Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

ca.aranha 02/04/2024

Completamente apaixonada
Segunda vez lendo essa obra depois de um tempo e tinha esquecido quão bom e complexo é esse universo. Não lembrava quão profundo tinha sido o final. Ansiosa para reler a Ordem da Fênix??

Bubsvil 02/04/2024

Na minha opinião o melhor livro da saga, masss poderia sim ter sido mais explorado a história das outras escolas.

Foi emocionante do início ao fim

Biemoraes 02/04/2024

Muito bom!
Uma leitura gostosa! Amei a experiência de reler esse quarto livro de Harry Potter e poder relembrar as diferenças entre o filme e o livro ??

Bielpradox 01/04/2024

Harry Potter e o melhor livro da saga.
Que livro incrível. Eu não estava botando fé pois não gosto do filme,mas gente,que livro perfeito,cheio de detalhes,a história já está indo para um caminho mais sombrio,(o que eu amei) sinceramente... Até agora foi o melhor livro de Harry Potter que li,recomendo demais! Acho que a escrita está muito bem feita! Então... Gente é isso. XoXo ?

Leo 01/04/2024

Cada livro dessa saga traz uma experiência única. Uma boa parcela de leitores prefere o antecessor deste, mas o Cálice de Fogo é pra mim a história que mostra o genuíno crescimento das habilidades de nosso protagonista. É aqui também que vemos que a história no livro se explica muito melhor que no filme e diverge em alguns pontos. Para quem só assistiu, a leitura trará algumas surpresas interessantes.

gege 01/04/2024

E a partir daqui é tudo começa a desandar, e muito doido pensar que se o harry tivesse sido um pouco egoísta o cedrico estaria muito vivo, eu adoro esse livro por conta da copa de quadribol e afins e genuinamente muito bom

dantic 01/04/2024

Só melhora
Dessa vez eu não lembrava de tudo que tinha acontecido nos filmes (assisti uns anos atrás antes de ler), então foi uma experiência MUITO boa de ter as surpresas e ficar ansiosa pra terminar o livro. Ele é bem mais denso que os outros e algumas partes confesso que me cansaram um pouquinho mas mais porque eu estava ansiosa pra descobrir o que ia acontecer. A partir dos 70% o negocio engata e eu não consegui parar de ler até finalizar! Amo estar dentro desse mundo, logo já vou partir para o próximo.

Ingrid72 31/03/2024

Harry Potter e o cálice de fogo
O livro marca um ponto de virada na série, onde a narrativa se torna mais sombria e os perigos que Harry e seus amigos enfrentam se intensificam. A ameaça do retorno de Lord Voldemort começa a se tornar mais evidente, adicionando uma tensão crescente à história.

Além disso, o desenvolvimento dos personagens continua a ser um dos pontos fortes da série, com Harry enfrentando não apenas desafios físicos, mas também desafios emocionais à medida que amadurece e lida com questões como amizade, lealdade e identidade.

Acabou de se tornar o meu favorito da saga ???

ju.navalon 31/03/2024

Enrolado pra cacete, muito chato o pessoal das outras escolas, gostei da competição no lago, odiei o triângulo amoroso cho cedrico e harry, cho sem sal nem açúcar, chataaaaaa. agora krum hermione e rony é tudo, gostei do dinheiro da taça ter sido dada para os gêmeos weasley

ste :) 31/03/2024

Finalizei essa leitura após um tempo.
Achei um pouco cansativa, em relação aos livros anteriores. Muito capítulo da mesma coisa e mesmo lugar.
Acho que nenhum outro supera os primeiros, mas ainda lerei.

Ju Roure 31/03/2024

Impecável!
Sou suspeita para falar pois sou obcecada nessa trama. Esse é o meu livro favorito da saga pois tem muita ação contida nele, além do desenvolvimento e acontecimentos ao longo do livro. Recomendo muito que todos vocês leiam a saga toda , não vão se arrepender!!! Esse livro especificamente conta a história de um campeonato tribruxo onde três escolas (contando com Hogwarts) escolhem um competidor para as representarem em um torneio com 4 provas. O vencedor leva o cálice de fogo e a honra a sua escola. Nessa emocionante aventura vemos o desenvolver do torneio, as relações entre os estudantes e (é claro) o que as forças das trevas estão fazendo/ tramando.

Sofia_ramires 31/03/2024

Lindo, simplesmente lindo
Do início ao fim eu amei reler esse livro, simplesmente uma pena que tive que ler apenas alguns capítulos por dia, pq eu teria terminado bem mais rápido c tivesse mais tempo...
Eu amo como tem várias pontas soltas e cada vez mais são apresentadas e algumas delas são desembaraçadas no final da história, sempre ficam algumas pq a história deve continuar, mas é mto legal ver os personagens explicando pq e como fizeram certas coisas que apenas vendo os filmes não dá pra perceber.
Uma obra prima de início ao fim.

Elô 30/03/2024

Sem palavras...
Esse é o primeiro dos livros que realmente me deixou emocionada. O Harry é só uma criança e passou por tantas coisas