Casei. E Agora?

Casei. E Agora? Tatiana Amaral
Tatiana Amaral




Resenhas - Casei. E agora?


139 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Marina 03/02/2016

Leia
Uma leitura leve, agradável, com trechos de muito bom humor e com um final que eu não esperava. Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Biahhy 01/12/2016

Quando você se casa,e se pergunta é agora?
Simplesmente agora Tatiana Amaral conquistou meu coraçao com a historia do Douglas e da Cléo assim como a própria Carina Rissi amou eles dois também, uma historia comovente que há momentos que você da muita risada, outros você chora, outros você que matar a Cléo e o Douglas também, mas que ao final do livro você esta sorrindo para toda a historia.
comentários(0)comente



Danielle 03/12/2016

Não pensei que um livro com uma capa e sinopse tão previsíveis pudesse envolver e surpreender tanto. Li em um dia, pois não consegui parar, e terminei querendo mais. A trajetória de Cleo é inspiradora e mostra que nada na nossa vida está definido, tudo pode mudar, em frações de segundos, em uma simples decisão ou qualquer tomada de atitute sem ao menos pensar.
Tatiana Amaral, essa baiana arretada, me surpreendeu demais ??????
comentários(0)comente



Maria.Cecilia 02/01/2017

Bacana
Leitura rápida, romance normal sem apelação hot, sinceramente prefiro assim.
comentários(0)comente



Keise 18/05/2016

Surpreendente
Não tinha interesse nenhum em ler pelo título. Parecia mais um livro de auto ajuda. Me permiti ler e aos poucos me apaixonei. Devorei o livro de um dia pro outro, e no final, fiquei triste por não ter uma continuação da história. Ri, e ri muito... e ainda consegui deixar uma lágrima ou outra escapar, emocionada com o caminho que os personagens seguiram. Ah! E ainda me apaixonei pelo Douglas.
É uma leitura simples, bem leve e divertida. A história pode ser um pouco clichê, mas também te surpreende. No início parecia ser uma surpresa ruim (notas finais), mas no final gostei do pequeno susto. Analisando mais criticamente, pode ser que tenha uma ou outra passagem meio machista e mostrando levemente um relacionamento abusivo. Mas isso não entra tanto em foco.
Mais uma vez, é uma leitura leve e divertida.
Gostei muito e recomendo!
comentários(0)comente



Michelle Trevisani 15/06/2016

Gostei!
Olá povo! tudo bem com vocês? Hoje vou trazer a resenha do livro E, casei! As aventuras do meu descasamento, da Tatiana Amaral, pela editora ... Este foi o primeiro livro que li da Tatiana e já posso ressaltar pontos positivos:
- Ela escreve muito bem;
- Não notei palavras de uso repetitivo (porque isso me incomoda muito em leituras);
- A história conseguiu me prender de uma maneira muito boa.
E como valorizo muito escritores nacionais, fico feliz em ver que nosso autores estão mandando bem. Sempre que posso estou lendo livros nacionais, às vezes dou até preferência.

Bom, nesta história vamos conhecer Cléo. Cléo que igual a muitas de nós mulheres se deixa enganar por seu homem (quem nunca, nunquinha foi engada por um homem, que atire a primeira pedra - ou por uma mulher também. No amor, tendemos todos a sermos enganados, infelizmente - o amor tem esse poder, de neutralizar a razão). O cara responsável por nossa protagonista passar por apuros se chama John. John e Cléo vivem juntos faz 10 anos. Aliás, nunca namoraram outras pessoas. Inclusive Cléo largou família e amigos para viver com John nos Estados Unidos, apostando sua vida no relacionamento e na nova vida.

