Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines




Resenhas - Tentação Sem Limites


405 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Mari 14/03/2021

Segundo livro muito bom também o enrolar da história e maravilhoso tô amando bora pro próximo.
comentários(0)comente



Mariana 12/03/2021

Rush me irrita, mas o livro é bom
Gostaria de começar dizendo que eu gostei muito mais desse livro do que do anterior, a escrita da autora pareceu melhor nesse e não duvido que va melhorar muito com o passar dos livros. A historia desse livro é meio banal, não vou mentir, mas divertida de qualquer meneira. Acho que meu grande problema com essa série (desses primeiros livros, no caso) é o casal protagonista.
O tanto que o Rush me irrita é surreal. Sério. Oh personagem que so faz merda. A Blaire, pelo menos, esta menos insuportavel nesse livro, o que é bom. Gosto dela como protagonista, apesar dela ser meio chatinha em alguns momentos, é melhor do que MUITAS protagonistas de romances.
Resumindo: o livro é bom, é facil de ler, mas você vai passar raiva (argh, Rush!!). Mas tenho CERTEZA de que vale a pena continuar a série (mesmo que seja so para ler um livro que é protagonizado pelo Woods). A escrita é muito divertida, o que ajuda.
comentários(0)comente



Cristiane190 07/03/2021

Maravilhoso! A sequência de paixão sem limites, com os personagens com mais maturidade que aborda as consequências dos erros de Blaire e Rush. E mostra o quanto o amor dos dois é forte.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria Viviane 13/02/2021

Abbi Glines, te amooo.
Literalmente eu só parei de ler esse livro para as minhas necessidades fisiológicas kkkkk, esse casal me leva a loucura, essa continuação foi uma caixinha de surpresa, choro, reviravoltas e muita pegação. Eu amei acompanhar mais de Rush e Blaire, de ver como ele se esforça pra fazê-la feliz e se sentir suficiente, que homem... Vou dormir um pouco e ler a sequência daqui a pouco, estou viciada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alessandra 09/02/2021

Mocinha continua sofrendo
Continua sofrendo porém grávida. O Rush parece que mora em outro planeta, imagina se ele não amasse a protagonista pq meu Deus...
comentários(0)comente



Ju 05/02/2021

Segue o drama da playboyzada...
Demorei muito a ler esse livro, e olha que a escrita continua fluída, facil, acho que é porque não curto mesmo o casal principal, não me emocionam, enfim. Rush não mostra a que veio profissionalmente, ok que ele tá de férias, mas até agora só mostrou que vive à sombra do pai roqueiro famoso. Blaire e Bethy e Woods( e o rapaz gay) , a meu ver, são os únicos que trabalham ali; os familiares de Rush seguem na vida boa: Blaire, além de bolinha, justificando a todo custo as merdas que o Rush faz e perdoando facín, facin ( ô, garota besta de baixa autoestima !), ainda segue despejando seu preconceito contra os idosos, como fez no primeiro livro, e por isso ainda a acho bestinha e antipatica! Bethy e Woods cresceram bastante, ele então, foi uma surpresa boa, fiquei um pouquinho animada pra ler seu livro, mas a vontade passou depous que li o comecinho dele no final desse livro aqui.

No mais, a história segue cliché, valeu pela reviravolta graças ao ( mais um...) segredo revelado: Nan continua uma escrota mimada e nsuportável , puxou o carater da mamae, aliás, acho q deixou a dever saber como ela recebeu a novidade que lhe cabe ( acho eu q vai ficar mais dramatica e nojenta ainda, se vitimizando ao cubo), e quanto ao pai de Blaire, não tem desculpa: ele só provou que é de fato, um cuzão covarde e bocó, pronto, falei!!

Vou ler o último dessa trilogia e chega, os dramas dessa turma já encheram, não curti esse clima fútil desse povo-esnobe-que- joga-golfe-no-clube, não...
comentários(0)comente



Pamela.Mara 30/01/2021

Uma pena uma história tão boa, acabar ficando um tanto enrolada!! Entendi a necessidade do livro, mas não creio que precisava de tanto drama!!
Lilian 30/01/2021minha estante
Eu li todos os livros da série, mas só gostei mesmo de "A primeira Chance" e "Estranha perfeição "




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol.tfc 19/01/2021

Perfeito
O começo já é esplêndido, li em tipo um dia, gostei demaaais
comentários(0)comente



Laysxbook 15/01/2021

ME DEU RAIVA
Vamos com mais uma?? Então bora.

Blare depois de descobrir tudo, se sentiu obrigada a ir embora, mas o que ela não sabia que junto com sua partida teria uma surpresa. Agora ela precisa descidir o que é melhor para ela.


Esse livro e bom, gostei muito por ser uma continuação até. Mas achei que enrolou demais para acontecer o que já sabíamos e no final ter mais um livro ainda fazendo minha ansiedade sofrer hahaha. O primeiro livro foi maravilhoso e li em 2 dias esse eu já demorei mais, pois achei meio chatinho o jeito da protagonista, mas indico muito a série inteira e muito boa.

Até a próxima, beijos ?
Ju 05/02/2021minha estante
Tbm enrolei pra terminar de ler. Acho ela bestinha, peça pelo preconceito escancarado com os idosos, como fez no 1 livão e repete nesse aqui.




Erica 15/01/2021

Rush com certeza é o maior cadelinha da sua garota





Auau
comentários(0)comente



Thami 03/01/2021

Melhor que o primeiro, mais uma vez são utilizados segredos e revelações para prender o leitor até o último capítulo. E não é que a Blaire estava certa sobre a mãe dela?!
Katia 03/01/2021minha estante
Adoro essa saga.




405 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR