Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

taatidias 20/07/2020

Esse livro conhecido como o livro de uma sentada. Eu amo Rush e Blaire e sempre vou amar.

victor 11/06/2020

não é grande coisa.
um livro bem podrão mesmo com uns bad boy chatos, um livro que é também pra quem gosta de romances mais eróticos mesmo. e pra quem ama um romance beijos e abraços, típico amor da sua vida, conto de fadas... pode esquecer, que só vai perder tempo. mas é aquilo né, quem gosta, gosta, mas realmente é o tipo de livro que não supera nenhuma das minhas expectativa que eu tinha em relação a ele, simplesmente um livro bem MEH.

Tt 12/09/2020

De ler em um dia
É aquele livro que você lê rápido e passa bem o tempo. Tem todo o clichê que o estilo pede e é bom justamente por isso.

Thaís 27/09/2021

Um livro muito bom...
Primeiro livro que li da Abbi, e amei.

Li em um dia, não tive como parar de ler, amei os personagens,a história, as cenas... Tudo!
Ansiosa pra começar o próximo.

Vanny 16/10/2020

Resenha
Rosemary Beach Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Ju 13/08/2021

Releitura
Como é bom revisitar Rosemary Beach & esses personagens & perceber que mesmo após tantos anos eu ainda os amo ??

Samira.Beitum 19/07/2021

Paixão Sem Limites
Nossa, como esse livro é bom. Eu ja tinha lido ele a uns 3 ano atrás e queria relembrar, e como valeu a pena.

A Blaire tem 19 anos e depois de perder a mãe e ter que vender a sua casa para pagar as dívidas com o hospital, só lhe resta pedir ajuda ao seu pai que abandonou a sua família à 5 ano. Porém ao chegar lá ela descobre que seu pai saiu de viagem com a sua esposa e quem a recebe é Rush, filho da esposa do seu pai.
Rush tem 24 anos e é filho da madrasta de Blaire com um astro do rock. Ele conhece Blaire e acredita que ela é uma interesseira igual ao pai, porém para não deixar a "irmã " sem teto, ele permite que ela durma na sua casa por 1 mês. Mas nesse meio tempo, eles descobrem uma paixão avassaladora, e acabam ficando juntos. Mas tudo rui quando sem querer Blaire descobre o segredo que Rush tanto escondia.

Esse livro é primeiro de uma longa série chamada Rosemary Beach, que conta a história de vários amigos, porém dentro da série há pequenas séries, por exemplo: o livro Paixão Sem Limites, faz parte de uma trilogia chamada Sem Limites, que pode ser lida ser lida separadamente, não necessariamente precisa ler a série Rosemary inteira, apesar de que eu indicaria que você lesse ela completa, pois é fantástica.

i. c. 15/06/2021

Bom, mas?
Tipo, o livro é legal, mas o jeito que a Blaire é toda ferrada dói demais!!! Eu senti um aperto no coração diversas vezes lendo o ponto de vista dela sobre as coisas e vendo ela ser tão resiliente com o bando de filhos da p*t4 que faziam merda com ela. O Rush não chega aos pés dessa mulher, espero que no segundo livro ele rale mais, viu..

Sobre o plot, achei fraco as justificativas. Aliás, não achei crível. A Nan foi uma menina que teve tudo do bom, cresceu e nunca foi desamparada por ninguém, apesar de não ter pai. A Blaire comeu o pão que o diabo amassou durante anos. Sofreu muito e cresceu. Se tem alguém vítima nessa história é ela. Detestei todas as personagens femininas desse livro (com exceção da protagonista). A Blaire merece muito mais. Gosto do Rush e ?compreendo? o amor pela irmã, mas acho que faltou um pouco de noção né (no mínimo, para assim dizer) kkkk
Espero que as personagens femininas melhorem no segundo livro. É isto

