Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

brigitte4 11/07/2023

Harry potter e o prisioneiro de azkaban
Sem dúvidas muito melhor do que os dois primeiros! ler esse livro foi uma experiência tão incrível a ponto de chegar ao ponto de eu esquecer que eu estava lendo. os personagens são incrível e um super plot twist surpreende o leitor no final. foi uma leitura fantástica emergindo no universo maravilhoso de harry potter.
Leonardo1121 11/07/2023minha estante
FATOS

Leonardo1121 11/07/2023minha estante
É maravilhoso mesmo

mostrando 11/07/2023minha estante
o melhor da saga

Bruxinhaa 11/07/2023minha estante
É o meu livro favorito da saga

Aninha 10/07/2020

Perfeito!!!
Simplismente o melhor livro da série, é o meu preferido até agora, nós temos agora uma mudança no clima da história, antes tínhamos livros mais leve, com um clima mais divertido, agora as coisas começam a ficar mais sombria, a narrativa é extremamente instigante, o mistério é incrível, focamos aqui no passado dos personagens, na vida do Harry antes de tudo acontecer, temos a revelação do mistério que nos pega de surpresa, enfim o melhor de todos!
Naraiane.Martins 10/07/2020minha estante
Esse é meu favorito de HP

Emanuelly 08/10/2022

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é meu filme favorito da série e agora até o momento meu livro favorito também, e sério muito eu já amava o Sirius Black e o Remo Lupin mas depois do livro AMO AINDA MAIS!!! sério muito bom, o Lupin ajudando o Harry a conseguir a fazer o feitiço do Patronum ( Não sei se escreve assim).
Fiquei indignada novamente porque no filme nem mostra direito o grupo do maroto (Aluado - Remo, Rabicho - Pedro, Almofadinhas - Sirius, Pontas James/Tiago), em minha opinião eles deviam ter falado mais sobre isso no filme, mas enfim voltando no livro eu amei não vou dizer muita coisa só que prisioneiro de akzaban é o dono da saga kk (minha humilde opinião).
" O que você mais teme é o medo." - Remo Lupin

Lele 22/07/2021

?- O SENHOR É PATÉTICO! - berrou Harry.?

Eu gosto do Snape, mas que ÓDIO dele nesse livro, sério. Insuportável.

?[?]- É uma carta do meu padrinho!
- Padrinho?- engrolou o tio Válter. - Você não tem padrinho!
- Tenho, sim - respondeu Harry animado.[?] é um assassino condenado, mas fugiu da prisão dos bruxos e está foragido. Mas ele gosta de mandar contado comigo? saber das minhas notícias? verificar de estou feliz??

KKKKKKKKKKK Harry colocando medo no tio Válter KKKKKKK
Ani 22/07/2021minha estante
Essa última cena do harry com o tio Valter é tudinho KMKKKKKK

Rahrt 06/02/2022

Emocionante!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban traz novas nuances à série de livros e nos introduz em aspectos mais profundos da trama.
De forma envolvente, somos apresentados aos Marotos e sem perceber nos vemos completamente rendidos pelo vilão, pelo lobisomem, pelo hipogrifo? HAUHUA

Maravilhoso!

Cecilia 30/07/2023

🤬 #$%!& QUE LIVRO BOM
apenas leiam mais amigos, vocês não vão se arrepender
desde o início até o final o livro conseguiu me prender muito a atenção, achei que eu fosse odiar e me distrair muito fácil mas eu realmente me surpreendi com o quanto esse livro me prendeu
Vinicios0 31/07/2023minha estante
Um dos primeiros livros que li. Peguei emprestado na escola ainda com 14 anos pra ler. Já reli 2 vezes. Ainda me impacta muito.

heloleituras 30/08/2023

Prisoneiro de Azkaban ?
Eu amo esse livro, toda vez que leio é uma sensação diferente, mas é sempre boa é indescritível. eu recomendo MUITO esse livro, passo raiva com os personagens falando mal do Sirius e do Lupin? sim, mas dá para suportar.

recomento demais!
Otávio Fernando 30/08/2023minha estante
O melhor da saga, sem dúvidas.

Viviane 18/02/2023

O melhor livro da coleção até agora?Achei divertido e os últimos capítulos foram excepcionais para me fazer ler por uma tarde inteira. Ansiosa para o próximo ?

Allan 28/02/2022

Leitura completamente fluida.
Acho que O Prisioneiro de Azkaban vai ser o meu favorito da série! Mais uma vez temos nossa galerinha preferida aqui enfrentando alguns perigos, pela primeira vez não temos a ameaça do Voldemort diretamente e na minha opinião a narrativa ganha muito com isso.

Os novos personagens apresentados são super interessantes, o universo é expandido de um jeito bem legal tbm. Mal posso esperar pelo próximo. Continuo avançando no projetinho HP 2022.

Thai.Campos 30/10/2023

Mais uma vez esse livro surpreende. Adoro a história dele, torço pelo Black com todas as minhas forcas e eu adoraria sua versão doguinho ?

taylors19 19/11/2022

lindo, lindo, lindo.
a leitura desse livro foi uma experiência incrível, parece que vai ficando melhor a cada livro, EU TÔ APAIXONADA POR HP, é isso, não consigo colocar em palavras o quanto eu amei esse livro !
Fernando 19/11/2022minha estante
Perfeito demais!!! Amo esse livro!

taylors19 22/11/2022minha estante
EU TMB

Miss.Jackð 17/10/2020

Apresenta o melhor personagem
Particularmente, esse é o meu favorito. Tipo, ele apresenta os melhores personagens da saga, vulgo Sirius e Bicuço. Não precisa se falar muito mais sobre. Pode-se dizer que foi a massagem antes do pontapé que empurrou o mundo bruxo morro abaixo, rumo à desgraça.
Só leiam e valorizem o Bicuço.
Not found 17/10/2020minha estante
Sirius???

Shady 26/02/2022

BRILHANTE
O livro mais emocionante de todos, uma mistura de sentimentos lendo esse livro incrível, toda a história é perfeita.
Carol 26/02/2022minha estante
Prisioneiro de Askaban = melhor livro da saga toda