O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espiritismo

LikaA 22/11/2009

A base para uma vida feliz..
Ele simplesmente me ensina á ser uma pessoa melhor, baseada na moral cristã e no respeito aos semelhantes. Não consigo viver sem ele.

Felipe Gama 03/10/2009

Livro de cabiceira de todos que desejam ter uma vida melhor.

sulian 29/09/2009

É um livro que todos merecem ter...

ClaudiaS 03/05/2009

Livro de cabeceira.
Todos os dias vale a pena ler. Tive que comprar outro porque o meu antigo despedaçou de tanto manuseio. RECOMENDO.

Raquel Moura 24/04/2009

para ser lido e relido sempre
já li inteiro, aos poucos, e já reli vários trechos.

a cada nova leitura eu enxergo algo novo que posso aplicar no meu dia-a-dia, minha compreensão se expande ainda mais...

esse é um livro que vou estar sempre lendo, toda minha vida

Luciene Txra 20/04/2009

Doutrina cristã
Meu livro de cabeceira também, mas, acima de tudo, um roteiro de bem viver.
"Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações". (Allan Kardec, E.S.E., XVII, 4)

montemor 11/04/2009

Diário
Este livro eu leio diariamente

Waldir 11/04/2009

Quem sou eu pra comentar
Comentar as boas virtudes dos Espíritos de luz seria redundante, só me resta agradecer aos Consoladores, liderados pelo Espírito de Verdade, por nos relembrarem, de maneira clara e objetiva as máximas de nosso Mestre Nazareno.

Andrefec 23/03/2009

Leio todo dia....nas horas boas , como nas horas ruíns...realmente os ensinamentos contidos nesse livro, são fundamentais para se ter uma vida feliz...

Rose Salles 20/03/2009

Muito fácil - Fica na cabeceira tb!
Não pode faltar na estante de quem tem dúvidas sobre o espiritismo...Muito esclarecedor e fácil linguagem.

Carolncb 19/03/2009

Livro de Cabeceira
Lições que devemos aplicar a cada esperiência nesta vida, e tirar o melhor que pudermos dela

Herika 25/02/2009

Livro de cabeceira
Livro para ser digerido em pequenas drágeas diárias. Para ser lido independente da religião pois qualquer um pode tirar dela os meios de adequar sua conduta à moral do Cristo.

barrada 20/01/2009

Meu livro de cabeceira. Me ensina diariamente.

Geógrafo da Alma (Poeta) 19/01/2009

Para qualquer pessoa em qualquer tempo
Livro belíssimo independente da religiosidade de cada um. Instiga a reflexão a respeito do evangelho de maneira racional. Li e continuarei lendo muitas vezes.