Mas viver nessa situação irregular, apenas morando juntos nos Estados Unidos não está rolando para Cléo e resolve pedir para John se mexer: Cléo quer se casar. Oficializar tudo. Deixar certinho no papel essa união. Ter seu momento de noiva. John aceita, mas propõe uma regra para possam se casar. A proposta de ficarem 1 mês totalmente separados, para viverem novas experiências e durante este período permanecerão solteiros (neste momento você deve estar pensando: "Cachorro!!!!!", e eu pensei a mesma coisa quando li o livro hahah). A coitada da Cléo aceita né, porque quando a gente ama fica meio tapada assim mesmo. E jogar 10 anos fora de relacionamento é muita coisa. Um mês não será nada, passará voando e depois poderá retornar aos braços de seu amado já com uma data pré definida do casório. Mas as amigas de Cléo não pensam da mesma forma. Onde já se viu um homem decente que diz amar sua namorada armar uma palhaça destas? Se é pra viver novas experiências Cléo tem que viver também, não ficar esperando o tal do John voltar ao seu apartamento sentada. É assim que Cléo e suas três amigas partem em viagem para Las Vegas.

E em Las Vegas, bem, as quatro amigas acabam encontrando quatro caras vivendo uma situação parecida com um dos amigos, Douglas, que foi traído pela namorado e que está tentando esquecer a situação curtindo outras experiências. O grupo faz amizade, Douglas simpatiza na hora com Cléo e fica ainda mais próximo quando descobre que suas histórias são parecidas e que vivem desilusões em seus relacionamentos.

Como estão os dois em Las Vegas por alguns dias, acabam se esbarrando em um bar na noite seguinte, Cléo já muito bêbeda e Douglas também. Douglas rouba alguns beijos de Cléo, que acaba aceitando e ao pegar um táxi acabam parando em um cartório de Las Vegas e se casando - Douglas vestido de Elvis Presley e Cléo de princesa Fiona. No outro dia, na cama de Douglas, Cléo acorda com uma enxaqueca monstruosa. E ao se lembrar da noite passada alguns fleches retornam a sua memória. Lembra-se de estar casada. Peraí. CASADA? Não, não pode ser!!! Ela precisa voltar para John e se casar com John! Como pode estar casada com outra pessoa? Precisa resolver isso JÁ, AGORA! E é aí que a vida dos dois vira de cabeça para baixo - a separação se torna complicadíssima, existem contratempos durante a história que impede os dois de se separarem. E por precisar conviver até que tudo esteja nos devidos lugares, Cléo passa a conhecer seu "marido" cada dia mais - e gosta do que passa a conhecer. Então como estará o seu coração depois de tudo isso? De uma coisa Cléo está certa - sua vida nunca mais será a mesma, depois de Las Vegas.

Minhas impressões: o começo da história foi muito divertido, me empolguei bastante com a leitura. Na metade do livro fiquei meio decepciona com algumas atitudes da Cléo (ela começou a se mostrar muito mimada e infantil). No final voltei a gostar do livro, gostei do desfecho e de modo geral indico a leitura, para quem quer relaxar e ler um romance diferente e bem escrito. Voltarei a ler outros livros da Tatiana e espero gostar também!


site: http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



@livrosdavanemo 19/05/2016

"Casei e agora?" é o romance de Tatiana Amaral que fala sobre decisões, certezas, mágoas, cassinos e sobretudo, amizade.

Resumo:
Cléo é uma pessoa normal, brasileira apimentada de olhos verdes que tem um destino certo: o seu casamento com John, seu primeiro amor, namorado e companheiro de longos 10 anos de história.
Acontece que esta certeza é muito abalada com a proposta ~indecente~ que ele faz à sua noiva. Eles deveriam ficar 30 dias afastados para aproveitarem e experimentarem novas experiências.
Pois bem, depois de passar dias chorando, Cléo acaba aceitando a proposta de seu grupo de amigas inseparáveis e parte para uma nova jornada: Las Vegas.
Em Vegas, ela se diverte mas ainda permanece aquele pensamento lamurioso sobre seu noivo e sobre o que ele poderia fazer/está fazendo em sua recém adquiria "liberdade conjugal".
Porém, Cléo não sabe que o destino, alguns drinks e Elvis/Fiona reservam para ela. Que bom pra ela. Literalmente.

Opinião:
O romance de Tatiana é muito envolvente e tem a leitura fácil, o que torna muito mais rápida e leve. Sem esquecer de apimentar as coisas, ela pontua situações com sensibilidade ímpar e faz com que a história seja tudo, menos "clichê".
A minha parte predileta do romance foram os "spin-offs" após o "sim". Isso porque é surpreendente e deveras peculiar as certezas e incertezas do personagens.
Em uma palavra? Inesperado.
comentários(0)comente



darcilenemarques 09/07/2017

Esse livro é uma comédia romântica leve, daquelas que dá gosto de ler...

