Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

lucasssfds 01/03/2024

Engraçado que eu achava que esse seria 5 estrelas, pelo que me lembrava da primeira leitura. Mas tem umas partes bem chatinhas que eu só queria que acabassem logo, talvez por eu saber o final majestoso que me esperava.

ray 01/03/2024

Cálice de fogo
Esse livro é meio difícil de pegar o ritmo de leitura, acho q só consegui ler mesmo ele quando chegou no torneio. ainda assim achei o livro excelente, apesar de já saber de tudo q iria acontecer, eu fiquei nervosa do mesmo jeito ?
tá começando as mortes extremamente triste, daqui pra frente, só pra trás. estou me preparando psicologicamente para o próximo livro e para as mortes futuras.

LaisL 29/02/2024

Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e o Cálice de Fogo marca um ponto crucial na série, expandindo o mundo mágico de forma notável. Nele, somos introduzidos a novos elementos e desafios, enquanto presenciamos o início de uma das maiores batalhas que moldarão o futuro da saga. Com tramas envolventes e desenvolvimento de personagens bem construído, continua a cativar os leitores, oferecendo uma leitura empolgante e repleta de surpresas. Esta obra promete uma jornada emocionante, mergulhando os leitores em um universo mágico repleto de desafios e emoções.
lisanalgaib 29/02/2024minha estante
meu favorito!

vick.books 29/02/2024minha estante
um dos melhores!

sofaraway 29/02/2024

Pela Primeira Vez, Gostei Mais do Filme que do Livro
Acho que esse foi o livro mais lento que já li até agora da saga de HP. Estava sinceramente muito animada para ele, pois o filme é um dos meus preferidos. E o que mais me pegou, foi descobrir que muitas cenas incríveis no filme, nem existem no livro.
Eu achei tudo muito lento, tirando as partes das provas, é claro. Que pareciam passar muito rapidamente. Tive a sensação de que apenas 30% é realmente focado nas provas, o resto é mais o Harry, Rony e Hermione tentando descobrir formas dele conseguir passar por elas.
O que não é ruim, pelo contrário, explica muita coisa que eu não tinha pegado no filme. Mas por ser muito lento, acaba que eu como leitora não me senti tão presa ao livro como eu achei que ficaria.
Eu gostei de saber mais sobre os personagens nesse livro, já que temos mais profundidade em personagens que não são tão explorados no filme, e gostei de finalmente entender o final delekkk já que lendo, eu consegui prestar mais atenção no que realmente aconteceu.
Mas ele infelizmente não conseguiu suprir as minhas expectativas e nem apagar o filme da minha memória. Por isso, as 3 estrelas.

Spamhiagx 28/02/2024

HP e o Cálice de Fogo
Cara... Sem comentários para esse livro. O tanto que a autora conseguiu aprofundar o universo de Harry Potter é maravilhoso, mostrar o quão rica essa obra, quanto detalhe existe, é... Simplesmente incrível, extremamente apaixonado nesse livro!

Rafaela.Moura 28/02/2024

Não sei qual o melhor agora k
Esse eu acho q foi o mais dificil de eu ler, apesar de o final ser o mais foda e envolvente eu passei o livro todo meio bleh e tendo q empurrar a leitura, tanto que foi o q mais demorei por procrastinar.

@entre.as.paginas 28/02/2024

Assim como da primeira vez, esse foi o mais demorado para ler, mas amei relembrar detalhes que há muito tinha esquecido.

Pedro3849 28/02/2024

Cálice de fogo
Até agora foi o melhor q já li na saga toda, estou lendo agora a ordem da fênix vamos ver se supera

RaquelSales17 27/02/2024

A cada livro uma nova emoção
Adoro como a autora sempre conta detalhes ocorridos nos outros livros, possibilitando ao leitor ler qualquer livro e entender toodos os acontecimentos.
A saga do Harry Potter realmente é incrível e os livros são muito melhores do que os filmes.
Certamente lerei todos
Solinercia 28/02/2024minha estante
Esse é meu livro preferido da saga. Acho ele tão bem escrito, os acontecimentos fechadinhos, perfeito demais

DANILÃO1505 02/04/2024minha estante
Meu favorito é o Cálice de Fogo

Aleatorixz 27/02/2024

É a partir desse livro que começa as emoções e o terror. Daqui para os outros livros é só ladeira abaixo, pior que tobogã kkkkkk

Ingrid Dias 27/02/2024

Livro empolgante, história arrebatadora
De todos os livros da série, até o momento, foi o mais empolgante. Tive momentos da leitura que simplesmente não conseguia parar de ler, precisava saber o que iria acontecer. Mesmo tendo visto os filmes, saber o desfecho da trama principal não tirou essa magia, há muitos detalhes e tramas que nos envolvem de uma forma a querer descobrir mais detalhes sobre os acontecimentos.

Considero este o melhor livro, até o momento, por explorar várias camadas de sentimentos e por mostrar o amadurecimento da série.

meumundoliterario 26/02/2024

O cálice
Quem me conhece sabe que eu sou muito fã de Harry Potter, e para mim todos os livros e filmes são especiais.
  Neste por exemplo, tem vários detalhes
que na adaptação não tem. O que não deixa de ser incrível do mesmo modo.
  Amei a copa mundial de quadribol, e o torneio tribruxo então... sem palavras, principalmente pelo final inesperado por todos.
  Outro momento cativante é o baile de inverno, como a Hermione estava bela, e como a ambientação estava linda. Acho incrível a escrita de J. K., e esse mundo repleto de pura magia! ??

Wendermen 26/02/2024

O Mundo da magia começa a mudar
Eu não sei prq demorei tanto para ler os livros.Acho que eu tinha a ilusão de que não ia gostar por já ter visto todos filmes porém tem tanta coisa não contada e tanta coisa diferente conforme avança nos livros que faz vc perceber o quão maravilhoso é este universo de Harry Potter principalmente quando se trata dos livros e o Cálice de fogo foi um que me jogou na cara tanta coisa nova que eu não sabia e isso valeu super a leitura

Hopezito 26/02/2024

Eu fiquei com tanta dó do Harry nesse livro, o coitado quase morrendo e td mundo tacando o pau nele, coitado.
Gosto como nesse livro é o divisor pra avisar "daqui pra frente é só pra trás"