Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

i. c. 15/06/2021

Bom, mas?
Tipo, o livro é legal, mas o jeito que a Blaire é toda ferrada dói demais!!! Eu senti um aperto no coração diversas vezes lendo o ponto de vista dela sobre as coisas e vendo ela ser tão resiliente com o bando de filhos da p*t4 que faziam merda com ela. O Rush não chega aos pés dessa mulher, espero que no segundo livro ele rale mais, viu..

Sobre o plot, achei fraco as justificativas. Aliás, não achei crível. A Nan foi uma menina que teve tudo do bom, cresceu e nunca foi desamparada por ninguém, apesar de não ter pai. A Blaire comeu o pão que o diabo amassou durante anos. Sofreu muito e cresceu. Se tem alguém vítima nessa história é ela. Detestei todas as personagens femininas desse livro (com exceção da protagonista). A Blaire merece muito mais. Gosto do Rush e ?compreendo? o amor pela irmã, mas acho que faltou um pouco de noção né (no mínimo, para assim dizer) kkkk
Espero que as personagens femininas melhorem no segundo livro. É isto

Jaqueline 08/01/2014

Paixão COM Limites
"Paixão sem Limites" foi o primeiro new adult que li. Pouco tempo depois li "Belo Desastre", outro do mesmo gênero e de igual sucesso. As comparações foram inevitáveis, não da história mas sim do estilo de escrita, levando em consideração que os dois livros pertencem ao new adult.
Logo no início da história, no primeiro encontro dos personagens principais, fica claro o desenrolar da trama. Alguns podem até dizer "ah, mas é um romance! Quer algo mais elaborado, vá ler Jane Austen!", mas o mínimo que se espera de um romance é um desenrolar da história, aquela sensação de "será que eles vão ficar juntos logo?". Vi vários problemas neste livro: frases dos personagens fracas e sem sentido, desenrolar da história fraco, a personagem feminina principal nem tentou se resguardar!
Autores, por favor, essa coisa de "você é proibida, intocada e blábláblá" já está mais do que batida! Onde está a criatividade?
Ok, o livro não foi totalmente um lixo, confesso que o final me surpreendeu, com as confissões e tudo mais, realmente eu não esperava aquilo. Por esse motivo dou uma estrela para este livro, apenas por isso!
Iniciei a resenha falando da inevitável comparação com "Belo Desastre". Fiz por que essa sim é uma leitura new adult que valeu a pena: história interessante, casal principal apaixonante, nada tão óbvio. Recomendo muito!
Quanto ao "Paixão sem Limites" foi uma decepção. Tem limite para linguagem "chula", para as mulheres atiradas e para os homens "fodões".

Priscila.Aline 27/06/2020

BLAIRE E RUSH
O romance surge de forma inesperada, e que envolve perdas e segredos.

O pai dela é padrasto dele.

LillyHarlley 29/02/2020

Paixão sem Limites
Resolvi ler o livro depois de tê - lo 3 anos na minha estante. Li comentários maravilhosos então resolvi encarar o desafio. É uma leitura fácil e rápida mas... Sempre tem um MAS... Não achei UAU! É um livro bom mas não li nada que me surpreendesse, na verdade achei previsível. Só tem um momento diferente mas algo de uma página e nada mais...

Nay 17/06/2016

Não consegui passar dos primeiros capítulos
Simplesmente sem noção o envolvimento do Rush e da Blaire. Uma paixonite que começa sem nenhum motivo plausível. Blaire é clichê demais e Rush é completamente sem carisma. Em odiei e abandonei

duda 10/12/2018

pior do ano
Esse livro é um compilado de clichês péssimos, uma trama totalmente cinquenta tons de cinza com a menina que se apaixona pelo ricaço musculoso e que não faz ideia de quanto é desejada. Os acontecimentos são rápidos, por isso dá pra ler fácil em um dia se você passar por cima de uma protagonista péssima e de um mocinho tão ruim quanto. Existem passagens machistas que te fazem duvidar que o livro vendeu tanto quanto vendeu, é o clássico "tentei ficar longe do filho da minha madrasta mas ele era tão gostoso que quando vi tinha me jogado nos seus braços". O pior é pensar que tiveram coragem de fazer uma continuação.

Laura 31/03/2021

Maravilhosooooo
Nesse livro temos a Blaire e o Rush ,Blaire acabou de perder a mãe e não tem onde ficar então ela recorre a seu pai ,mas na realidade ela acaba conhecendo Rush seu meio irmão postiço e como nos bons clichês da vida podemos prever o que vai acontecer,mas cara que livro bom eu recomendo muito eu decorei o livro em 1 noite praticamente,já estou ansiosa para ler o próximo....