Cléo é uma brasileira, de 25 anos, que mora nos Estados Unidos com o namorado John. O relacionamento dura a 10 anos, ela que muito casar, mas ele não se resolve.

Até que um dia Cléo resolve intimar John a tomar uma atitude e finalmente colocar uma aliança no dedo dela.

John propõe, então, que eles passem por um período de 30 dias solteiros, sem nem se falar, alegando que eles começaram a se relacionar quando ambos eram muito novos, deram juntos o primeiro beijo, a primeira vez, enfim, primeiro tudo. Ele precisava descobrir o que mais havia no mundo, adquirir novas experiências antes de casar.

Cléo então, decide aceitar e entra numa fossa, fica deprimida, muito deprimida e pensa muitas vezes em pedir para John reconsiderar o acordo. Até que um dia Cléo descobre que ele realmente está levando muito bem esse "acordo", Cléo descobre que ele tem se divertido muito com outras mulheres.

Vendo a tristeza de Cléo, Hilary, Sandy e Jessye, suas amigas, a convencem de fazer uma viagem para ela buscar suas novas experiências. Qual o destino? Nada menos que Las Vegas!

É lá que Cléo conhece Douglas, e a atração entre os dois é a primeira vista. E, logo após a segunda noite, eles estão casados! na manhã seguinte. Imaginem a confusão! E agora? Faltam dezessete dias para o acordo com John acabar e Cléo esta casada, e com outro! Eles precisam urgentemente do divorcio. E que comecem "As Aventuras do Descasamento" !
comentários(0)comente



Larissa 20/05/2017

Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia, aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como retornar aos braços do seu noivo? Será que ele ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.
*Sinopse original

"Douglas era… Era simplesmente Douglas e isso deveria ser o bastante."

Casei. E agora? foi a minha segunda tentativa de ler algo da Tatiana Amaral, que alçou fama com o sucesso da sua trilogia "Função CEO". Minha primeira experiência com seu trabalho foi justamente com essa trilogia erótica que fez um sucesso absurdo mas que, confesso, não me agradou. Não lembro como cheguei a esse título mas sei que a minha vontade de o ler derivou da graça de capa e da sinopse que promete um romance daqueles que a gente lê em uma tarde e pede mais. E é exatamente isso que encontrei nesse livro.

Cleo é uma jovem linda e bem sucedida mas que só teve um relacionamento na vida, que já dura 10 anos, com Jonathan, com quem ela não vê a hora de se casar. Só que o rapaz acha que os dois devem aproveitar mais a vida antes de dizer sim no altar e por isso propõe à jovem que fiquem 30 dias afastados para que possam se relacionar com outras pessoas e aproveitar a vida. Cleo, relutantemente, aceita e assim suas amigas a levam para uma viagem a Las Vegas que vai mudar a sua vida.

Cleo é uma pessoa que pensava ter certeza do seu futuro mas que vê tudo ser revirado com a tal proposta do seu noivo. Assim, ela passa grande parte do livro vivenciando situações novas, se conhecendo e relutando em se aventurar. E relutar é o que ela sabe fazer de melhor, o que a torna, por vezes, uma protogonista irritante, teimosa e até mesmo chatinha, mas ainda assim não consegui não torcer por ela.
De uma forma geral não há um personagem que se destaque dos demais mas todos são, dentro do contexto da trama, bem trabalhados e desenvolvidos.

Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da protagonista, a trama é repleta de momentos engraçados e fofos, que nos fazem torcer pelo casal que está se formando. Como já citei, a história é bastante clichê, uma vez que traz uma premissa já utilizada diversas vezes, mas é um clichê bem feito e que agrada aos fãs do gênero comédia romântica.

Um ponto que ainda não consegui decidir se me agradou ou não foi o epílogo, que se dá na forma de notas que revelam algumas informações sobre os personagens. Sempre é bom saber o que houve com os personagens após o fim mas, e aqui é uma questão bem pessoal, não sei se gostei do que foi revelado.

A escrita de Tatiana foi o que realmente me prendeu ao livro. Leve e extremamente agradável, a autora conseguiu fazer com que eu me conectasse a obra de tal forma que eu não tinha outra opção a não ser ler página após página, sem pausas, até chegar ao fim.

Com um clichê muito bem feito, Tatiana criou um romance leve e divertido que é ideal para aquelas tardes ociosas em que tudo o que você quer é um bom livro e uma xícara de café. Pode não ser a obra da vida da autora, mas foi o suficiente para me deixar com vontade de ler tudo o que ela já publicou.

Leia mais resenhas em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2017/05/resenha-casei-e-agora-tatiana-amaral.html
comentários(0)comente



Gabi | @ps_gabih 30/04/2017

Eu estava organizando meu eReader, porq odeio quando o titulo está desestruturado, quando não aparece todas as informações no lugar certo.. tem que estar tudo bonitinho e organizadinho.. às vezes passou horas organizando isso no Calibre kkkkk

Enfim, acabei encontrando "Casei, e agora?" e como vi que é um libro pequeno e a autora é baiana, resolvi me jogar.

Cléo é uma brasileira que foi morar nos EUA com seu noivo, também brasileiro, para cursar faculdade. Eles se formaram e como o Jonathan queria continuar no país, Cléo resolveu ficar também. Ela acabou conseguindo ser efetivada no jornal que estagiava e ter uma coluna sobre relacionamentos.

Estava tudo ótimo, mas já estava namorando com o John há 10 anos, e seu sonho era se casar. Foi então que seu noivo propôs que eles ficassem separados por um mês para que pudessem ter novas experiências (eles começaram a namorar aos 15 anos, então experiências com outras pessoas era nula), e só no final desse mês eles voltariam como se nada tivesse acontecido.

Cléo não queria novas experiencia, para ela John estava ótimo e não precisava de mais nada. Mas, por medo de perder o noivo, decidiu concordar com essa loucura.

O que Cléo não esperava que que John não perderia tempo, saiu logo do apto. que dividiam e foi passar esse tempo de solteirice com os amigos. Logo já foi avistado na companhia de mulheres, e ela não podia dizer que estava sendo traída, já que foi a mesma que se colocou naquela situação louca.

É aí que as suas 4 amigas a leva para Las Vegas, afinal se John está vivendo novas experiências, ela também tem que fazer isso. Todo mundo entendia isso, menos Cléo, que passava todo o tempo lamentando da vida e rezando para que os 30 dias chegassem ao fim e ela pudesse voltar à sua vida com o seu noivo.

É aí que aparece Douglas, um cara que tinha terminado com sua namorado depois que soube ter sido traído. É aí que o mundo de Cléo vira uma loucura.
Após tomar um porre, bem estilo "Se beber, não case" e acaba a noite se casando com o então desconhecido, Douglas.

Ela casou, e agora? hahaha

Como eu imaginava, o livro é bem leve e flui super bem, é tanto que acabei de ler super rápido. O livro é estilo uma comédia romantica, por isso tem partes bem engraçadas, e isso fica por conta das amigas de Cléo e os amigos de Douglas. Eles formaram um grupo bem divertido.

Teve duas coisas que me deixaram um tanto frustrada. A primeira foi logo no inicio do livro, quando Cléo ficava descrevendo a mesma coisa em momentos diferentes. Porq tipo, as vezes ela já tinha descrito isso no cap. anterior, isso me fez revirar os olhos.
A outra coisa foi o epílogo. Do epílogo eu realmente não gostei, e foi por isso que o livro perdeu estrelas.
O epílogo foram notas de alguns personagens e fiquei tipo, Oi? As informações reveladas foram bem... prefiro nem comentar, seria um baita spoiler.

O livro em si foi legal, divertido, leve e eu achei legal :)
Patricia 13/10/2017minha estante
Gente, eu qro ler o livro,mas tá todo mundo falando tao mal do epílogo, q acho q irei desistir,kkk. É tão ruim assim?


Gabi | @ps_gabih 14/10/2017minha estante
Não achei ruim não. Acho que dei 2,5 ou 3.0 estrelas. É um livro bem regular, mas divertido em alguns momentos. Só que o epílogo foi realmente desnecessário. Acho que a autora tentou fazer firulas pra "valorizar", só que ao meu ver, ficou sem noção. :(


Gabi | @ps_gabih 14/10/2017minha estante
Falavam tão bem desse livro, e quando li fiquei: oi? Kkkkkk esse povo leu o mesmo que eu? Kkkk sei lá.


