Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Beth 29/12/2022

Bom livro!
De início eu não estava muito confiante de que iria terminar a leitura, mas, me surpreendi.

Samantha 26/12/2022

Releitura
Li esse livro em 2015 foi bom poder lembrar a história de Rush e Blaire .Tirando a chata da Nan o livro é bom.?

Softhlm 14/12/2022

fraco, mas tenho apego.
um dos primeiros que eu li, fiquei meio perdida nos outros, chorei demais tbm.

Depois que li esse fui igual doida procurar os outros de " The Rosemary Beach ".

Um dos meus favoritos da série, sou apaixonada pelo Rush Finlay ?

resenhasdajulia 11/12/2022

Depois de perder a mãe e vender a casa da família para pagar as despesas médicas, Blaire Wynn está sozinha e sem um lugar para ficar. E por mais que ela odeie isso, terá que pedir ajuda ao pai, que foi embora anos atrás.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de puro luxo. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa, então Blaire terá que ficar na casa com Rush, enteado de seu pai.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico e tem tudo o que quer. Blaire sabe que deve ficar longe dele, e ele também sabe que ela, aos 19 anos, é doce demais para alguém como ele, mas nenhum dos dois resistirão à forte química que eles têm.

Por mais que a história não seja perfeita, esse livro me impediu de entrar em uma ressaca literária, então só por isso eu já amei hahaha

Mas eu me conectei muito com os personagens e a leitura fluiu muito bem! Foi uma grata surpresa!

Ananda Faria 18/11/2022

Paixão sem limites
Depois de perder tudo, Blaire decide pedir ajuda ao pai que não vê há 5 anos. Quando chega ao endereço que o pai lhe deu, descobre que ele está em Paris. O dono da casa, Rush, termina deixando ela ficar até ele retornar. Eles terminam se apaixonado.

O livro é bem clichê, mas muito gostoso de ler. Adorei

Line 04/11/2022

???
A primeira vez que li esse livro foi no ano de sua estreia. Eu me apaixonei por cada detalhes, cada frase, me apaixonei por cada personagem e odiei outros.
Blaire sofreu horrores, e ninguém foi capaz de ver que a história era mais dela do que de qualquer outra pessoa, foi o mundo dela que foi destruído, foi o passado dela que ficou sem foco. Mas me orgulha saber que ela não dúvida da inocência de sua mãe.
Nannette foi uma pessoa horrível, nossa que menina desprezível, não tem como defender ela, pois mesmo com a merda de passado que ela teve, nada justifica ela ser esse monstrinho sem coração. Afinal ela recebeu amor, carinho, cuidados e mimos o suficiente para não ser ruim com as pessoas ao seu redor.
Rush escondeu coisas demais que não deveria ficar escondidas. Usou o sentimento alheio e se deu mal com isso tudo.

A história tem tantos positivos, tantos momentos marcantes, personagens maravilhosos. Queria mais de Grant, do Woods, de Bethy e até de Cain (mesmo sentindo ódio dele). Foram personagens importantes para cada momento do Livro.
Já sei como termina cada livro, sei cada plot que há ao decorrer dos acontecimentos, mas admito que estou ansiosa para reviver eles novamente afinal a primeira e última vez que eu li esse livro foi em 2013.
Uma história marcante, viciante, cheia de altos e baixos. Cheio de amor, de raiva, de dor, nossa muita dor. Mas como a história e boa!

Brenda 05/10/2022

Releitura segura
Esse livro é uma leitura muito gostosa. A história é muito envolvente. Os personagens são maravilhosos e te deixam ansiosa para os próximos livros. O romance é incrível e bem clichê hot.

Nina 30/08/2022

Bom, vamos lá... A escrita do livro é muito boa, os capítulos não são longos e a narrativa flui tão bem que é facil devorar a história. Apesar do enredo girar em torno de algo que normalmente não me agrada muito, que é a velha paixão à primeira vista, a história conseguiu me prender, ainda que os 2/3 iniciais do livro tenham seguido um roteiro quase esperado. A Blarie é uma personagem incrível, forte, determinada e que amadureceu muito nova, e apesar de ser uma personagem fantástica de acompanhar, muitas vezes durante o enredo essa personalidade dela entra em choque com algumas atitudes, mas tudo fica justificável se vc levar em conta a ótica da "paixão a primeira vista" na qual o livro é baseado.
O enredo fica bom mesmo na última parte, com uma reviravolta que, apesar de ser presumível em algum momento, foi muito boa para a história. E o que eu mais gostei foi como a protagonista regiu ao acontecido, sendo 100% fiel a sua personalidade.
Espero que a continuação seja tão boa quanto esse final foi.

