O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espiritismo

Comenta Livros 02/03/2023

Um livro que me ensinou muito e com certeza lerei outras vezes porque é para guardar na sua cabeceira de cama,
Um livro para meditar e refletir.

site: https://comentalivros.com/o-evangelho-segundo-o-espiritismo-allan-kardec/

Sabrina.Lolli 02/02/2023

Este livro é uma bíblia na verdade, contem ensinamentos e reflexões as quais devemos buscar diariamente, aprender e aplicar na nossa vida. Não dá pra simplesmente para ler e pronto, é tão profundo existe tanta coisa a aprender que se torna indispensável ter um exemplar na cabeceira da cama e realizar uma consulta diária.

Fafhy 26/12/2022

O Evangelho segundo o espiritismo
Esse livro é essencial para todos os que procuram conhecer a doutrina espírita. E como doutrina, deve ser ?estudado ? não apenas lido.
É aqui que entendemos a grandeza de Deus ao nos conceder a imortalidade do espírito bem como do nosso propósito de crescimento.

Magaly Sarmento Vaz 16/12/2022

Segundo livro do Pentateuco Espírita lido e cada vez mais empolgada/encantada com o estudo da Doutrina.?
"Na Doutrina espírita vigora o mais absoluto respeito a diversidade humana, cabendo ao espírita o dever de cooperar para o progresso da humanidade, exercendo a caridade no seu sentido mais abrangente ( "benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições dos outros e perdão das ofensas"), tal como entendia jesus, nosso guia e modelo, sem preconceitos de nenhuma espécie: de cor, etnia,sexo, crença ou condição econômica, social ou moral."

Maria Clara 11/12/2022

Define a essência religiosa da Doutrina Espírita, como sendo o cristianismo redivivo, restaurado pela interpretação que os espíritos deram aos textos evangélicos.Ela mostra o poder do Amai-vos uns aos outros nas diversas situações da vida ?.

Maurício 29/11/2022

Leitura Obrigatória
A leitura do evangelho é como um frescor para o espírito, é relembrar tudo aquilo que já sabemos em nosso interior. Não importa a religião ou se é ateu, o evangelho nos traz grandes ensinamentos morais e éticos que são fundamentais para nós, seres espirituais que somos.

Fábio Tomaz 07/11/2022

Para todo e qualquer Cristão
O ESE é mais que um livro. Muito mais que uma filosofia, e pouco deve-se dar a ele um caráter meramente religioso.
Não importa sua crença ou a sua fé. Apesar de abordar o Novo Testamento (Jesus Cristo) sob a ótica da doutrina espírita, encontra-se nestas páginas um código de conduta de um homem/mulher de bem. De como deve ser e se portar um Cristão.

Não se trata aqui de cultos exteriores, de dogmas religiosos, de templos sagrados físicos, mas o único e verdadeiro templo de Deus: Nós mesmos.

Edifique este templo e ajude este mundo a ser cada vez mais o Paraíso que desejamos.

Ler esta obra não lhe trás nada de mal, no mínimo um passatempo para lhe dar conforto a alma e no máximo tudo aquilombei você sempre desejou.

Roberta.Marques 05/11/2022

É uma leitura para a vida...
Quem conhece o espiritismo sabe que costumamos fazer o Evangelho Segundo o Espiritismo para ter respostas a alguns questionamentos que surgem durante nossa jornada.

Dani 11/10/2022

Independente de acreditar ou não na doutrina espírita os conselhos são válidos para tornar qualquer pessoa um ser humano melhor.

Less 30/09/2022

Essencial !
Leitura edificante! Vale a pena ser lido e relido. ?Fora da caridade não há salvação?. Esse é o lema do espiritismo.

Fernanda1258 30/09/2022

Ótimo
Esse evangelho segundo o espiritismo é incrível, eu gosto muito e já li várias vezes. Gosto muito do Alan Kardec.

Candil 14/08/2022

Primeiro livro de Kardec que leio, apresenta interpretações sobre passagens dos Evangelhos e algumas orações no final. Um ótimo livro religioso que todo cristão deveria ler ao menos para conhecer um pouco da doutrina espírita.

Drica 07/08/2022

Livro para consultar sempre
Livro para ler,consultar,estudar! Traz os ensinamentos do Cristo no olhar do espiritismo! Grandes lições para colocarmos em prática em nosso dia a dia.

Mari.Vasconcelos 22/07/2022

Pago!
"Os espíritos hipócritas são quase sempre muito inteligentes e não tem no coração nenhuma fibra sensível. Nada os toca. Fingem todos os bons sentimentos para ganhar a confiança, e ficam felizes quando encontram todos os que os aceitam como espíritos bons, pois então podem dirigi-los à vontade. O nome de Deus, longe de lhes inspirar o menor temor, seve-lhes de máscaras para as maiores torpezas. No mundo invisível, como no mundo visível, os hipócritas são os seres mais perigosos, por que agem na sombra, e deles não se desconfia. Eles tem a aparências da fé, mas não a sinceridade da fé."