Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Jubiii 06/09/2020

decepcionada
engraçadinho, nada de mais; e ainda achei umas partes bem "desnecessárias", como falar de peso e uma visão super negativa.
e a bem verdade é que eu achei que é exatamente o oposto do título haha queria ajuda para parecer normal, não ainda mais pirada e noiada hahah.

Day 04/09/2020

Bom pra passar o tempo mas tem algumas coisas sem noção, de qualquer forma, o livro tem partes bem engraçadas e cumpre seu propósito!

Gi Albano 31/08/2020

Uma leitura bem divertida!
Um livro bem tranquilo de ler e que aborda várias situações diferentes, teve algumas partes que não gostei muito, mas contém episódios bem divertidos.

Soraya14 29/08/2020

Repetitivo
Eu achei massa o início, tanto que procurei podcast, comecei a seguir em redes sociais... Mas, sei lá, os últimos capítulos foram apenas repetição dos primeiros.

Mavete07 26/08/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
As piadas não são lá essas coisas. Quando vc vê o título pensa "parece legal, acho q vou aprender algo com esse livro" mas não, não estou dizendo q o livro é ruim, só q eu achei q teriam dicas d vdd em vez de só ideias mirabolantes.

Em compensação o final foi incrível, as páginas finais para ser mais exata, vc vai perceber o quanto a sociedade é falsa e q vc tbm é falsa
skuser02844 26/08/2020minha estante
São textos com alto índice de ironia.

Mavete07 26/08/2020minha estante
Pse

Alysson 25/08/2020

Não siga todos os conselhos ?
Uma leitura ótima para fugir de textos mais pesados já que a autora mescla conselhos loucos com a história de vida dela.

Quecia Fonseca 16/08/2020

Legalzinho...
Escrita fluída e conselhos divertidos (as vezes sem noção)
Deu para passar o tempo. ;)

@agathanogs 05/08/2020

Sem graça e forçado!
Sabe aquela pessoa que tenta fazer piada com tudo e acaba forçando a barra? É esse livro! Por mais que a proposta seja ser ?irônico? e com o humor, me senti quando eu tinha 10 anos de idade e lia revistas Teens sem parar. E as revistas com certeza eram melhores que esse livro chato.

Não era pra mim :)

Leticia 01/08/2020

O que mais gostei nele foi a ironia que é bastante empregada nele, alguns você se identifica ou sabe alguém q sim, e outras você tenta imaginar, alguns vezes me vía rindo.

Amandopoless 30/07/2020

UM JEITO LOUCO DE VER E RESOLVER AS COISAS

Bia Paini 28/07/2020

Um livro que faz piada com autoajuda!
Pode parecer confuso e super esquisito nos primeiros capítulos, mas logo é possível entender a mensagem proposta e se divertir com essa leitura.

Mariana 21/07/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
As autoras falam sobre situações da vida e trazem dicas do que fazer em determinadas situações. Mas as dicas são muito surreais o que torna o livro engraçado. Mas ao mesmo tempo também fazem refletir sobre coisas que aco
ntecem na vida e nunca paramos pra analisar.
Pra mim a parte mais legal foi a última, que fala como todos são uma "mentira" nas redes sociais. Como mostramos uma vida perfeita lá e na realidade estamos passando por algo bem diferente.

Gio 18/07/2020

Leitura para engordar a meta kkk
Baixei o livro quando estava gratuito na Amazon e resolvi ler nessa tarde pra passar o tempo e descontrair da leitura de "Os Miseráveis".

Achei bacana a proposta das autoras, embora eu discorde totalmente de algumas coisas que foram escritas (acho que cada um deva viver sua vida sem se importar com as opiniões alheias e sempre que algo te incomodar, o diálogo é a melhor alternativa sempre, por isso não me conectei com a abordagem), mas é um livro de humor e não algo que deva ser problematizado aqui.

elizavski 18/07/2020

As situações descritas nesse livro são bem absurdas, daquelas que provavelmente não fazem sentindo algum para a maioria das pessoas e que você só consegue pensar que são dignas da interpretação da Anne Hathaway em "O Diabo veste Prada".

É um livro leve, divertido e rende boas risadas.

@magalifbr 15/07/2020

É bem sem sentido... Li arrastada mas só para não abandonar... Talvez seja para um público adolescente ou um pouco mais velhos... ?