Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

davilb0202 14/05/2024

Plot incrível
Mesmo após assistir o filme infindáveis vezes, é óbvio que adorei o final, as peças se encaixando, a forma como a trama final acontece, todas as cenas finais do livro são incríveis. Quanto ao restante é bem parecido com o primeiro, te insere de cabeça num mundo totalmente diferente, mas, mesmo assim, te faz sentir lá dentro, incrível!

Cássia 14/05/2024

Harry Potter e a Câmara secreta
-Orgulhosos?- disse Harry. -Você enlouqueceu? Depois de todas aquelas vezes que eu podia ter morrido e não morri? Eles vão ficar furiosos...

As memórias de um bruxo das trezas, as forças da lealdade.

Gabrieli68 14/05/2024

O que nos moldam são nossas escolhas
O livro é incrivelmente fiel ao filme,o que me surpreendeu,fiquei fixada até acabar,estou ansiosa para o prisioneiro de azkaban

Li_alves 14/05/2024

Audio
Ainda fugindo da minha realidade pra dentro dos livros, repetido que seja. Está sendo divertido reviver e bem tranquilo considerando que eu já sei o que vai acontecer. Ouvi em um dia esse.

Grazielle101 14/05/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Finalmente Harry está no segundo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas um pouquinho antes do ano letivo começar Harry teve uma surpresa inesperada em sua casa, por um elfo doméstico, mas o que ele queria?
Harry finalmente chegou no colégio junto ao Rony, de um jeito muito inusitado.
Mais um ano de medos, desafios, e provas de coragem que esses três amigos (Harry, Rony e Hermione) estão provando cada vez mais.
Agora fico pensando, como será a próxima aventura?

Stephany.Bernardo 13/05/2024

Só tenho coisas boas a dizer sobre esse livro,a escrita e ótima e é engraçado as descrições que o personagem faz das coisas, simples amo Harry Potter.

Gui Scheffer 13/05/2024

Breve comentário sobre Harry Potter e a Câmara Secreta.
Objetos podem guardar memórias poderosas, câmaras podem esconder secretos e aranhas podem apontar caminhos.
Vitor922 13/05/2024minha estante
Amooo

Hastefany 13/05/2024

Amando
Que delícia de saga, muita aventura e magia estou amando e me perguntando porque não comecei a ler antes. Amo a saga de filmes e agora os livros tbm ??

NatAlia1934 13/05/2024

Adoro
Muitos falam que é o pior mas eu adorei, achei muito bom e amei as detenções do Harry e do Ron kkk, amei a história dos personagens ficando petrificados. História perfeita

Melissa672 12/05/2024

Amo mt
Cara, n tem oq falar né? Peguei para ler depois de muitooo tempo parado aqui em casa, e confesso q ler os outros livros tá sendo uma "luta" AMO o universo de Harry Potter e já vi e revi os filmes nem sem quantas vezes, mas confesso q a escrita da JK me deixa com preguiça de ler.

O livro é simplesmente incrível o q me mata de preguiça é a escrita

Esther36 12/05/2024

Incrível <3
"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

Mais uma releitura, e não sei nem explicar como esse livro é perfeito!

kisses, lay 12/05/2024

??
Tinha esquecido de como o mundo de Harry Potter tem qualidade. Nem é o meu (filme) preferido mas, que livro MUITO bem escrito.
As reviravoltas, as quebras de tempo, as cenas que achamos que são inúteis mas na verdade são peças do quebra cabeça que é o plot. E tudo isso sem deixar NENHUM detalhezinho solto, nenhuma informação vaga.

Fiquei encantada como se fosse a primeira vez! (de fato é a primeira vez que estou lendo os livros, mas já vi os filmes, então..)

Ansiosa pro próximo (Prisioneiro de Azkban) que é o meu filme favorito da saga!

??

Elias.Boaroli 11/05/2024

Câmara secreta
Cheio de referências e conexões entre as histórias, o segundo livro da saga me trouxe um amontoado de sentimentos. Harry se tornando cada vez mais um protagonista em Hogwarts, a evolução dele e dos amigos é bastante perceptível. Curioso pra ver os desdobramentos do terceiro livro.