Bíblia Sagrada

Resenhas - Bíblia Sagrada

Talita Gomes 08/01/2010

Existe livro melhor???

Cardoso 28/01/2010

Bom o que dizer, creio eu que ela por si só jah diz tudo, sou uma garota religiosa por mais que as vezes não paresa xD
acredito, confio e amo a Deus e sua palavra acima de tudo.
Acreditem ou não ele ja me ajudo e consolo muitas e muitas vezes.

Saindo um poco do lado religioso, ela uma grande fote de pesquisa historia, contendo, datas, lugares, pessoas e historia(grande maioria ja foram confirmadas de sua existencia)!

Joelma Jô 07/03/2010

BÍBLIA SAGRADA
Estarei em constante leitura da Bíblia Sagrada. Um livro cheio de sabedoria, fé e amor!! MEU ESCUDO CONSTANTE CONTRA TODO O MAL.
Abençoado o homem que entrega seus caminhos nas mãos de DEUS!
ENTREGUE VOCÊ TAMBÉM SUA VIDA E SEUS CAMINHOS NAS MÃOS DE JESUS! ELE TE AMA! LEIA A BÍBLIA SAGRADA!

Paulinha 14/03/2010minha estante
Assim como eu! em constante leitura!

Junior 24/03/2010

O melhor livro de todos eles!
Pois é aquele que qualquer um pode ler, ñ importa como você esteja, leia a biblia pois com Deuus tudo é possivel e com esse livro você se sentirá Deus bem pertinho de você!

Bruno Dantas 10/09/2010

Resenha Particular
Data de início da leitura: -
Data de término da leitura: 10/09/10

O livro mais vendido no mundo não à toa! Não é uma leitura de todo fácil e sempre agradável, mas muito importante. Todo mundo deveria ler pelo menos uma vez ou, melhor, ler por toda a vida.
É importante ter a consciência de que parte da Bíblia é apenas um registro histórico, com leis que não são mais aplicadas hoje em dia. E, principalmente, não deve ser lida literalmente, mas, sim, interpretada para melhor compreensão da Palavra de Deus.

Asdrubal 17/07/2011

A Bíblia
A bíblia é um conjunto de livros que contam a história e a estória do povo hebreu. Alguns relatos de comunicações com espíritos, que o povo acreditava ser o próprio Deus! Tenho umas 12 com diversas traduções, que gosto de analisar!

Aline330 27/05/2024

Segunda leitura completa da Bíblia concluída com sucesso, dessa vez li em ordem cronológica.
Esse livro não tem pontas soltas, só tem a base de toda literatura ocidental e cenas "absolute cinema".
E vamos de iniciar outra releitura ainda esse ano.

Master 16/08/2011

Grande, e chato.
Épico. Jesus é um personagem muito legal. Esse poderes de multiplicação e reviver... putz, fantástico.
A história é tão master e contagiante, que tem gente que acha que é verdade mermo.

______________________________________________________________________

Suponhamos que a evolução das espécies não ocorreu. Por que teríamos automaticamente que aceitar a versão do Gênesis para a criação? Cada povo tem seu próprio mito da criação. Não é a Bíblia contra o evolucionismo, é a Bíblia contra os egípcios, maias, nórdicos, gregos, celtas… - Drauzio Varella

Se mais cristãos lessem a Bíblia, haveria menos cristãos. - Joseph Campbell

[spoiler] Jesus morre escroto, bem antes do final. Logo após, volta ao mundo dos vivos e grita: BAZINGA!!! [/spoiler]

Deb. 10/01/2012

Livro da vida
O melhor guia para uma vida santa e abençoada por Cristo !

Cassio 01/02/2012

é a Bíblia
Não há o que se dizer da Bíblia.
Se tirarmos as intervenções de cunho de construção da tradução e adaptação linguística, a Bíblia é o texto mais antigo e absurdamente coerente que há.
Sem discursar fé, a Bíblia é o maior e melhor compendio de textos sobre a historia de um povo e sua cultura e ainda oferece um código de valores morais e sociais acima de qualquer questionamento.
Aos que tem fé estão bem amparados Nela.

Priscila 15/02/2012

O único livro que acho essêncial no cotidiano. E no que eu conheço de livros, a biblía é como uma "biblioteca" que tem um pouco de tudo. A diferença é que as Histórias já aconteceram e algumas com certeza irá acontecer! Na minha opinião é o único que é digno de se ler diversas vezes. A biblía é como um velho conselheiro que sei que algum dos livros que contém nele vai me ajudar e me ensinar no que fazer. Mas, essa biblía tem uma aplicação pessoal, que geralmente quem tem são adolescentes. A versão é atual para o mundo de hoje, nada de palavras difíceis que não possa ser compreendida.

Albert 16/04/2012

Formadora da moral e dos valores do ocidente
Formadora da moral e dos valores do ocidente, a Bíblia Sagrada é a fonte mantenedora dos princípios que moldam nossa civilização atual.
Além de seus princípios de sabedoria, a Bíblia Sagrada é um rico compêndio de relatos históricos e fonte de inspiração literária.
Indubitavelmente, é o livro mais vendido do mundo pela sua importância fundamental não só pra vida espiritual, mas também para a cultura e o conhecimento da humanidade.

OtonilmaPimenta 21/03/2012

Leitura Diaria
Este é um livro que não pode ser colocado em estantes por muito tempo. Sua leitura é vital, pois é pão e agua que alimenta.

Silvia 27/04/2012

Eu li este livro a minha vida inteira......agora já não leio mais.