Finding Cinderella

Finding Cinderella Colleen Hoover




Resenhas - Finding Cinderella


74 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Nia 13/01/2021

Apaixonante demais!
Nossa, adorei demais o Daniel. Ele é um personagem muito cativante, e a trama dele com Six deixou o enrendo de dar suspiros. Dei muitas gargalhadas com o senso de humor de Daniel e com o de Six. Sem dúvidas, em comparação com os outros livros da saga, este foi o que eu mais gostei. O romance deles dois deixam a desejar por ser rápido demais, queria que tivesse mais, para ser sincera. Fora isso, adorei tudo nesse livro.
comentários(0)comente



Anna Eloisa 15/12/2020

Prova de que um clichê bem escrito é muito bom
Acho que esse foi o livro que eu li mais rápido na vida, okay que é um conto curtinho, mas a leitura foi realmente muito fluída, eu mal pisquei e tinha lido 80 páginas, pisquei de novo e acabou o livro hauahauah acho que tô tão acostumada com os livros cheios de drama e que tem que dar tudo errado antes de dar certo, que esse foi uma feliz surpresa! É daqueles livros que deixa o coração quentinho, apesar de não ser fã de romances relâmpagos (do tipo conheço hoje e tô declarando meu amor amanhã), dane-se, esse funcionou pra mim e eu amei ?

PS.: só nao posso dar mais estrelas porque não seria justo em comparação com os outros

OBS: eu amei conhecer um pouquinho mais da história da CoHo no capítulo antes do prólogo, leiammm
comentários(0)comente



Bia 24/09/2020

Eu amei que a CoHo fez uma série em que eu pude rever meus bebês (Sky e Holden) e pude conhecer melhor a Six que é um amorzinho
comentários(0)comente



Rochele.DAvila 16/09/2020

Obrigada Colleen em menos de 200 páginas construí uma história linda e claro de chorar.
comentários(0)comente



Daniel 30/08/2020

A reviravolta que não previ
Colleen Hoover sempre traz uma reviravolta chocante em seus livros, muitas delas de cair o queixo outras mirabolantes demais. Nessa noveleta, foi a reviravolta mais pé no chão e realista dela que me lembro.

A escrita dela é cativante, disso não há dúvidas, mas essa história não me cativou tanto. Dei algumas risadas e fiquei tenso, mas assim que a reviravolta acontece tudo ficou meio apressado e sem aquele apelo a mais.

A reação do personagem de Daniel me incomodou um pouco, mas eu já estava esperando e é compreensível. Eu só talvez quisesse ler algo diferente do ?normal?, sabe?

Tem muito da Colleen nesse livro, mas não é a obra que mais gostei da autora.
comentários(0)comente



Henrique.Zara 09/04/2020

Muito fofinho
comentários(0)comente



vannybs 12/02/2020

Romântico
Livro curto de história romântica. Fácil e rápido de ler.
comentários(0)comente



Camila 31/03/2014

Ressaca de livro
O que dizer desse livro?! Colleen Hoover mais uma vez fazendo com que eu tenha uma ressaca de livro! Muito bom!!

Basicamente, "Finding Cinderella" conta a estória de Daniel e Six, ambos de 18 anos, que sentem uma ligação forte um pelo outro assim que se veem pela primeira vez. O que Daniel e Six nem desconfiam é que os dois já haviam se cruzado antes... e esse encontro deixou marcas nos dois! (estranho né? só lendo o livro para entender haha).

Enfim... só não dei 5 estrelas pela estória ser curta, já que Finding Cinderella é apenas um "quero mais" com personagens secundários (no caso Daniel) do livro "Hopeless", também de Colleen Hoover. ;)
Mesmo assim, recomendo para todos!! Muito bom mesmo!
comentários(0)comente



Nanda 27/03/2015

Adorável e "inodiável"!!!!
Com certeza uma história inodiável.. Que personagens cativantes! Tanto quanto o Holder e a Sky, que aliás foi ótimo matar a saudade e espero reencontra-los em breve em Losing Hope/Sem esperança, que ainda não li. Só a Colleen Hoover pra criar personagens secundários maravilhosos (ela sempre faz isso)!Eu amei a história do Daniel e da Six! Surpreendente, apaixonante, divertido e carismático. Só o que faltou foi ter mais páginas.. Queria mais!!! Mesmo essa tradução horrível.. Como faz falta um inglês.. Haha Já teria todos os livros da Colleen!!!!!
comentários(0)comente



Estela | @euviestrelas 16/08/2018

Um erro foi cometido nos horários de aula de Daniel, esqueceram de precheer a 5ª aula dele e ele nem é louco de reclamar. Enquanto ninguém percebe o erro, o garoto se esconde no armário de vassouras da escola para dormir até a próxima aula, mas um dia uma garota simplesmente cai em cima dele.

