O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espiritismo

ladybaptista 13/06/2022

Incrível
Religião + Ciência + Filosofia! Esse é o Espiritismo, uma pirâmide equilibrada, sem nenhum desses pontos terem fanatismos.

Lembro a todos que as pessoas estragam as coisas, acredito que há muitos falsos espíritas falando coisas absurdas e falsas sobre o Espiritismo!

Doutrina Kardecista que tanto adoro!

eduanton 27/04/2022

Maravilhoso
Livro maravilhoso, para ler com calma e reflexão, ou ser aberto ao acaso e encontrar uma mensagem que irá nos socorrer momento de dúvida, medo ou aflição.

Jaque 26/04/2022

Ótimos ensinamentos
O livro traz ensinamentos maravilhosos e esclarecimentos sobre o evangelho que muitas vezes não entendemos o que de fato quer dizer. Vale a pena a leitura.

Domino 24/04/2022

A cada releitura eu me sinto.mais em.contato com.deus e com.os caminhos da alma , parece uma.conversa comigo mesmo na qual a cada página eu aprendo um pouquinhu mais!

Helô 22/04/2022

Uma leitura necessária
Um livro repleto de ensinamentos e esclarecimentos. Uma leitura necessária para todo cristão, principalmente o espírita?

Nathalia Neri 30/03/2022

Sabedoria
A religião vem através de várias visões trazer um alento a nossa alma, a doutrina espírita vem nos mostrar uma forma de trilhar esse caminho para nosso crescimento moral. Uma leitura muito reflexiva e de entendimento para que as coisas mudem eu preciso modificar e vigiar a minha moral.

DeBem 16/03/2022

Expetacular
Sempre tive a " curiosidade" de ler o evangelho mas nunca o fiz. Depois de uma graça alcançada, depois de um bom exemplo, depois de um convite, depois de tantas coisas que foram ditas e me oferecidas com apenas a intenção de fazer uma pessoa melhor, então eu iniciei a minha leitura.
Começou com uma leitura, passou em seguida a ser um prazer, e logo eu já estava imerso em um mundo novo.
Um livro que mudou o modo de ver como somos e pra onde vamos. No final deste livro maravilhoso cheguei a conclusão de que o evangelho somente nos conta o que já sabemos, e essa é a grande mensagem.
A vida é simples, o caminho é longo e o que nos faz feliz e pessoas melhores é simplesmente a CARIDADE. DEUS nos permite essa escolha, depende de nós.

Bina 20/02/2022

Um bom guia espiritual
O evangelho segundo o espiritismo é uma versão de compilados da Bíblia com explicações mais simples e com palavras mais usadas no cotidiano, para quem acredita e tem fé na doutrina é uma excelente leitura.

Biblioteca Álvaro Guerra 27/01/2022

O Evangelho Segundo o Espiritismo
O Evangelho segundo o Espiritismo é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec e dos espíritos, foi publicado em Paris em 15 de abril de 1864. É uma das obras básicas do espiritismo, e dentre elas a que dá maior enfoque a questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9789501713114

Eiden 19/01/2022

Sempre volto nesse livro para estudar-lo e nunca me arrependo, pois trás grandes esclarecimentos que nos fazem compreender melhor a vida e assim ajudando também em nossa evolução.
Apesar de ser espírita, o recomendo para quem também não o é.

M 14/01/2022

Livro instrutivo
O Evangelho Segundo o Espiritismo é um livro que nos faz refletir sobre a vida. Leio todo ano e sempre percebo ensinamentos novos.

Henrique_ 15/12/2021

A compreensão do Evangelho
Nesta terceira obra, das cinco principais, Kardec nos apresenta uma visão bastante enriquecedora da vinda do Cristo à Terra amparada na perspectiva da pluralidade das existências e da preexistência da alma. Não se rechaça as palavras de Jesus, porém as torna compreensíveis, na medida em que nem tudo era dado a saber aos povos da época de Jesus. Além disso, reforça e realça a expressão mais completa da caridade, que é amar o próximo como a si mesmo. Uma bela obra, que traz conforto e ao mesmo tempo nos instrui na senda do amor, da generosidade, da grandeza e da compaixão, auxiliando-nos a nos enxergarmos nos outros.

Lidiane 22/11/2021

Ótimo para quem deseja aprender mais sobre a doutrina espírita, e colocar em prática todos os ensinarmos de Jesus!

Lidiane 22/11/2021