Blog MDL 10/03/2014

Blaire está passando por uma fase difícil em sua vida. Ela acabou de perder a mãe para o câncer e foi obrigada a pedir a ajuda do seu pai após se desfazer da casa em que morava para saldar todas as dívidas geradas com o tratamento médico de sua mãe. No fundo ela sabe que não pode confiar nele, porém, ele é a sua única chance de ter algo próximo a um lar durante o tempo que ela necessitará para encontrar uma forma de se manter sozinha. O problema é que ao chegar à pequena cidade litorânea de Rosemary ela recebe a notícia de que seu pai está viajando com a esposa e que seu enteado não está nenhum pouco satisfeito com a presença inoportuna de Blaire no lugar. Tentando não se deixar abater por aquela traição, ela dá o seu melhor para convencer o Rush de que não será nenhum incômodo para ele. No entanto, as coisas se complicam quando ela se vê encantada pelo bad boy que possui o poder de estraçalhar seu coração com um segredo que o faz se distanciar dela mesmo quando ele anseia por sua presença.

Abbi Glines é uma autora que já faz parte da minha lista de leitura há algum tempo. O primeiro livro que li dela foi “The Vincent Boys” e logo nesse contato me identifiquei bastante com a sua escrita fluída. Por causa disso, sempre que podia eu lia alguma história dela com a esperança de que eu fosse continuar gostando dos seus livros, mas infelizmente não foi o que aconteceu e eu preferi dar um tempo para tentar esquecer as fórmulas pré-fabricadas dos seus enredos. Quando eu soube que a editora Arqueiro ia lançar “Sem Limites” no Brasil, eu não fiquei entusiasmada como a maioria porque além dessa trilogia nunca ter me chamado a atenção, eu sabia que acabaria me chateando com a construção e desenvolvimento da trama dela. Mas foram tantos comentários positivos que eu li sobre a história que decidi dar uma nova chance a autora mesmo estando receosa.

Para meu azar tudo o que eu não gostava nos livros dela estava presente em “Paixão Sem Limites”: garoto rico encontra garota problemática e ambos se apaixonam loucamente + pressa para apresentar a trama e levar a história até seu clímax. Por si só, esses dois pontos já me deixaram emburrada nas primeiras páginas, mas autora conseguiu agravar ainda mais a situação ao descaracterizar a característica do gênero new adult que sempre me encantou: a carga dramática. Sem muitas perspectivas do por vir, assim que eu detectei esse triste panorama da história eu decidi me desapegar das expectativas que eu tinha para o livro e optei por me deixar levar pela escrita viciante da Abbi para não ter uma experiência ainda mais frustrante do que aquela que eu já estava tendo.

Posso dizer bem sinceramente pra vocês que essa foi a melhor decisão que tomei! Pois assim que assumi uma postura menos desconfiada com relação ao livro, eu comecei a ver os pontos fortes da história e a superar os pontos negativos que estavam me chateando. O resultado foi que a leitura acabou sendo agradável, divertida e me proporcionou bons momentos de desconcentração. E quando digo isso, não pense que estou inferiorizando o livro, porque a verdade é que em termos de entretenimento a Abbi Glines soube conduzir de modo muito carismático a sua história. Por isso, mesmo que você não possa esperar nada muito profundo (já que diferente do que é comum ao gênero, a autora preferiu abordar de modo muito superficial todos os sentimentos dos personagens e focou mais na "ação"), isso não significa que o livro é ruim. Apenas que ele deve ser encarado com menos seriedade.

Como o livro é narrado pela Blaire, é através dela que temos nosso primeiro contato com os personagens da história (incluindo com o rico, bonito e galinha Rush Finlay). Confesso que com relação ao Rush, mesmo eu tendo certa predileção por protagonistas bad boys, ele não me fez suspirar um minuto sequer. Pelo contrário, seu gosto por usar palavras como, “molhada”, “apertada” e “doce”, fizeram com que eu ficasse irritada na maior parte do tempo e suspirasse de alívio toda vez que o Woods entrava em cena. Que pena que a Blaire ficou tão caidinha pelo Rush tão cedo, pois pela primeira vez na vida eu queria ver um triângulo amoroso sendo explorado melhor por uma autora. Sinceramente, acredito que se ela tivesse feito isso, ela teria aplacado um pouco do meu desgosto por ver uma possível badass ser transformada em uma personagem insegura e dependente emocionalmente como tantas outras que vemos por aí.

De verdade, espero que a autora melhore os seus personagens e a construção de sua história nos próximos livros. Quero voltar a gostar dela como escritora – apesar dela estar dificultando a minha vida –, pois mesmo que "Paixão Sem Limites" não seja extraordinário e/ou o melhor do gênero, ele cumpre bem o seu papel e me deixou com o gostinho de quero mais tão típico dos livros da autora. Por fim, deixo um conselho para quem tem interesse em começar a ler essa série: não inicie a leitura achando que vai encontrar uma história densa porque a realidade que a autora construiu para essa trama é outra. Leia puramente por diversão. Quem sabe assim você não descobre a mesma beleza que muitos leitores encontraram nessas páginas?

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/03/resenha-paixao-sem-limites-por-abbi.html

Greh 21/04/2020

Perfeito
Amei do início ao fim.
Saga Rosemery Beach, primeiro livro da saga. Quando começa a ler, é difícil de lagar.

Indico o livro para os amantes de romance com uma pitada hot, drama familiar e amor.

Barbie grew 05/02/2022

Paixão (realmente) sem limites ?
O que você faria se perdesse sua mãe e sua casa na mesma semana e ainda por cima tivesse que pedir ajuda a um pai super distante?

Essa é a realidade de Blaire Wynn, uma garota de 19 anos que perdeu a mãe para o câncer e precisou vender a casa para quitar as dívidas deixadas devido as despesas do hospital.

Porém, ao tentar encontrar o pai, descobre que este está em viagem com a atual esposa. Além disso, descobre a existência de irmãos postiços.

Um desses irmãos é Rush Finlay. 24 anos, filho da esposa atual do pai de Blaire, tem como pai um astro do rock e se orgulha de ter levado várias garotas pra cama.

Esse encontro vai ter faísca justamente pelo passado de ambos, e pode ser que esse passado impeça que a paixão surgida entre eles, vingue.

Eis minhas opiniões sobre o livro: a escrita é fluída, o que contribui para uma leitura rápida. A ideia da autora também é muito boa. Os plot Twist são até criativos, mas o suspense que todo mundo faz sobre o passado de ambos, achei meio exagerado.

Por falar em exagerado, o livro é REALMENTE para maiores meeesmo porque... TEM MUITO PROBLEMA NAS ULTIMAS PÁGINAS.

Leitores bem informados (métodos contraceptivos, etc) não há problema algum na leitura, claro, mas o incomodo é da existência de leitores que PODEM acreditar nas situações/instruções descritas antes e depois da relação sexual.

Pode ser exagero/neurose da minha parte? Pode ser, mas ainda assim acho um tanto válido.

Fran333 26/08/2022

Melhor casal!
Blaire e Rush ?????? a história deles é conturbada, fiquei na torcida o tempo todo e brigando com eles mentalmente. Esses livros me fazem sentir de verdade as emoções das cenas. Apesar de já ter lido ele muitas vezes, não me canso, é curto e de leitura fácil.(perfeito pra sair da ressaca literária) E muito viciante. Tem muito drama familiar, tem amor, tem partes engraçadas e muuitas fofas? amo os personagens. A série é enorme, e dentro da minha cabeça já existe mesmo todos eles, a cidade, as aparências deles, as casas? eu vivo em Rosemary Beach na fantasia. Recomendo pra quem quer se apaixonar por essa turma tão legal!

Desse livro especificamente, acho que é o MELHOR da história dos dois. Esse início foi TUDO. Dos 4 sobre Rush e Blaire, é o meu favorito sem dúvidas. O poder do amor. Realmente acredito que as pessoas possam mudar quando encontram exatamente a motivação que estava faltando na vida delas, mas claro, isso pode ser só porq sou uma romântica leitora compulsiva.
Mas Blaire é o tipo de pessoas que devemos ser mais, pessoas com luz e que curam. A história dos dois é linda! Precisam ler ??

Joyce Adrielle 26/06/2021

Senso crítico de um peixe
E o ano de 2021 está se tornando um ano de releituras.

Li este livro a mais de seis anos atrás, quando procurei para catalogar aqui no Skoob percebi que dei 5 estrelas. Vale-me nossa senhora das resenhas literárias eu tenho senso crítico de um peixe. Ao reler percebi que ele merece no máximo um 3.

Vamos lá parece aqueles romances de época em que o mocinho é rico, libertino e não se encanta por ninguém, permanece nesta vida até conhecer a mocinha e por ela se apaixona perdidamente. Porém, no meio da caminho tem uns segredos, e ele prefere esconder do que contar. Ela descobre e vai embora. Muito emocionada a mocinha.

Estou pensando em reler todos os livros deste universo de playboys e mocinhas, porém me questiono se terei paciência.

victor 11/06/2020

não é grande coisa.
um livro bem podrão mesmo com uns bad boy chatos, um livro que é também pra quem gosta de romances mais eróticos mesmo. e pra quem ama um romance beijos e abraços, típico amor da sua vida, conto de fadas... pode esquecer, que só vai perder tempo. mas é aquilo né, quem gosta, gosta, mas realmente é o tipo de livro que não supera nenhuma das minhas expectativa que eu tinha em relação a ele, simplesmente um livro bem MEH.