Bia 26/04/2015

Decepcionante!
Se você não deseja perder seu tempo lendo um livro péssimo, não leia.
O pior livro que eu já li em minha vida, já li muitos livros ruins, mas esse se superou.
Personagens ruins, enredo ruim, romance ruim e para completar um diálogo péssimo. Poderia ficar horas falando de todas as coisas que me desagradaram nesse livro. A Blaire, uma mocinha sem graça e que fica o livro todo se fazendo de vítima, ta certo que ela sofreu na vida e tal, mas ela ficar se lamentando o tempo todo e ficar se desmerecendo, colocando defeito em si para ter motivo para o Rush o protagonista n querer se relacionar com ela, ai já é demais. Essa falta de auto estima dela da nos nervos. E quando eles começaram a se envolver, foi tão sem graça, tão chato que a cada página me dava mais e mais vontade de parar de ler.
Os diálogos são péssimos, teve uma hora que parecia que fosse escrito por uma adolescente de 12 anos.
Destaque especial para a amiga vaca dela a Bethy, PERA AI! Por favor né, quando ela apareceu eu não sei o pq de imediatamente eu não ter parado de ler, ela era quase uma garota de programa, a mocinha ter que ficar vigiando ela pq se não ela se meteria atrás dos arbustos com algum sócio do clube, ali foi demais para mim e o que foi daquela cena da festa country?
Não consegui simpatizar com nenhum personagem do livro, vi tantas pessoas falando bem que tive curiosidade de ler, mas me arrependo por cada palavra lida. Esse foi o primeiro livro que li da autora e com certeza o último. Ainda não entendo o pq de tantos comentários positivos em relação a ele, pq para mim foi uma das maiores decepções.
Um romance sem química, personagens forçados e que não cativam.
Meu conselho é: Se não quer desperdiçar seu tempo, não leia!
Driele14 22/05/2015minha estante
Faço minhas as suas palavras, Bia. Esse livro eu até consegui ler até o final, pq fiquei intrigada com o mistério da Nan, mas o livro é tão mal escrito que dá raiva. Comecei a ler o segundo só para ver o que acontecia com a Blaire grávida, achei que nessa fase seria menos forçado o romance dos dois, mas é ainda pior que o primeiro, abandonei. Também não consigo entender tanto sucesso.

Bia 26/12/2020

Gostei bastante, a leitura é bem leve, muito tranquila. Agora é ler o restante dos livros pra ver onde tudo aquilo do final vai dar.

Rose 06/07/2014

Blaire Wynn tem 19 anos, mas seus últimos 5 anos foram um sufoco. Há 5 anos atrás ela perdera sua irmã gêmea em um acidente de carro, e logo depois seu pai abandonara ela e sua mãe para viver com outra mulher. Na sequência sua mãe descobriu que estava seriamente doente, então nos últimos 3 anos lutou ao lado de sua mãe contra a morte. Foi ela quem segurou e ouviu os últimos suspiros dela.
Agora, sem mais ninguém e sem ter onde morar, pois tivera que vender a casa para pagar todas as despesas médicas, a contra gosto resolveu procurar seu pai. O mesmo homem que a abandonara e que nem teve consideração em comparecer no enterro de sua mãe. Mas ela precisava de ajuda, pelo menos até arranjar um emprego em que pudesse se manter sozinha.
Ela não esperava chegar na casa de seu pai e encontrar com Rush Finlay, um meio irmão gostosão que ela nem sabia que existia.

"Droga. Ele tinha me pegado secando o seu corpo." (pág. 21)

Rush fazia bem o estilo bad boy. Único filho de um famoso roqueiro, fazia de sua cama uma verdadeira passarela, onde as mulheres eram facilmente descartadas.
Blaire sabia que deveria manter distância de homens como Rush, mas como resistir aqueles par de olhos que vinham junto com bíceps, pernas, bunda... enfim, tarefa cruel, sem dúvida. Somem a isso o fato de estarem morando juntos na mesma casa. É amigos, situação mais do que difícil.
Ela sabia que não poderia ficar muito tempo ali, por isso estava economizando tudo o que podia de seu salário e comissões.
O tempo passava e a atração entre eles só crescia. Rush queria manter distância, mas não suportava pensar em outro homem com Blaire. Ele sabia que não poderia tê-la, ainda mais quando ela descobrisse toda a verdade que envolvia ele e Nan, sua outra meia irmã.
Nan também não ajudava, e sempre que podia liberava seu lado perua má, se é que ela tinha outro lado sem ser este.
O cerco foi se fechando e Blaire e Rush não conseguiram se segurar. Agora quando Rush estava prestes a contar toda verdade para Blaire, eis que ela descobre tudo sozinha, e resolve mandar tudo e a todos para o inferno, voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