Na total escuridão os dois vivem um curto romance de 1 hora e sem saber quem é sua Cinderela, Daniel não encontra a garota novamente. Um ano após o ocorrido Daniel conhece a melhor amiga de Sky, Six, e pela primeira vez consegue ter um sentimento por alguém parecido com o que sentia por sua Cinderela.

Em Busca de Cinderela é um conto de Um Caso Perdido. Eu particularmente não gostei muito do livro, mas como estou tentando dar outras chances para a autora resolvi ler o conto e não me decepcionei.

Eu não lembrava do Daniel, não sei se ele aparece no primeiro livro ou só no segundo (que eu não li), mas foi ótimo rever o Holder e a Sky. O conto é super rápido de ler e me prendeu bastante, eu li ele em inglês e achei bem fácil, diferente da minha experiência com alguns outros livros que tive mais dificuldade.

O conto não é algo estritamente necessário de ser lido, já que além da aparição dos personagens não tem tanta relação com a história principal, mas recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/Bl_tty6HpZA/?taken-by=euviestrelas
comentários(0)comente



Lívia Santana 28/01/2018

Quero mais
Quero uma continuação desse livro. Mas achei que ele tem uma GRANDE falha no.enredo. O que acontece no armário não pode ter resultado no fim do livro.
comentários(0)comente



@lidcomisso 14/09/2016

Impressões
Leitura obrigatória para quem leu e gostou de "Um Caso Perdido". Dois personagens secundários voltam para protagonizar um romance divertido e emocionante. “We all have deal breakers, Daniel. Some of us just hope we can keep them hidden forever.”

site: https://www.instagram.com/lidicirilo/
comentários(0)comente



Izabela 12/01/2016

Esse foi o sexto livro que eu li na minha maratona de vinte e quatro horas (a #24hBDE). Eu tinha esse livro já tinha mais de dois anos no meu kindle, mas nunca tinha lido porque sabia que precisava ler outros dois antes dele. Vou explicar melhor, muito calma nessa hora. Esse livro, que na verdade é um conto (novella), faz parte da série Hopeless, da Colleen Hoover e ele foi uma presente da autora para os leitores. Ela já tinha escrito os dois livros principais (Um Caso Perdido e Sem Esperança) e queria agradecer o carinho dos fãs, por isso ela escreveu o conto e lançou de graça (por isso que eu já tinha, rs) na amazon. O detalhe é que os fãs (oi!) são tão malucos que acabaram convencendo a editora a lançar o conto de forma física, eles (nós!) queriam pagar por ele e tê-lo lindo e brilhante na estante. Enfim, foco. Eu já tinha lido o primeiro livro lá em 2014, mas acabei enrolando uma vida para ler a continuação. Vale comentar que li Sem Esperança durante a maratona também e foi exatamente isso que me fez ler o Finding Cinderella, o fato de que me dei conta que já tinha lido os dois que precisava, rs. Esse foi o livro mais complicado da maratona, resolvi começá-lo quando estava ridiculamente cansada em exatamente por isso, acabei dormindo na metade dele. Não, ele não dá sono, mas tente ficar 24h acordado lendo para você ver, até Harry Potter vai dar soninho (haha). O livro (conto, novella,,,) ficou con cinco lindas estrelas e, se você ainda não leu nenhum livro da série citada, fica a dica, pode ser que considere uma coisa ou outra dessa resenha como um spoiler. Ah, o livro também foi lançado no Brasil pela Galera Record, de nada.

Daniel não acreditava muito que o amor poderia dar certo, o que ele não imaginava era que o destino já tinha pensando em um jeito de resolver isso. Em um dia nada normal no colégio ele acabou conhecendo a Cinderella, uma menina sem nome que o encontrou numa sala escura e, do nada, resolveu que ficaria lá com ele. Eles não se conheciam, não sabiam como o outro era e, exatamente por isso, acreditaram que poderiam viver um faz-de-conta, nem que fosse só por uma hora. Eles trocariam as frases certas sobre o amor e, naquela uma hora, seriam felizes para sempre. A Cinderella se foi e Daniel continuou sem acreditar em toda essa história, ainda mais depois de passar um ano inteiro em um relacionamento terrível. E é exatamente aí que ele conhece a Six, uma menina completamente maluca que é a melhor amiga da namorado do melhor amigo dele (wow!). Será que o segredo e o passado da Cinderella que ele guardava atrapalharia um novo relacionamento? Em alguns momentos precisamos nos jogar de cabeça nas coisas, é a única forma de descobrir o final, por mais que nem sempre ele seja feliz.

