Eu Me Chamo Antônio

Eu Me Chamo Antônio Pedro Gabriel

Resenhas - Eu me chamo Antônio

Milena.Brito 19/12/2022

Seguinte...
Antônio é um carinha na mesa de um bar vivendo e escrevendo um romance, que praa mim, é escrito de um forma um tanto confusa mas bem legal.

Helena 18/11/2022

Leitura rápida, bom livro pra engordar a meta.
Tem algumas frases impactantes e desenhos bem legais para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.
A forma como é escrito as vezes deixa o leitor confuso, mas o sumário no fim do livro ajuda bastante a compreender a mensagem.

Alícia 15/11/2022

Difícil de ler hein
Tive que ler e reler muitas vezes as frases, por ter letras estranhas e difícil de entender, ainda bem que no final tinha todas escritas normais, por que foi tenso ler umas, mas é legalzinho.

liv 13/10/2022

gostei da leitura, as poesias são realmente boas, me identifiquei com diversas partes do livro e o visual dele é unico

R_motavitaliano 06/10/2022

Eu também me chamo Antonio
Eu também escrevo, não me considero bom, mas escrevo, poesia é meu tipo de leitura favorito, a sutileza desse livro me deixou feliz na época da leitura.

Fee 06/10/2022

Incrível
Cativante demais!!
Livro todo ilustrado, simplesmente lindo.
Eu recomendo demais, uma leitura muito rápida e leve..

Rayara 11/09/2022

São poemas curtos com artes lindas que os acompanham, eu gostei bastante do jeito que o livro é mas a maneira como foi escrita pode ser difícil para alguns.

Estantedarosa 02/09/2022

Adorei
Eu fiquei encantada com tudo nesse livro, as ilustrações e as poesias entram em acordo e uma forma única e libertadora.

@davimattheus 28/08/2022

Curtas e profundas reflexões. Gostei das artes, que são muito expressivas, porém em algumas encontrei dificuldades na interpretação devido ao formato.

Gle 24/08/2022

Eu me chamo Antônio
"Amores sempre vêm e vão, mas nunca vêm em vão."

"Ela é barulho, eu sou silêncio. Mas a gente se ama na mesma frequência."

"Desista. Mas desista aos poucos para dar tempo de não desistir."

gabys17 22/08/2022

Nhe
não é um livro ruim,mas eu esperava algo diferente
os poemas são legais mas a letra é quase indecifrável,tive que ir olhando no sumário pra entender,o que é bem chato
os desenhos são lindos e o design do livro bem legal!

Sophi 12/08/2022

Poderia um pouco mais
Li o livro em a sentada com o meu namorado, devo admitir que foi bem complicado de entender e que esse foi o mais interessante, decifrar o que de fato tava escrito, mesmo com poemas MT bons acho que poderia mais em outros.

Luana:) 01/08/2022

Decepcionante
Ouvi tanto falar desse livro que eu achava que a leitura dele seria muito mais cativante do que realmente foi, esperava muito mais.