetos pessoais onde estavam.

Podem imaginar o que esses desaparecimentos em escala global causaram. Motoristas desaparecidos, deixando seus carros desgovernados, tripulações aérea, controladores de voo, serviços essenciais e de emergência, desaparecimentos em todas as áreas causando incontáveis acidentes, caos na terra e no ar, no mundo todo.
comentários(0)comente



Jonathas.Paes 04/02/2020

Final dos tempos.
Que livro fantástico. Retrata os acontecimentos do pós arrebatamento em forma de história. Que livros fascinante, com um enredo muito envolvente e levando a mensagem principal. Jesus está voltando...
comentários(0)comente



Mah Nunes 31/12/2019

Deixados para trás.
Incrivelmente maravilhoso. Temos q ter a mente muito aberta para compreender a sabedoria com q essa obra foi escrita. O fim está realmente perto. " minha humilde opinião "
comentários(0)comente



Regy 29/05/2019

O livro é maravilhoso
Resolvi falar sobre ele no meu cantinho onde sempre que possível comento sobre os livros que li


site: https://regyjesus.blogspot.com/2019/05/serie-deixados-pra-tras-livro-1.html
comentários(0)comente



Luci Eclipsada 12/02/2018

Uma história sobre o fim dos tempos
Em tempos difíceis pelos quais estamos passando, é muito natural nos perguntarmos para onde a humanidade caminha, afinal são tantas tragédias causadas pelo homem em sua eterna luta contra si mesmo e contra a natureza que não é difícil alguns questionamentos surgirem, especialmente os que se ligam a questões espirituais, pois na mesma medida em que o mundo parece beirar o caos sem volta, muitos têm se voltado para algum tipo de religiosidade a fim de se tornarem pessoas melhores e, quem sabe, salvarem a si na eminência do fim.
Visões religiosas variadas tentam dar conta de explicar o homem, o universo e como as coisas serão devidamente ajustadas em seu determinado tempo. Uma dessas vertentes cosmo-visionárias para estas questões universais é a cristandade, tanto que é muito natural vermos, hoje em dia, o crescimento de instituições religiosas cristãs em países como o Brasil de fé predominantemente cristã, por exemplo, o que nos leva à alguns questionamentos, tais como: você já se preocupou com a salvação de sua alma? Já parou para pensar na possibilidade das profecias bíblicas não serem apenas histórias para assustar criancinhas? E se o Arrebatamento bíblico ocorresse e você fosse deixado para trás?
Na ânsia de buscar respostas ou alento para os questionamentos como os realizados no parágrafo acima é que muitos de nós podem recorrer a algum tipo de literatura cristã que nos faça pensar no e se de forma muito mais contundente, como a proposta por trás da coleção de romance cristão mais famoso dos últimos tempos: a série de livros Deixados para Trás (United Press, 416 p.), de autoria de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.
Com um enredo sobre o fim dos tempos baseado no livro mais cabuloso da Bíblia, o Apocalipse, Deixados para trás, é o primeiro de uma série longa composta por treze livros, que narram a saga de quatro personagens centrais: o piloto comercial Rayford Steele e sua filha Chloe, o repórter Cameron Williams, mais conhecido como Buck, e o pastor da igreja Nova Esperança, Bruce Barnes. Estes personagens se unem quase que por um acaso após o pânico se espalhar pelos quatro cantos do mundo quando simultaneamente milhares de pessoas desaparecem sem nenhuma explicação.
Todos aqueles que não sumiram no misterioso evento terão que enfrentar todo tipo de calamidade, o que fará boa parte da população mundial desaparecer da face da Terra, situação esta que se tornará ainda mais insuportável para os inimigos do Anticristo que não irá medir esforço para extirpar do planeta todos os cristãos remanescentes que não irão aderir a nova ordem mundial profetizada vários séculos antes no livro das Revelações mais conhecido como Apocalipse.
O livro de LaHaye e Jenkins proporciona ao leitor um tipo de narrativa dinâmica que consegue prendê-lo, nem que seja pela curiosidade de saber como o Apocalipse da bíblia se encaixa dentro da narrativa, sendo um tipo de leitura que chama a atenção tanto daquele leitor que não é cristão como do cristão alienado em relação a narrativa bíblica ou do cristão que conhece o texto bíblico de cor.
Entretanto, Deixados para trás, apesar de indicado para mais de um público, não será o tipo de livro que agradará a todos, ainda mais pela forte conotação teológica cristã que, certamente, não é tendência entre todas as pessoas; por isso, antes de se aventurar pela trama cabe pensar se seu nível de interesse o fará receber a história de mente aberta, isso para os não-cristãos, ou o fará receber a história com certo grau de afastamento de convicções religiosas já que a teologia pré-tribulacionista não é unanimidade entre os cristãos. Assim, passada uma autoanalise livre de pré-conceitos sobre o livro será possível a todos lerem a história sobre o Arrebatamento numa perspectiva mais neutra e livre de desconfortos. Leitura recomendada!

