Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

karol 23/09/2022

Adamus se mostra cada vez mais forte, lutando contra o proprio povo para poder ajudar os lorienos na Terra.

Ana julia 18/06/2022

A única coisa que eu sinto lendo esses contos, além de um orgulho f*dido de todos os personagens por tudo que eles passaram e por mesmo assim terem continuado a lutar, é vontade de chorar
Eu só choro e choro e choro

Tauana 03/05/2022

Cada vez mais orgulhosa
Ver a evolução do Adam a cada extra é sensasional. Ver como ele, mesmo sendo um traidor, ainda tenta fazer o povo dele mudar de ideia quando é possível, assim com ele tenta fazer com Rex. E ver a forma como ele consegue conquistar a confiança das Chimaera é lindo.

Gabriel1994 23/03/2022

Adamus, meu herói
Com certeza o melhor dos arquivos até agora!! Adamus se tornou sem dúvidas um dos meus personagens preferidos, digo com tranquilidade que ele podia ser o protagonista no lugar do Quatro

Erica384 11/03/2022

Bastidores
Que os Gardes são os protagonistas nós já sabemos, então nada melhor do que conhecer os coadjuvantes. Adamus continua me surpreendendo, as ações e a determinação dele me deixam orgulhosa. A busca dele por Malcon e Sam é contagiante. Chego a me sentir dentro da estória. Os mogadorianos estão muito bem equipados e organizados e organizados. Fico imaginando como os Gardes derrotarão os mogadorianos.

Tai Lang 07/01/2022

Gosto muito do Adam mas acho os arquivos dele muito chato. Fãs do Adam não me matem! Felizmente ele é chato, mas sabe tomar decisões boas quando quer.
Kath. 07/01/2022minha estante
Que palhaçada é essa Tai

Luisa.Pearce 03/01/2022

Mais um livro narrado pelo Adam , e eu tô gostando cada vez mais dele, ele se tornou um dos meus preferidos.
Amei o conto, deu pra ver a dor dele depois de perder de vez a Um e agr ele não tá sozinho, ele tem o Poeira ?? e os outros.

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?Um se foi. Enfim, aceito a verdade: se ela permanece viva de algum modo, não é porque virou um fantasma ou uma marca remanescente em meu corpo. Tudo o que restou dela é o que guardei na memória. As coisas que ela me contou; a maneira como me ensinou a viver. Ela não vai voltar. Não preciso que ela volte. Sei que está orgulhosa de mim, porque eu estou orgulhoso de mim mesmo. Porque ela está em minhas lembranças.? (p. 58)

Delair.JAnio 28/09/2021

Adamus...
"Viro a cabeça, assustado com o barulho, e dou de cara com uma imensa fera robusta. É um lobo ? o maior que já vi."

Aqui acompanhamos Adamus, após sobreviver a base Dulce. Novamente entra na busca de uma forma de ajudar os Gardes e os humanos. E tem um encontro surpreendente e nos mostra o poder dos laços...

Ana 26/07/2021

Incrível
Simplesmente tudo. Uma novidade atrás da outra nos deixando com mais esperança. Ansiosa pelo final de tudo.

kaylaninha 11/07/2021

Adam entenda: você é incrível!
Cá estou eu vindo falar oq eu falo de todos os livroe extras dessa saga kakakakakaka, não é fala de criatividade gente (ou é) eu realmente to amando todos eles!

??contém spoiler de A Queda dos Cinco??

Esse aqui quem narra é o Adam (o que me deixou mt feliz pq eu amo o Adam) e mostra o que acontece dps que ele destrói a base em Dulce, o intervalo de tempo entre sair de lá e os mogs chegarem na cobertura do nove. Queria dizer tbm que eu amei e odiei o Rex muias vezes.

É isso gente, sigo na luta pra terminar essa saga gigante mas to amando, recomendadíssima!

Sakurazuka 06/06/2021minha estante
Esses ebooks faz a série ficar melhor e mais completa.

Meirys 06/06/2021minha estante
Simm, melhoram muito o nosso entendimento do que estava acontecendo em paralelo, fica bem mais completa. Estou amando.

Alexandre.Melo 28/05/2021

Mais um spin off com Adamus, não sei vocês, mas eu amo quando ele narra. Uma perspectiva bem diferente e um personagem bastante peculiar. Com certeza tudo isso deveria estar descrito num livro oficial, não num complementar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5