Eu Me Chamo Antônio

A Fragilidade de
um barquinho de papel
na brutalidade das ondas
do (A)mar."

Sou encantada pelos livros do Pedro Gabriel, pela forma como ele brinca com as palavras e pela simplicidade das suas poesias.

nickkjkdk 06/06/2023

Poesia pura
Cada tapa na cara que eu levei, e coisas que eu precisava ser relembrada?jskdkskskzmmxmdmzmmsdmsss
sms

Carolina do Norte 20/04/2023

Adorei o livro é muito bonito e mesmo sendo um pouco difícil de ler por causa da letra isso torna ele muito mais didático e divertido de ler, adorei.

soso.taylors 02/03/2023

Tive muitas epifanias
Eu li esse aqui no escuro, não sabia de que se tratava até abrir e lê-lo, e me surpreendi ao ver que era um livro de poesias. Eu adoro poesias e as reflexões que elas me trazem quando eu leio, e com esse livro não foi diferente, tive muitas epifanias enquanto lia e me diverti bastante com os trocadilhos. Poesia é uma coisa muito linda que nunca é demais.

Jackson 26/02/2023

Eu me chamo Antônio
É um livro desafiador!

A princípio as palavras parecem não fazer sentido e confusas, mas no decorrer da leitura da pra entender um pouco melhor.

Amei ter me desafiado a ler este livro!

ray 31/01/2023

EU ME CHAMO ANTÔNIO
que livro lindo!!! amei as ilustrações bem rapidinho de ler e tem umas frases tão boas que é fácil de se identificar :)

kori 20/01/2023

É amar ou largar.
achei muito fofo, os poemas, a arte dele.
tudo muito bonito e bem escrito.
sem contar a estética!

os poemas são sinceros e lindos, realmente fazem a gente refletir sobre a ilusão do amor ao amor verdadeiro.
e que só o amor não segura a barreira, gostei achei bem profundo kkkkkk

Cintia 16/01/2023

Eu me chamo Antônio
Leitura fácil e fluente, as imagens conversam com os poemas, a letra fica um pouco rebuscada em alguns textos, mas é possível saber o que está escrito através do sumário

LAgia 04/01/2023

Eu me chamo Antônio é um livro incrível, tem uma leitura leve, focado em romance.
A letra me incomodou um pouco, pois há algumas poesias que não é fácil entender o que está escrito.

Laiana 27/12/2022

Gostei. As ilustrações são fofinhas, a única coisa que me incomodou foi a fonte, muitas frases tive dificuldade para ler.

Monet 27/12/2022

lindo
comecei achando paia, ms conforme fui lendo acostumei com as letras diferentes e achei lindo e poetico.

Mily!! 25/12/2022

EU ME CHAMO ANTÔNIO
Adorei. Achei super rapidinho de ler, mas por causa da letra, não consegui entender todos os poemas.
A única coisa que me incomodou foi a letra mesmo, difícil de ler com aquela fonte.

Milena.Brito 19/12/2022

Seguinte...
Antônio é um carinha na mesa de um bar vivendo e escrevendo um romance, que praa mim, é escrito de um forma um tanto confusa mas bem legal.