site: http://conformealetra.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carlos 09/12/2017

Livro introdutório. Com uma leitura característica de livro da década de 1990. Texto truncado, mas que consegue desenvolver-se razoavelmente bem. Nesse primeiro volume somos apresentados aos personagens principais e seus objetivos quanto as mudanças que a humanidade enfrentará.
É um livro de tenhas religiosa, com um punhado de doutrinação que em um primeiro momento pode afastar o leitor caso ele não se sinta inclinado a temática.
De modo geral, a diagramação do texto poderia ser melhor elaborada, alguns problemas com tradução mas nada que dertupe a experiência.
Como volume inicial, é uma boa introdução, põem cheio de informações e termina de forma abrupta.
comentários(0)comente



monterogabriel 31/10/2017

Eu Li: Deixados para Trás (Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins)
O que pensar quando uma parte da população some do nada? Jovens, adultos e todas as crianças e bebês? Vamos conhecer uma galera que vivenciou isso e com essa experiência, eles possuem uma nova chance de mudar sua mente e lutar para que a verdade se estabeleça.
Muitas teorias se apresentam: alienígenas, conspirações, testes nucleares, etc. Todos querem ter uma explicação coerente para a experiência que viveram, mas somente poucos sabem de verdade o que aconteceu.

A Igreja de Cristo foi arrebatada... e eles ficaram.

CONTINUA NO LINK ABAIXO...

site: http://www.playlistdoreino.com.br/2017/10/eu-li-deixados-para-tras-tim-lahaye-e.html
comentários(0)comente



Rinaldo 05/11/2016

Arrebatador
Apenas o inicio de uma coleção de livros fantástico... maravilhosa!
comentários(0)comente



Inlectus 02/11/2016

Bom.
Mais interessante do que se pensa.
comentários(0)comente



Mav 05/10/2016

Excelente!
Há muito tempo fiquei de ler a série Deixados para Trás, vi o filme, mas ficou lacunas que só o livro responderia e responderam.
A ideia é simples, já te coloca em um mundo possível e insere o Caos logo nas primeiras páginas, depois é só esperar e ir comparando com aquilo que fala na Bíblia.
Jesus virá, arrebatará sua igreja, mas e os que ficaram? Não será um mar de rosas, será um mar de espinhos.

Vale a pena.

[Eu recomendo]
comentários(0)comente



Valério 19/08/2016

Thriller apocalíptico
Deixados para trás é não apenas o nome deste livro, como também o nome da famosa série norte americana que se desdobra em 13 volumes e que deu origem a uma série televisiva de mesmo nome.
O mote, do início ao fim, é o apocalipse, que começa a se desenhar logo no primeiro volume.
Os personagens principais são um jornalista renomado, um piloto experiente, sua filha, e o pastor de uma pequena igreja evangélica. E, invevitavelmente, como estamos tratando do apocalipse, o Anticristo, em pessoa.
Curiosa a forma que surge este. Da mesma forma que muitos líderes genocidas.
Um cara carismático, com ideias de fazer tudo pelo seu povo e que quer acima de tudo a paz e a união. O mesmo discurso de todo populista (e que ainda cola no Brasil). Afinal, falar é fácil. E tomar uma outra medida que sirvam como sinal de que esse é o caminho, também não é difícil. Depois de ter o domínio das mentes e corações, os genocidas e grandes ditadores começam sua festa particular, com o apoio da população.
Neste primeiro volume, logo em seu início, milhões de pessoas desaparecem instantaneamente da terra, a olhos vistos por todos.
Motoristas evaporam de seus carros, pilotos de aviões desaparecem em pleno vôo, médicos somem no meio de delicadas cirurgias.
Naturalmente, catástrofe em todos os lados. Ninguém sabe o que aconteceu, mas não há dúvidas do desaparecimento em massa. Todos aqueles "deixados para trás" presenciaram o que aconteceu e ainda há diversas imagens de desaparecimentos captados pelas câmeras.
Nesse cenário, começam a se destacar os protagonistas listados anteriormente.
O que é importante dizer, e que eu não sabia até começar, é que o livro tem cunho religioso. Nada muito exagerado, mas tem. Há remissões a passagens bíblicas (o que seria impossível não haver, já que falamos do apocalipse Assim, se é daqueles que tem ojeriza ao Cristianismo ou Deus, talvez não goste.
Mas, mesmo sendo ateu, ou agnóstico, deve gostar, já que a religião aparece como pano de fundo (e não poderia ser diferente, falamos de um evento previsto na Bíblia).
Já quem é Cristão, pode gostar ainda mais da leitura, pelos mesmos motivos.
comentários(0)comente



157 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR