Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

fany 𫶠08/01/2023

adam
pipipipopopo adam vc e um coco só dei 3 estrela pq o kenji a juliette e o james aparece
larga de ser machsita seu escroto

mariana113 04/01/2023

so percebi mais ainda que não gosto do adam, algo nele simplesmente não me desce...kenji segue sendo o melhor personagem da saga de shatter me, te amo kingo

Emanuel 30/12/2022

FACTURA-ME
Um livro muito bom mas não foi a experiência avassaladora que tive com outros livros da série não teve muito daquela emoção

stutz 20/12/2022

?acaba pelo amor de Deus, acaba pelo amor de Deus?
Eu entendi a importância desse conto pra continuidade dessa saga e tudo mais, só que sério: a única coisa boa dessa história é o James. Adam Kent pode muito bem ir queimar no inferno, Tamlin 2.0

wendy4 17/12/2022

gostei de saber oq aconteceu com eles dps daquilo
meu coracao quase morre por causa do james mas ainda bem q ele saiu de lá

Bren 14/12/2022

Entregou o que prometeu
Pensei que terminaria odiando o Adam com todas as minhas forças, como falaram, mas não foi exatamente assim. Apesar de ser chato pra caramba, entendo o seu ponto de vista em relação ao James (o maior ?) e achei interessante ler a história com uma perspectiva que não seja a da Juliette.

A autora prometeu um conto curtinho a respeito do que aconteceu depois de Liberta-me a fim de nos prepararmos para Incendeia-me e foi isso mesmo o que aconteceu, não tenho muito o que falar.

Só me arrependi de ter ficado com medo da escrita da autora no inglês, por ser muito poético e tals. Achei que teria dificuldades em entender, mas foi bem tranquilo. Quem quiser se aventurar em ler a série em inglês, super recomendo!

ines 05/12/2022

não estava à espera de gostar muito deste livro por ser da perspectiva do adam, mas o james e o kenji compensaram, é pequeno e rápido de ler

raphaelglx 23/11/2022

li só por ler mesmo
Só li essa bomba por ler mesmo. O ódio que eu tenho pelo Adam aumentou ainda mais com esse livro, e essa pouca nota que eu dei, foi pelos outros personagens mesmo.

Raissa594 19/11/2022

O Adam é insuportável, ele trata a Juliette como uma criança indefesa e burra e ainda diz que isso é amor. Única parte relevável da personalidade dele é como ele trata o irmão, e, mesmo assim, as vezes ele ainda consegue ser péssimo.

bianca.sbooks 12/11/2022

Li pra dizer que li
Li o livro mais por dizer que li do que ler por gostar. O conto basicamente reconta os últimos acontecimentos de Liberta-Me, só que do ponto de vista do Adam. Se o livro fosse narrado por qualquer outro personagem acho que teria gostado, mas eu n tenho saco pra aguentar ele, e ler o conto só fez eu odiar mais ainda ele, ver que ele pensa na Juliette como uma menina fraquinha. O James carregou o livro nas costas, a única coisa que gostei em relação ao Adam foi ele com o James. O livro não acrescentou muita coisa à história, só acabou dando spoiler do livro seguinte, pq já ficamos sabendo q na real eles n morreram. Sinceramente, não recomendo ler não, mesmo que em uma horinha você termine. Amo demais o universo de estilhaça-me tanto que só dei 4 e 5 estrelas nos outros livros, mas meia estrelinha para James, meia pro Kenji e para aí mesmo.

iduda 30/09/2022

Adam esta comecando a me irritar com esse jeito dele, no 2° livro fiquei até com "dó" dele, pq ele tava atordoado pelo fato de que ele fica fraco perto da Ju... mais agr ta me irritando

Ai, o que me quebrou foi vê o Kenji se culpando pela morte da Juliette ?

jjumping 14/09/2022

O famoso li pra dizer que li. Ler a história na visão do Adam só fez com que eu gostasse ainda menos dele, não sei como ele pode dizer que ama a Juliette quando ao mesmo tempo ele acha que ela é fraca e fala sobre ela de um jeito que ela parece até uma doida descontrolada. A única coisa que ele tem a favor dele no momento é o fato de ser um bom irmão pro James (o mínimo tbm né).

Bellallalis 26/08/2022

Li pra dizer q li
Não há nenhum motivo específico para eu ter odiado, além do fato que eu odeio o Adam.
E não, ler a visão dele não mudou nada.