Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Major Skolf 22/06/2020

Livros com o Adam = História foda
Não há muito oq dizer, os livros com o Adam não falham. Toda a história com ele é interessante, ainda mais agora que ele vai finalmente se unir a Garde.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Ingryd.W 13/06/2020

Já estava me perguntando onde estavam as outras chimaeras e como se juntiriam a garde, gostei muito de como isso se desenrolou.

naegabs 11/06/2020

Curtinho, de leitura rápida e ligando cada vez mais os pontos. Pittacus fez um trabalho ótimo colocando as histórias em livros complementares como esse!

jeronymots 29/04/2020

Término da "trilogia"
Esse arquivo perdido termina a história de Adam, acredito que a partir de agora o personagem entrará para a história dos livros principais. A história é bem bacana e enriquece a saga principal. Boa leitura

maria 24/04/2020

Cada vez mais, próximo dos Gardes.

Esse conto/livro narra a história de Adam (sim! três livros seguidos narrando a história dele!) a procura do Malcon para ir se juntar aos gardes.

O resto não posso contar, se não é spoilers.

Drikahk 01/04/2020

Livro bom

Juh 05/09/2018

Cheio de emoção !
Esse conto mostra mais um pouco da trajetória do Adam até encontrar a Garde. Os contos dele são sempre ótimos, com emoção do início ao fim !

Vinicios 19/07/2018

Adam terremoto
Bem, neste exemplar é contado o ponto de vista de Adam, um mog natural que decide ajudar a Garde.
No livro ele encontra um outro mog natural chamado Rex, que à partir de agora se tornará um grande aliado do mesmo; Rex e Adam se juntam para libertar outras Chimæras que estavam presas.

Jully Divulga Livros 25/08/2017

Adam se estabelece como amigo da causa loriena e contra o seu sangue mogadoriano, sabe que este é o certo a se fazer. Então, após ajudar Sam e Malcom a escaparem de uma base mogadoriana, ele vai investigar um segredo terrível da Garde que os mogs estão escondendo e talvez assim mudar o rumo da guerra e garantir a sobrevivência de Lorien.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-4.html

Inlectus 09/09/2015

Legal.
Diverte.

Nat 24/04/2015

Adam acorda sozinho, no meio dos escombros da base mogadoriana de Dulce. Só que ele não está sozinho, um dos mogadorianos chamado Rex também sobreviveu. Na dúvida se deixa o cara morrer ou não, ele acaba resgatando-o e leva-o consigo. Quando consegue chegar a torre de observação, acaba dando de cara com uma chimaera e se torna amigo dela. Ao descobrir que existem outras chimaeras presas, Adam deseja resgatá-las, assim acaba se tornando aliado temporário de Rex, tentando sobreviver no deserto. Até chegarem a Plum Island, onde existe outra base mogadoriana, Adam sabe que quando chegar lá, a trégua entre eles irá acabar e Rex irá matá-lo. O susto que ele toma ao pensar que foi traído ao encontrar mogadorianos na sua frente se transforma em raiva. Só que Rex o surpreende e eles conseguem chegar a base para libertar as chimaeras. Lá, Adam descobre que pode ajudar a Garde muito mais do que imaginava.

Toda vez que eu pego um desses ebooks dos Arquivos Perdidos para ler, nunca é com algum tipo de expectativa, talvez por isso eu sempre tenha boas surpresas e adore cada minuto da leitura. Não foi diferente com essa historia. Como eu parei de ler a série depois do terceiro livro e comecei a ler os ebooks, não sei o quê se encaixa onde na história, e nem sei se estou lendo os ebooks na ordem dos acontecimentos, mas adorei ver que Adam continua empenhado em ajudar a Garde (e cada vez que ele menciona a Um, me vejo desejando que ela não tivesse morrido, porque a insinuação de um romance entre os dois acaba comigo :\ ). Adorei que o mogadoriano tenha continuado ajudando-o até o fim, quando ele percebe que Rex não o traiu, inconscientemente abri um sorriso, não deu para evitar. Mais uma história que eu desejei que fosse mais longa. Recomendadíssimo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2015/04/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore-rc.html

Cássio Ulisses 30/08/2014

É mais um livro complementar contado as histórias do Adam. Este personagem é cativante e assim, eu acho, se fez necessário falar um pouco mais sobre ele. Por isso estes livros. Virou mais um dos meus personagens favoritos rsrs.
Boa leitura.

Tati 30/06/2014

De todos os Livros dos Arquivos Perdidos, este com certeza foi o melhor.
Ver como o Adam ajudou os Gardes.

Agora sim, mais ansiosa pelos demais.

Super Demais. =D

1 | 2 | 3 | 4 | 5