Playboy irresistível

Playboy irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Dani 14/09/2020

adorei !!
O livro é muito bom e divertido, a forma como o casal vai se tornando cada vez mais apaixonados e intimo,é gostoso de se ve,a cada pagina eu adorava mais o casal,os dois juntos combinam demais. A leitura do livro é fluida e muito envolvente,que quando nos ve ja esta na metade do livro.

Núbia 04/09/2020

Playboy Irresistível
Eu amo esse livro, o melhor da série até agora, aqui nos vemos o coração do Will Sumner ser conquistado por uma mulher maravilhosa e muito inteligente.

Kelly 23/08/2020

Sinceramente, esperava mais
Muitas pessoas dizendo q o livro era muito bom, o melhor da série, mas não concordo.
Gostei dos outros livros da autora, principalmente de cretino irresistível, mas achei que esse não está no mesmo patamar.
As descrições das cenas são ótimas, mas a conexão com os personagens, e o enredo em um geral realmente não me prendeu. Esperava muito mais desse livro, pois prometia uma coisa que não foi atingida.

Ana 01/08/2020

Melhor da série.
Will é o meu favorito, change my mind. Melhor relacionamento de toda a série.

Ana Queiroz 30/07/2020

Irresistível
Will e Hanna, mais um clichê maravilhoso que nossas autoras pegar e transformam em uma história deliciosamente sexy e engraçada.

Isa Cosma 18/07/2020

Não sei se me apaixonei pela Hanna ou pelo Will...
A história vai ser narrada no ponto de vista do nosso casal (assim como nos outros livros da série).
Hanna é uma personagem muito fácil de se identificar, ela é uma mulher linda, inteligente, cientista, nerd, workaholic, curiosa e simplesmente apaixonante. O que eu mais gostei na Hanna, é que ela não segue aquele estereótipo de nerd (que usa óculos, antissocial, feia, com espinhas, etc).
Hanna dedica a maior parte do seu tempo em sei trabalho e na ciência e um belo dia, seu irmão resolve alerta-lá sobre sua vida social e tentar ajudá-la a melhorar sua socialização, já que Hanna não tem muitos amigos em Nova York, para isso, ele resolve chamar seu amigo de faculdade e o primeiro crush da Hanna, Will, que mora em Nova York para ajudá-la nesse projeto de socialização.
Will é o típico playboy mulherengo, também trabalha com ciência. Ele aceita ajudar o amigo e vai encontrar a irmã caçula dele, que ele achava que era uma mulher estranha (dentro do estereótipo de nerd), e acaba se apaixonando pela personalidade de Hanna.
A trama vai ser basicamente dividia entre o cérebro racional de Hanna (gente que mulher perfeita, sério), e Will querendo sair da vida de mulherengo para se entregar somente a Hanna.
Durante o romance temos o amadurecimento dos dois personagens, diálogos super inteligentes, conversas engraçadas e muito envolvimento desses dois.
Eu amei muito esse livro porque ele te prende do início ao fim, e principalmente pelos personagens principais que foram muito bem construídos e são super fácil de se identificar.
Além disso, como já falei no início, achei super interessante a personagem feminina da Hanna, que foge de ser aquela mulher perfeita, plastificada e em alguns romances até burra ou se sentindo inferior ao homem, Hanna é confiante, batalhadora, inteligente e engraçada...
Esse é o meu livro favorito da autora e com certeza favorito da serie.

06/07/2020

Cura para ressaca literária
O livro é a definição de clichê romântico com MUITA cena de sexo (+18 viu menines?), mas para ser sincera, a escrita de Christina e Lauren nunca deixa de me conquistar.

Eu adorei o "vai e vem" clássico desses livros, e adorei a forma como os dois não perdem a personalidade um para o outro, apenas gostaria de ter visto o final ser mais expandido, resolvendo pendências deles em relação a família de Hanna e os amigos de Will.

Aliás, é importante ler os livros dessa saga na sequência, mesmo estando falando sobre casais distintos pois os mesmos personagens participam de todos os livros.

Patty 04/07/2020

Gostei muito desse e do Cretino Irresistível indico muito. Ah e são romance hots.

Patty 04/07/2020

Marcela 02/07/2020

Tem hot kkkk
Quando eu tava lendo as resenhas, a maioria reclamava da quantidade de hot que tinha na história. Então eu pensei o básico "Povo que não lê hot vindo aqui pela primeira vez". Eu estava errada. Admito. Esse livro tem TANTO hot, que até eu fiquei meio "Ok, tem muito hot kkk". Juro, acho que era no mínimo das cenas por capítulo, chutando bem baixo.
Will com essa coisa de dominador querendo ser dominado, tudo bom amado? Maior cachorrinho existente, A trouxisse em carne e osso. Em um instante ele tava todo determinado, aí virava trouxa de novo.
A Hana, como o Will falou, era muito inexperiente e faz várias decisões merdas, que ele mesmo reconheceu como merdas e decidiu não levar muito a sério (achei engraçado).
O problema, ao contrário do que todos dizem, não se soluciona rápido, meus amigos, na verdade é um problema desde o comecinho da história, só que o nosso cachorrinho vai levando com a barriga.
(Meu lado dominadora *gritou* quando ele dizia que faria tudo pela garota, AI WILLIAM, sinceramente')

No final, é um livro rápido, tem MUITO hot, vão por mim, que sou velha guarda (risos). Mas se você quer ler algo assim, vai fundo. Adoro um hot clichê sem nada demais, me tira de uma ressaca literária, ajuda quando o último livro foi muito pesado. Então, só vai

Dhy 27/06/2020

Arrastando
Aí gente oq eu posso dizer o livro é bom , tem uma história legal personagens legais MAIS do meio pro fim eu lie me arrastando . A gente não se apaixona pelos personagens não tem ciúmes não tem brigas não tem akeles mal entendidos as pazes são feitas com uma rapidez alucinante .resumindo eh comum de mais simples de mais chato de mais .

Roberta Maruki 19/06/2020

Por mais que a nossa personagem principal seja ingênua, não imagino esse tipo de diálogo numa pessoa comum. Ainda mais com um ?amigo?.
O livro é fluido e de leitura rápida, mais mesmo assim, isso me incomodou um pouco.

priscila.wenzel 31/05/2020

Legalzinho!

Neste livro temos o ponto de vista dividido por Max (amigos de Will e Bennett) e Hanna, irmã do Jensen, amigo de infância do Will.

Hanna sempre teve uma queda por Will, mas como ele é sete anos mais velho que ela, tudo não passava de uma relação platônica. Para Will, Hanna sempre foi a irmãzinha de Jensen e sendo sete anos mais nova, significava que era um território duplamente proibido.

Agora aos 24 anos Hanna só vive no laboratório e quando seu irmão diz que ela deveria ligar pra Will, pra sair mais, aproveitar mais a vida, os dois se reencontram e isso mexe com eles.

Pra Hanna, Will está ainda mais lindo com 31 anos e pra Will, Hanna não é mais a adolescente que ele conheceu, ela se transformou numa mulher linda e provocante.

Os dois passam a se encontrar e o clima só vai esquentando, principalmente quando Hanna resolve experimentar certas coisas com a ajuda do Will.

O livro é legalzinho, achei os outros melhores. Will é um típico playboy pegador e Hanna uma nerd sem um pingo de filtro, confesso que no começo não gostava dela com seus comentários inapropriados e fora de hora.

Pra quem gostou dos outros livros dessas autoras, acho que vão gostar desse também :)