Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thiagodss 23/04/2021

Enfim finalizada a "trilogia" do Adam. Muito bom conhecer o personagem e saber o que ocorria nos "bastidores", por assim dizer.

Gui.Marques 06/04/2021

Outro livro extra curtinho dessa série. Mas continua sendo muito bom, principalmente por preencher algumas dúvidas. Como esse... Que falou sobre as Chimæras

Bia 23/03/2021

Fim da trilogia?
Esse livro parece o fim da trilogia de Adamus. O título do livro já revela muito, então qualquer coisa que eu tenho a dizer pode ser vista como spoiler.
Apenas digo que o que aconteceu aqui pode mudar de vez os próximos passos da Garde.

Patrícia 18/02/2021

Como é bom ver a jornada de Adam.
Como o esperado ele não me decepcionou. Bora pro próximo.

Day 31/01/2021

Amei que tive mais uma narração de Adamus, que acabou se tornando um dos meus personagens favoritos com os arquivos. Continuo sofrendo por Um e Adamus, é inevitável não sofrer com a relação deles, e com toda a certeza Adamus foi um dos personagens que mais evoluiu, e é muito lindo o processo de evolução dele, só fico mais apaixonada!!

rayssa756 26/01/2021

?Porque ela está em minhas lembranças.?
Ainda sofrendo por Um e Adam, é inevitável. Recebi mais uma narração do Adam, o que eu realmente não esperava, gostei do que foi esclarecido nesse arquivo e de como tudo se desenrolou, acredito cada vez mais que o Adam é um dos personagens que mais evoluíram durante a saga.

Eli 10/01/2021

As histórias de Adam são ótimas, recomendo demais! Espero que ele ganhe muito espaço ainda.

Mariana Siano 12/12/2020

"Os Esquecidos", terceiro livro contado pelo Adamus, o que ele estava fazendo no momento em que sua raça foi atacar a morada do Número Nove.

O desespero dele para sair de onde estava, com outro mogadoriano chamado Rex, que não trairia a sua raça.

Anne 20/11/2020

Forte
Cara esse livro Mostra o quanto o Adam é forte e sempre quer fazer o bem para as pessoas e que nem todos de sua raça são ruins

MiQ 08/10/2020

uoooooooooooooou... eu to em choque com o ponto de vista desse livro. Sinplesmente surpreendente

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Nunca imaginei que eu ia gostar de um mogadoriano...
Pois é! Gostei do Adam kkkk

@thiagoalvs7 17/07/2020

Eletrizante
Uma leitura rápida repleta de ação. Adam mais uma vez embarca em uma missão contra os morgadorianos e dessa vez com um objetivo mto nobre. Gostei da relação dele e do Rex e estou ansioso pra ver como vai ser o desfecho dessa saga

1 | 2 | 3 | 4 | 5