Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Camaleoa 16/05/2021

Uau! Amei o segundo livro. Muito melhor que o primeiro como algumas pessoas me disseram que seria. Mas também gostei muito do primeiro, já vi que muitas não são tão fãs. Mas eu acho que eles se completam de forma incrível. Eu acho que Rush é um dos homens mais cadela que eu já vi em livros, amei isso! Achei que a autora se perdeu um pouco na hora de representar o feminismo no livro. Alguns momentos ela tentou abordar a coisa da mulher independente e foda-se o resto e foi aí que o negócio nem sempre ficou bem aos olhos do leitor. Mas ainda sim, amei! Pretendo ler toda a série.

Tinah Da Silva 11/05/2021

Perdão
Tentação sem Limites pode facilmente ser resumido em uma única palavra: perdão. Após a revelação de um grande segredo o relacionamento de Blaire e Rush foi completamente comprometido; o sentimento de esperança, alegria, e paixão que eles experimentaram juntos deu lugar a uma ferida profunda e antiga, separando-os fisicamente e emocionalmente. E o pior de tudo isso é ver que nenhum deles tem controle total sobre tais acontecimentos, que a dor que causam um no outro não reflete suas próprias escolhas, mas sim os erros cometidos por seus pais.

Anac.Barreto 21/04/2021

Gosto da forma como a autora escreve, porém esse livro teve muitos momentos que me irritaram. Achei o casal protagonista muito chove não molha, mas vou ler o próximo livro.

Loy 18/04/2021

Uma leitura viciante
Só digo que a gente não leva mais do que um dia pra ler porque honestamente você não consegue abandonar o livro pra fazer qualquer outra coisa enquanto nao chega ao fim. É viciante demais

Kelly.Abreu 10/04/2021

Totalmente louca para ter um Rush pra mim.
Rush tem sentimentos extremos, quando ama faz com fervor e quando percebe seus erros faz o impossível para amenizar os danos causados...aí lhe pergunto como não ama-lo?

Janise Martins 06/04/2021

Tentação Sem Limites

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

Depois de toda a besteirada do primeiro livro, Paixão Sem Limites, o chove não molha continua nesse livro, só que agora com a narração de Blaire e Rush. Apesar do mimimi dela, a história está melhor, e chega dar peninha do sofrimento do Rush.

O cara, lindo, rico e apaixonado – quem não perdoa? Hehehehehe

Fico pensando por qual motivo esses homens de romance tem uma fixação por alimentar a mulher. Que coisa irritante! Não está vendo que isso engorda, caramba? Não é romântico! Agora, cá entre nós, eu gosto daquela situação com um “ciuminho” básico: “O que ele estava querendo dizer e por que estava agindo como protetor da Blaire? Não gostei disso. Meu sangue começou a ferver e cerrei os punhos.” Faz mais sentido que enfiar comida na mulher hehehehehe

Gente, Rush vai se transformando em um “fofo”, mas Blaire é muito infantil em seus sentimentos, tem que ter paciência.

E aí, tchanãããã… um segredo é revelado, ahhh desse momento eu gostei e achei muito bom, Abbi Glines deu uma levantada na história! Ahhh e o final foi muito bonitinho.

Apesar de umas infantilidades da Blaire, esse livro prende mais a gente na leitura, foi mais agradável de ler e deu pra gente conhecer outros personagens e também gostar deles. Penso que Abbi Glines vacilou em separar esse livro do primeiro.

Bem, é isso.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/02/tentacao-sem-limites.html

rafaella 05/04/2021

que livro!
esse segundo livro focou bastante no desenvolvimento no Rush, principalmente porque mostrou seu ponto de vista.
os acontecimentos finais foi surpreendente, não esperava que isso fosse acontecer, virou tudo do avesso. minha cabeça explodiu.
o final foi lindo, eu amei.

Lia 04/04/2021

Tentação Sem Limites
Livro incrível que recomendo muito!! Acho a PP um pouco dramática? Acho! Porém entendo que não deve ser fácil perder tudo assim como ela perdeu... ainda prefiro o 1°, mas é um livro ótimo!

Laura 03/04/2021

Bom....
Assim eu gostei da continuação,porém achei eles muito indecisos ,toda hora acontecia alguma coisa e eles ficavam naquela ?-aí e se ele não me quer ?;?-aí não me encaixo na vida dele? e bla bla ,quando de achava que dessa vez ia dar certo dava merda ...

Kamy 27/03/2021

Muito bom!
Repleto de reviravoltas, me deixou louca, me irritou, me fez chorar e eu não conseguia parar de ler.
O final foi tão fofo que até agora eu não processei, estou morrendo de amores!

"Eu queria alguém forte e capaz de cuidar dela. Então a mandei para você."

Anny 27/03/2021

Relendo pela terceira vez, amo essa série e a cada vez que leio me apaixono um pouco mais...

Fran 21/03/2021

Livro: Tentação sem limites
Após Blaire descobrir que havia sido traída por seu pai e Rush, ela vai embora de Rosemary Beach, levando apenas suas coisas pessoais,sua caminhonete e a dor no coração de deixar Rush.
No primeiro livro a narrativa é feita através do ponto de vista da Blaire, já no segundo, Rush apresenta o seu ponto de vista.
Blaire está mais sozinha do que nunca e precisa reconstruir sua vida longe daqueles que a feriram.
Rush não sabe o que fazer para trazer Blaire novamente, e apesar dos amigos tentar fazer com ele siga em frente, ele só consegue pensar em como trazer seu amor de volta.
Nan, a irmã de Rush, é um dos principais motivos pelo qual o casal se sente impedido de ficar em paz e tranquilo, e eles terão de trabalhar juntos para enfrentar esse problema.

Marih 21/03/2021

Tentação sem limites
Tentação sem Limites pode facilmente ser resumido em uma única palavra: perdão. Após a revelação de um grande segredo o relacionamento de Blaire e Rush foi completamente comprometido; o sentimento de esperança, alegria, e paixão que eles experimentaram juntos deu lugar a uma ferida profunda e antiga, separando-os fisicamente e emocionalmente. E o pior de tudo isso é ver que nenhum deles tem controle total sobre tais acontecimentos, que a dor que causam um no outro não reflete suas próprias escolhas, mas sim os erros cometidos por seus pais. Assim, enquanto Rush está indo a loucura (desesperado em ter Blaire em seus braços e em se tornar digno do seu amor) e Blaire luta para se manter afastada de tantas lágrimas e mentiras (e consequentemente do mundo de Rush), vemos a guerra travada pelo amor que, para sair vencedor, precisa preparar o coração desses jovens para o perdão, para a vontade de recomeçar, de compreender e aceitar o passado e de, sem medos, construir um novo futuro, um futuro só deles.