Patricia 14/10/2017minha estante
Kkkkkkkk bom, acho q lerei outra coisa ?


Gabi | @ps_gabih 14/10/2017minha estante
Kkkkkkkkkk




Izabella 24/04/2017

Novas aventuras no relacionamento (com o outro)!
Não conhecia nada dessa autora e precisava de uma leitura despretensiosa, bem levinha. Então, me deparei com essa delicinha de livro!

A história é contada por Cléo, que namora há 10 anos o mesmo rapaz (John) e está a fim de casar com o grande amor da sua vida (huuummm?!). Eis que esse bendito John faz uma proposta bem bacana a ela: darem um tempo por 1 mês, já que eles foram o primeiro namorado(a) um do outro e precisam adquirir novas experiências antes de darem um passo tão importante como o casamento.

VOU TE FALAR UMA COISA!!!!!
Não me venha com uma proposta dessa não, seu engraçadinho!
Onde já se viu uma coisa dessas?!?!?!?!?!?
Mas tá bom. Existe gosto pra tudo. Eu já adianto que não aceitaria uma fanfarronice dessas, mas cada um pode aceitar o que quiser. Não é mesmo? :)

E a coitada da Cléo "aceita" não querendo aceitar, pois ela está tão confortável no relacionamento que não se imagina com outra pessoa a não ser John.
Mas suas amigas não engolem essa cachorrada não.. então elas resolvem viajar para Las Vegas e aproveitar uma despedida de solteira mais longa que o normal.
E eis que surge nosso querido Douglas, com seus olhos profundos e corpo dos sonhos (claro, tinha que ter um desse jeito).
Depois de uma noitada daquelas, Cléo descobre que SUPIMPAAAAA: casou-se com Douglas! Ebaaaaa.
Só que não.

Enfim, os dois ficam naquele lenga lenga de arrumar o divórcio. Muitas coisas acontecem nesse meio tempo e, obviamente, os dois pombinhos vão se aventurando.
(NÃO ERA ISSO QUE O SAFADO DO JOHN QUERIA??? ENTÃO TOMA!)
Pois bem, o Douglas se mostra cada vez mais príncipe e a Cléo cada vez mais confusa. Coitada! Haverá encontro e desencontro nesse relacionamento, cenas engraçadas e românticas e, ainda, o maldito John pra resolver.

Eu ri muuuuito! Adorei ler esse livro. As cenas de amor são uma coisa linda de se ler.
Maaaassss (sempre tem o mas) dei 4 estrelas porque não suportei uma coisa! :(
Não vou contar porque isso aparece no final e seria um ultra/mega/hiper spoiler. Pessoalmente, não suportaria estar num relacionamento com esse negócio que acontece bem no meio. Eu teria que resolver a situação. Mas cada um aguenta seu cada qual. Entendi a ideia que a autora quis passar.
Ainda continua sendo um livro favorito pra mim, mas perdeu uma estrela.

Se você quer algo divertido e leve, dê uma chance. Leia!
Giu 27/04/2017minha estante
Imaginei vc falando kkk socorro, já quero ler !!!


Izabella 27/04/2017minha estante
Hahahhahahahah
É sério, Giu.. esse namorado dela fez uma proposta muito ridícula! Affff
Mas vale a pena ler. Garantia de risada na certa ;)