Girassol 30/08/2022

Só pode ser dívida de jogo
É tão ruim que chega a ser engraçado KKAKKKKKKAKKK
Parece que foi escrito por uma menina de 12 anos em uma fanfic do wattpad. É vergonha alheia em TODAS as cenas. E a protagonista fica vermelha de vergonha só de respirarem perto dela, não é possível isso não. Sem contar que no 5 capítulo eles já estavam se beijando. Não consigo KKAKKKKKKAKKKKKKK
laurete 31/08/2022minha estante
tô terminando o livro e tendo a mesma reação kkkkkkkkkkkk as cenas hot eu n aguento sabe

Fran333 26/08/2022

Melhor casal!
Blaire e Rush ?????? a história deles é conturbada, fiquei na torcida o tempo todo e brigando com eles mentalmente. Esses livros me fazem sentir de verdade as emoções das cenas. Apesar de já ter lido ele muitas vezes, não me canso, é curto e de leitura fácil.(perfeito pra sair da ressaca literária) E muito viciante. Tem muito drama familiar, tem amor, tem partes engraçadas e muuitas fofas? amo os personagens. A série é enorme, e dentro da minha cabeça já existe mesmo todos eles, a cidade, as aparências deles, as casas? eu vivo em Rosemary Beach na fantasia. Recomendo pra quem quer se apaixonar por essa turma tão legal!

Desse livro especificamente, acho que é o MELHOR da história dos dois. Esse início foi TUDO. Dos 4 sobre Rush e Blaire, é o meu favorito sem dúvidas. O poder do amor. Realmente acredito que as pessoas possam mudar quando encontram exatamente a motivação que estava faltando na vida delas, mas claro, isso pode ser só porq sou uma romântica leitora compulsiva.
Mas Blaire é o tipo de pessoas que devemos ser mais, pessoas com luz e que curam. A história dos dois é linda! Precisam ler ??

Tiemi.Murakawa 17/08/2022

Fraco
Confesso que tenho dificuldade com a escrita desta autora, não é o primeiro livro dela que leio e que acontece a mesma coisa.
Mas o que me incomodou no livro foi a personagem principal, a ingenuidade da moça é muito de novela das mexicana (nada contra, amo), mas ao ler se torna cansativo e bem dramático. Nada de novo pra ser mais exata, sem muitos encantos.

tinarsc 08/08/2022

Releituras
É engraçado pensar que um dia li esse livro (assim como o restante da trilogia, oito anos atrás) e tinha achado completamente incrível, e hoje já tenho uma visão totalmente diferente, acho que por ter sido o meu primeiro livro proibido para menores, eu tinha essa imagem de que era maravilhoso e perfeito, mas agora entendo que existem muitos pontos nessa história que definitivamente não deveriam ser vistos dessa forma.
A história é bem desenvolvida, não posso negar que as coisas, embora aconteçam relativamente rápido, tem um bom desenvolvimento, assim como os personagens tem uma evolução marcante (especialmente se formos focar na história da Blaire e no quanto esta mulher é FORTE PRA CARAMBA!!), mas percebi que algumas coisas foram um pouco — bem — ruins, tipo o Rush ser um grandesíssimo homem tóxico e abusivo no quesito ciúmes, mas, ao meu ver, tentaram cobrir isso com o fato dele ser completamente apaixonado pela Blaire e ela ser o amor da vida dele, mas enfim.
Eu ainda gosto dos livros, pelo fato de terem aberto portas novas pra mim anos atrás, por terem marcado o início da minha adolescência e tudo mais, mas acredito que se eu tivesse lido pela primeira vez com a mentalidade que tenho agora, não daria muito mais que 2 estrelas pra ele.
Nota importante: Bethy, Woods e Grant tem O MEU CORAÇÃO! Pelo amor de deus esses três são os maiorais.

site: https://www.amazon.com.br/Paix%C3%A3o-sem-limites-Abbi-Glines-ebook/dp/B00FZ4L0EQ/ref=sr_1_1?crid=NH7FG8QYJD3X&keywords=paix%C3%A3o+sem+limites+abbi+glines&qid=1660012241&sprefix=paix%C3%A3o+sem+lim%2Caps%2C410&sr=8-1
Dani 08/08/2022minha estante
Faço das suas palavras minhas, li essa série quando lançou e realmente quero fazer essa experiência com a cabeça que tenho hoje e tenho certeza que vou achar tudo isso que disse

tinarsc 01/09/2022minha estante
Eu sempre acho muito boa a experiência de reler coisas que eu lia quando tinha 13/14 anos, é doido demais ver o quanto nossa mentalidade muda!

Va.lleria 08/08/2022

Achei muito fofinha a história deles.
Pensei que não iria gostar do livro,mas eu me enganei. Sempre é assim, no início se odeiam e no final um não consegue viver sem o outro.
A Blaire entregou tudo. Eu amei a determinação dela e a coragem pois, não é fácil sair da sua cidade natal para ir morar em uma casa que ela não conhece ninguém, principalmente depois de perder a sua mãe.