Finding Cinderella Colleen Hoover

Resenhas - Finding Cinderella

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raquel.Moreira 17/04/2021

"I've never believed in anything like I believe in the possibility of the two of us"

Pou 20/04/2021

Finding Cinderella
Quando eu li "Hopeless" eu amei a Six, e até me deu aquele pesar dela ter sido tão pouco explorada no livro e quando eu li "Losing Hope" eu me apaixonei pelo Dan, e fiquei frustrada pelo relacionamento que ele tinha. Então, Finding Cinderella foi perfeito pra matar essa vontade de conhecer mais a Six e o Dan!

Emily 23/04/2021

Wow
Curto, rápido e de escrita fluida. Foi ótimo rever os personagens de Hopeless e conhecer mais sobre a Six e o Daniel.
Adorei, recomendo muito!

Ana Clara 06/05/2021

Apaixonante
Six e Daniel são, de longe, os personagens mais divertidos que a Colleen já criou. O senso de humor deles é muito gostoso, a história deles é fascinante. É incrível como a Colleen Hoover consegue construir um personagem tão bem como ela fez com o Daniel em tão poucas páginas. Uma das melhores estórias que a CoHo já escreveu. Amei ver Holder e Sky novamente.

Fran 21/05/2021

Interessante
Estava achando apenas um clichê, mas com a CoHo nunca é um apenas, sempre tem que ter um drama. Eu sei que eu deveria ter lido Sem Esperança antes de ler esse, mas era o que tinha e como já li Um Caso Perdido, não foi tão complicado assim. Já conhecia e gostava da Six e o Daniel foi uma surpresa boa. Ele foi tão bem desenvolvido que nem precisa ler o anterior para conhecê-lo. Vou ler finding perfect para descobrir o final dessa história que foi gostosa de ler. +1 livro de CoHo em inglês para a conta.
(Três dias de leitura)

lara.f.sampaio 19/06/2021

Muito fofo
Eu amei esse casal, e amei ver mais da Sky e do Holder, me deixou ansiosa para ler os outros livros da série.

Mari Monteiro 23/06/2021

Socorro
Eu. Te. Amo. Colleen Hoover! Não sei nem o que escrever nessa resenha. É isso. Eu amo essa mulher.

Maria 15/08/2021

Eu já sabia o plot dessa história é mesmo assim Coho conseguiu me surpreender.

Daniel fica com uma garota no armário do colégio só que eles não se conhecem e não sabem nem como se parece pois tudo acontece no escuro.

Um ano depois ele conhece Six que é a melhor amiga da namorada do melhor amigo dele e eles já começam a namorar em apenas um dia depois de se conhecerem.

O relacionamento deles é muito intenso pois acontece tudo muito rápido e o final?

Achei a história linda demais é chorei horrores kkk

Recomendo ?? Sim, mas por favor veja os gatilhos antes de ler hopeless

Jumacerra 16/08/2021

Aaaaaa
Amo mto o jeito q a Colleen escreve, me prende toda vez. Porém, o que me fez dar 4 ao invés de 5 estrelas é q a história foi mtoo previsível tirando um ponto de clímax do final da história, mesmo sendo previsível eu adorei ler

Nanda 27/03/2015

Adorável e "inodiável"!!!!
Com certeza uma história inodiável.. Que personagens cativantes! Tanto quanto o Holder e a Sky, que aliás foi ótimo matar a saudade e espero reencontra-los em breve em Losing Hope/Sem esperança, que ainda não li. Só a Colleen Hoover pra criar personagens secundários maravilhosos (ela sempre faz isso)!Eu amei a história do Daniel e da Six! Surpreendente, apaixonante, divertido e carismático. Só o que faltou foi ter mais páginas.. Queria mais!!! Mesmo essa tradução horrível.. Como faz falta um inglês.. Haha Já teria todos os livros da Colleen!!!!!

Joana 22/08/2021

Finding Cinderella
Colleen Hoover não desaponta!
Li um livro dela (hopeless) e apaixonei completamente e Qd vi que o ebook tava gratuito baixei na mesma hora e comecei logo a ler até que me apercebo que esse livro tem TUDO a ver com hopeless, ameii

Sobre o livro:
História linda, maravilhosa, perfeita que acontece depois de hopeless e em que os personagens principais são os melhores amigos do Holder e da Sky, Daniel e Six respetivamente.
Os personagens são muito bem construídos tem uma história linda por trás deles os dois que nem eles sabem e um plot twist mt inesperado no meio/ final do livro que foi pra matar.

Amei 100% o livro mas acho que deve ser lido depois de hopeless pq tem umas coisas que se vão compreender melhor se tiver essa leitura! Outra vantagem de ler depois de hopeless é que a história vai carregar muita mais emoção (eu senti isso, se não tivesse lido hopeless antes não tinha sido tão emocionante) porque querendo ou não você já tem uma ligação com as personagens.
Acho que o livro deveria ter uma parte 2 do ponto de vista da Six porque ia ser muito interessante saber também o lado e talvez saber o que aconteceu durante o intercâmbio.

Recomendo ??

Melina 04/09/2021

Uma história curtinha pra mostrar o que aconteceu com Daniel e Sky. A história poderia ter se aprofundado e dado um livro completo, mas gostei mesmo assim

luib.0 22/12/2021

Eu não sei nem descrever direito o que achei dessa história kkkkkk

O Daniel é o típico cara idiota, que é muito bobão e super amigo. Six é a menina padrão que é apontada como ?diferente das outras? só pq não usa maquiagem KKKKK isso me deu MUITA preguiça.

Não curti muito a vibe dos apelidos que o Daniel dá, principalmente o do Breckin. Achei desnecessário em muitos níveis o tal segredo da Six e achei pior ainda como banalizaram todo esse rolê. A escrita é boa, tem partes engraçadas, mas são mínimas kkkk enfim, não recomendo muito não ?

madsiwr 15/01/2022

Six?
Finding Cinderela é um livro que eu não esperava como o terceiro livro de hopeless mas com certeza não sei se queria que fosse outro. Tudo nele é simplesmente perfeito e amo como a colleen conseguiu juntas as duas histórias de uma maneira completamente maluca mas mesmo assim completamente perfeito e necessário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5