"Queria provar esse lábio delicioso e carnudo desde que você apareceu na minha sala." (pág. 50)

Rush tenta, mas Blaire está muito machucada. Agora ela tem pela frente um passo que vai mudar sua vida para sempre. Será que ela estava preparada? Rush é mesmo carta fora do baralho? Então voltaria a ter uma chance?

"As despedidas não eram aquilo tudo que diziam. Isso agora eu sabia." (pág. 184)

Mais uma vez gostei muito do livro da Abbi. Só achei que o segredo que envolvia a idiota da Nan, e que todos sabiam menos a Blaire, não era para tanto drama. Pelo menos eu não faria tanto drama, principalmente contra Rush.
O final me deixou bem curiosa para continuar a série, principalmente por ter provado um pedaço do primeiro capítulo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Beth 07/07/2014minha estante
Adorei essa série. Rush é um tremendo de um safado, mas tem seu charme. Fico na torcida pelo casal. Mesmo as vezes, ele não merecer. Beijos.

Line :) 28/07/2014minha estante
Adoro a Blaire e sua relação com o Rush... esse é um livro envolvente...recomendo..bjs

Clarice.Castanhola 10/06/2015minha estante
Esse livro está nos meus desejados, quero muito ler! Estou precisando de um romance APIMENTADO no momento e algo bem rápido de ler!

: ]

Nay 17/06/2016

Não consegui passar dos primeiros capítulos
Simplesmente sem noção o envolvimento do Rush e da Blaire. Uma paixonite que começa sem nenhum motivo plausível. Blaire é clichê demais e Rush é completamente sem carisma. Em odiei e abandonei

Nara.Pereira 03/01/2021

Meu ponto de vista.
QUE LIVRO!!!!
Apesar de ser um livro que tem partes que me deixaram um pouco incomodada.. É aquele livro que me fez perder o fôlego muitas vezes, porque ele tem partes bem reais, momentos que muitos vivemos..
Principalmente pra mim, que me vi muitas vezes na pele de Blair.
Medo, insegurança, me comparando com outras pessoas.
Isso acontece de verdade e é bem tocante.
Teve partes em que achei a personagem feminina meio "birrenta".
Mas é um livro incrível de toda forma. Recomendo demais.

duda 10/12/2018

pior do ano
Esse livro é um compilado de clichês péssimos, uma trama totalmente cinquenta tons de cinza com a menina que se apaixona pelo ricaço musculoso e que não faz ideia de quanto é desejada. Os acontecimentos são rápidos, por isso dá pra ler fácil em um dia se você passar por cima de uma protagonista péssima e de um mocinho tão ruim quanto. Existem passagens machistas que te fazem duvidar que o livro vendeu tanto quanto vendeu, é o clássico "tentei ficar longe do filho da minha madrasta mas ele era tão gostoso que quando vi tinha me jogado nos seus braços". O pior é pensar que tiveram coragem de fazer uma continuação.

BRULISB0 09/08/2021

Bom mas não Perfeito ?
O livro tem uma narrativa fluída e fácil de ler e que faz você querer a continuar com a leitura para saber como a história irá se desenvolver. A editora fez um lindo trabalho com a diagramação, a revisão, as páginas dos livros físicos são amarelas e a fonte escolhida é agradável aos olhos e com um tamanho adequado. Para quem gosta de uma boa história de romance, é uma excelente indicação. E este é o primeiro livro desta triologia.