"Maybe she can be like Cinderella and
I'll be her Prince Charming." - Página 3

Não posso contar muito, afinal, a história é bem curtinha mesmo, mas é basicamente isso, rs. Já conhecíamos esses personagens dos outros livros e é isso que torna tudo tão legal, conhecer a história deles ainda mais. Já sabia que Six era completamente maluca, afinal, já tinha lido sobre ela nos outros livros, mas nesse aqui ela se supera de muitas maneiras. Ela é uma personagem tão profunda e tão bem escrita que fiquei em choque (mesmo já sendo muito fã da autora). Daniel era um grande mistério, por mais que ele apareça muito nos livros, mas o choque da história dele não foi tão grande quanto a de Six. E lá vai a Colleen escrever histórias que destroem nossos corações (e que mesmo assim a gente ama!). Se você gosta dos livros da Colleen e já leu um (ou dois, rs) livro dessa série a dica é, leia. Não tem nem desculpa dessa vez, afinal, até de graça tem esse livro (e sem ser de forma ilegal, rs).

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Ju Ribeiro 14/09/2015

Um ano atrás, Daniel estava escondido no armário de vassouras quando conheceu sua Cinderela (ou quase isso). Às escuras, eles não fazem ideia da fisionomia um do outro, mas sabem que a experiência que tiveram juntos foi inesquecível, fica evidente que, apesar de momentâneo, o romance foi intenso. Agora, doze meses depois, Daniel ainda tem lembranças da garota e apesar de não saber como ela é fisicamente, ele sabe que a reconheceria pelo som da sua risada e pelos seus beijos; e passa a procurá-la de maneira quase desesperada.

Mas é claro que a vida não é boba, e quando ele menos espera, eis que surge Six, a melhor amiga de Sky (namorada de Holder, seu melhor amigo), que acaba de voltar da Itália. Graças aos amigos em comum, eles acabam se conhecendo, mas Holder vai logo avisando que Daniel não deve se envolver com Six, porque ele não quer que isso influencie no seu relacionamento com Sky. É claro que Danny-boy não dá ouvidos e acaba se envolvendo com a garota, especialmente por ela ser o completo oposto das gurias com quem ele costuma sair.

Pela primeira vez, ele sente algo que o arrebata tanto quanto foi com Cinderela, só que dessa vez, mais intenso e, de certa forma, real. Não demora muito para ele se dar conta de que Six é a sua Cinderela, a garota do armário de vassouras. E se você está querendo me matar achando que eu enlouqueci e acabei de soltar um spoiler, calma. A história não acabou. Quando Daniel descobre quem ela é e conta, Six não reage como ele esperava e eles percebem que nem tudo é um conto de fadas. Agora, cabe a eles decidirem se serão capazes de passar por cima de segredos, mágoas e tudo que se passou um ano antes de se encontrarem.

Vocês já devem saber que quando li Métrica, fiquei bem triste porque minhas expectativas estavam em alta e o livro não foi bem o que eu esperava. Acho que um "ok" seria a palavra certa para avaliá-lo. Beleza. Só que Finding Cinderella (que a Galera Record traduziu como "Em Busca de Cinderela") é tudo que eu esperava e muito mais. Um spin-off incrível e que viraria um livro facilmente.

Daniel e Six são um casal engraçado. Apesar de caírem de amor em pouquíssimo tempo, a história não é forçada exatamente porque eles sabem do quão absurdo isso parece. O Daniel é um personagem real, ou seja, ele age como um cara de 18 anos, faz piadas toscas como um e tem uma mania esquisita de dar apelidos para seus amigos. A Six é uma personagem com a qual eu me identifiquei muito, sua personalidade é forte, ela é decidida, engraçada e apesar de carregar um fardo, ela não se deixa abater.

Os personagens secundários também são bem divertidos. Em todas as aparições dos pais dos Daniel eu ri horrores e a irmã dele também é bastante engraçada. Outro ponto bem legal também é o fato do livro contar a história de uma paixão tão avassaladora do ponto de vista de um garoto, o que também contribui para o humor. Se eu pudesse caracterizar Finding Cinderella em três palavras, essas seriam: Fofo, divertido e arrebatador.

site: www.raciocinacomigo.com
comentários(0)comente



Fernanda 10/09/2015

Engraçado, emocionante e de partir o coração!
Como um simples conto pode fazer você rir, chorar e se envolver tanto com os personagens que você não sabe o que pensar quando termina de ler! Six é uma personagem maravilhosa, divertida e graças aos deuses sem mimimi, Daniel então nem se fala, acho que nunca ri tanto com um personagem e suspirei por ele ao mesmo tempo, muito obrigada Colleen por esse presente!
Além de me divertir com o conto ainda tem o bônus de rever a Sky e o Holder que são puro amor! Mais do que recomendo esse livro e os outros dois dá "série"!
comentários(0)comente



74 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR