Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Danielli11 01/02/2022

Minha pré-adolescencia
Eu ganhei esse livro com 11 anos, foi literalmente uns dos primeiros livros da vida que eu li, apesar de ser um livro artístico e não um livro com uma história. E vocês acreditam que eu só consegui completar ele em janeiro de 2022? ks literalmente 7 anos depois que eu ganhei.
Ele despertou muito minha criatividade na época que eu comecei e até mesmo agora com 18 anos, eu pensei fora da caixinha, e isso é um dos motivos do porque eu dei 5 estrelas e favoritei o livro.
Pegar nele depois de tanto tempo fez eu reviver algumas experiências antigas, ver como executei algumas páginas, e refazer ou fazer algumas páginas me fez conectar comigo mesmo do passado com o meu de agora, foi um processo gostosinho de passar, então esse livro para mim não foi apenas uma coisa para eu usar a minha criatividade ou de me desprender de riscar um livro e sim uma lembrança de mim do passado, que provavelmente no futuro vou sentir a mesma coisa quando for pegar esse livro e lembrar da minha adolescência e de como eu pensava.

Bianca de Padua 10/11/2015

DESTRUA ESTE DIÁRIO
Este livro é muito bom pois ele é estimulante.
Você não precisa seguir as páginas em ordem você poderá fazer o que quiser com ele.
É muito bom e bem legal

Leticia.Villa 25/03/2014

sem coragem
Li todas as instruções, porém, não fiz naaada...
(o livro não era meu) e mesmo se fosse meu não teria coragem de destruí-lo. :/

Joice.Helena 13/01/2022

Artsy
Adorei o conceito do livro.
As ideias são bem criativas.
É como se fosse uma obra de arte contemporânea mesmo.
Bem divertido.
Gostei bastante...

Tali 21/08/2022

Destrua Este Diário
Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho.

Marye ! 26/06/2022

Minha opinião pessoal sobre.
Marquei que já li, mas nunca terminei todas as tarefas deste livro ?
Não acho que é realmente um livro em si, por ter apenas tarefas dentro, mas essa é apenas a minha opinião.
Até hoje não tive coragem de realmente destruir, mas espero que algum dia eu faça.

Dinhað¦ 06/12/2022

eu opinando!
este livro é um passa tempo incrivel!, tem tudo nele para você fazerr............................................

Danny 19/02/2014

Exercício da Mente
Este livro é muito legal para se treinar a criatividade, pois não precisamos levar literalmente ao pé da letra o que a autora pede para ser feito.

Simplesmente libere sua imaginação e faça o que acha melhor com o livro.

O melhor é que cada um terá o mesmo livro de forma diferente :D

Laura 07/03/2015

De início achei esse livro muito legal, mas logo fui enjoando e não achando graça na maioria das instruções. Mas ainda assim era um desafio pra mim e completei todo o livro. No entanto, indico ele para crianças, de no máximo 12 anos, acho que elas vão gostar mais ainda.

Emmanuel.Amonike 23/06/2021

Li para ver o tinha
Parece ser uma experiência incrível se caso você resolve se submeter as sugestões escritas neste Destrua Este Diário. Talvez algum outro dia eu resolva agir dessa forma bem punk, porque eu realmente apenas li o que tinha dentro. Meu amor pelo bom estado deste livro me impediu de destruí-lo.

Neitzke0 05/01/2021

Clássico
Não toquei nesse pois ganhei de aniversário de uma colega quando já tinha o primeiro feito então esse deixo intocado bonitinho na estante

Falls 19/01/2021

? Destrua esse diário ?
°não tem muito o que falar sobre esse livro°
?eu me vejo daqui a alguns anos revendo todas essas páginas e lembrado dos momentos felizes que passei com esse livro

Vivi 22/01/2014

Olá, galerinha! Voooltei! (Amém?) Depois de quase dois meses sem conseguir escrever uma linha sequer, tento descrever aqui, minha experiência com o livro "Destrua este Diário" Escrito pela Caadense Keri Smith e publicado pela Editora Intrínseca aqui no Brasil. Wreck This Journal é um tipo diferente de diário, diferente, pois em cada página encontramos "tarefas" a serem cumpridas, formas diferentes de destruir o diário a cada virada de página, um tipo de "destruição guiada".

Eeeentão, Vivi... conta aí! Pois é, quem já foi a uma livraria comigo sabe o verdadeiro fascínio que tenho por livros, a verdadeira transformação que sofro ao entrar em uma livraria. Sou uma bookaholic assumida, e tenho algumas manias meio bizarras na hora de comprar um livro... (como por exemplo olhar lombada por lombada de cada exemplar da bancada, entre tantas outras). Sou extremamente ciumenta com meus livros, emprestar algum livro meu é praticamente uma prova de amor. Me disseram uma vez que tenho um tipo de TOC com livros, e assumo mesmo, sou super chata com meus livros, e perfeccionista com tudo que tenha relação à eles.

Depois desse desabafo inicial, acho que dá pra começar a imaginar minha reação com o "Destrua este Diário". Ah! Que sensação mais filha da mãe! Ao mesmo tempo em que você se empolga com a proposta da autora, você se desespera (tá, meio forte se desesperar, não?) por ter que destruir o livro. Gente! E quando falo destruir, é destruir mesmo! Cuspir, mastigar, pisar, derrubar café, colar coisas no livro, cortar, rasgar, furar, molhar... entre tantas outras coisas. Agora imaginem uma pessoa que quase chora quando aparece um amassadinho no livro, uma pessoa que carrega livros na bolsa com capinha protetora, destruindo um livro de tantas formas diferentes? Mas não pensem que o diário é só destruição... tem artes bem bacanas feitas pelos leitores no site do livro, e algumas partes do diário dedicadas a expressar sentimentos, culpas, momentos de felicidade, angustia...

Maaaas, eu topei o desafio e entrei em uma booktour que a editora organizou, e consegui superar algumas das minhas piores "manias literárias" (não que depois disso eu vá levar algum livro meu pro banho -.-') após o breve período que o livro ficou comigo. Abaixo vocês podem conferir algumas fotos da parte que coube a mim nessa destruição do bem! (Tem fotinhas no meu Instagram também!)

site: http://www.emporiodoslivros.com/2014/01/resenha-destrua-este-diario-wreck-this.html
luuhc 17/03/2014minha estante
Comprei há dois dias e ainda não comecei, e nem acho que vou conseguir. Eu sou como você quando trata-se de livros. Também dizem que tenho TOC, e me desespero ao ver livros sendo maltratados mesmo quando não são meus. Maaas a intenção da Kiera Smith era exatamente essa, não é? Então, partiu arrebentar a lombada!