Marcela @ler_sim_ler_sempre 03/04/2017

Oque acontece em Vegas fica em Vegas, ou nao ???
📝"quando a decisão parte da outra pessoa, você só pode aceitar e seguir em frente, por mais que doa. Mas quando a escolha é sua, e você tem vários caminhos, é difícil decidir, porque uma escolha exclui as outras e muitas vezes não é possível voltar atrás."📝 .
.
. 🌷Cleo sempre teve o mesmo namorado a vida toda, pra ser mais exata à 10 anos. E como uma boa moça romântica, sonhava em se casar como manda o figurino. .
.
.
🌷Porem o bendito, safadinho, malandrinho lhe propôs uma condição para levá-la ao altar. .
.
🤔"Que ficassem sem contato por 30 dias. Seriam solteiros nesse período e poderiam desfrutar de todas as experiências que quisessem"🤔
.
.
🌷E a louca, mesmo relutante aceita essa proposta indecorosa .
.
🌷Mas, é aí que começa nossa aventura. Onde juntamente com mais três amigas, ela embarca para Las Vegas. A Cidade do Pecado 😈 .
.
.
🌷E entre jogos e diversões, conhecem quatro rapazes que estão prontos pra qualquer parada. Exceto Douglas. Um rapaz de olhos negros e intensos, que acaba de ser traído por sua namorada. .
.
🌷Mas após uma noite de porre e dores de cotovelo, Cleo e Douglas terão uma manhã de ressaca e mudança de status civil. Sim, eles se CASARAM 😱 .
.
⁉️E agora, Oque fazer ?! .
⁉️Como Cleo conseguirá sair desse casamento de brincadeira ?! .
⁉️ Ou será que uma simples brincadeira pode se tornar um sentimento verdadeiro ?! .
.
🌷Uma história muito engraçada e recheada de aventuras e confusão, na busca desse descasamento.
Com um texto construído na medida certa e trechos levemente apimentados, com um gostinho de quero mais.
.
.
🌷Nunca tinha lido nada da autora e me surpreendi positivamente com sua escrita. Só uma coisa me incomodou. Que Mesmo sendo
Um final surpreendente Eu não aceitaria ou ficaria calada mediante a essa situação. Quebrava o pau mesmo 😂😂😂

site: https://www.instagram.com/p/BScQMg9A3Ir/?taken-by=ler_sim_ler_sempre
comentários(0)comente



Paula Tefh.Arthur 07/06/2016

Lundo
Que homem é esse...
Só em livro mesmo pra existir um tão perfeito
comentários(0)comente



Carla.Luciana 31/01/2017

Casei e Agora
Bom, nesta história vamos conhecer Cléo. Cléo que igual a muitas de nós mulheres se deixa enganar por seu homem (quem nunca, nunquinha foi engada por um homem, que atire a primeira pedra - ou por uma mulher também. No amor, tendemos todos a sermos enganados, infelizmente - o amor tem esse poder, de neutralizar a razão). O cara responsável por nossa protagonista passar por apuros se chama John. John e Cléo vivem juntos faz 10 anos. Aliás, nunca namoraram outras pessoas. Inclusive Cléo largou família e amigos para viver com John nos Estados Unidos, apostando sua vida no relacionamento e na nova vida.

Mas viver nessa situação irregular, apenas morando juntos nos Estados Unidos não está rolando para Cléo e resolve pedir para John se mexer: Cléo quer se casar. Oficializar tudo. Deixar certinho no papel essa união. Ter seu momento de noiva. John aceita, mas propõe uma regra para possam se casar. A proposta de ficarem 1 mês totalmente separados, para viverem novas experiências e durante este período permanecerão solteiros (neste momento você deve estar pensando: "Cachorro!!!!!", e eu pensei a mesma coisa quando li o livro hahah). A coitada da Cléo aceita né, porque quando a gente ama fica meio tapada assim mesmo. E jogar 10 anos fora de relacionamento é muita coisa. Um mês não será nada, passará voando e depois poderá retornar aos braços de seu amado já com uma data pré definida do casório. Mas as amigas de Cléo não pensam da mesma forma. Onde já se viu um homem decente que diz amar sua namorada armar uma palhaça destas? Se é pra viver novas experiências Cléo tem que viver também, não ficar esperando o tal do John voltar ao seu apartamento sentada. É assim que Cléo e suas três amigas partem em viagem para Las Vegas.
E em Las Vegas, bem, as quatro amigas acabam encontrando quatro caras vivendo uma situação parecida com um dos amigos, Douglas, que foi traído pela namorado e que está tentando esquecer a situação curtindo outras experiências. O grupo faz amizade, Douglas simpatiza na hora com Cléo e fica ainda mais próximo quando descobre que suas histórias são parecidas e que vivem desilusões em seus relacionamentos.
comentários(0)comente



139 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR