O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Suzane46 21/02/2015

Então...
A sinopse do livro juntamente com a capa me ganharam, mas ainda não havia realizado a compra, então li por empréstimo de uma amiga. "O amor não tem leis" nos conta a história de Alexandre Mendes Ferraz - advogado renomado, de uma família de advogados de sucesso - e Maria Clara uma jovem linda (e gostosa) que abandonou a faculdade por um ano e que agora precisava de horas complementares para poder terminar o curso de direito. Logo, Maria Clara vai estagiar no escritório de Dr Ferraz, a atração é imediata de ambas as partes e eu imaginei que seria um dos livros que eu leria em poucas horas por estar presa a história. Isso não aconteceu e pela quantidade de resenhas positivas e sem nenhuma crítica, pode ser que seja um problema na leitora e não no livro.

Os próprios personagens podem se definir:
"Arrogante? Talvez. Confiante? Sim. Modéstia à parte, eu sei do que sou capaz" (Ferraz, pág 9 e Clara, pág. 13). E sim, eles são isso tudo e por mais que digam que os iguais se repelem, esses se atraíram e muito.
Os personagens secundários me encantaram: Diego (irmão de Ferraz e príncipe dos sonhos de qualquer mulher), Laís (amiga de Clara), Nando, dr. Bruno (amigo de Ferraz) e ao final Dereck Mayer (aquele ex que nós torcemos).

Então... por que eu não morri de amores pelo livro?
- Bom, acho que a forma com que a autora descreveu as cenas de sexo foi meu primeiro incomodo, não, não sou puritana ou coisa do tipo, leio HOT e gosto muito, acho que justamente por isso achei que as descrições não foram sensuais. Foi quase meramente descritivo e para não ficar só na descrição do "fiz assim e assado" ela jogou um monte de palavrão. Repito: não tenho nada contra palavrões, mas eles precisam fazer sentido dentro do contexto.

- O texto ficou cansativo e mecânico pela falta de referentes, sabe aquela coisa de substituir o nome "Clara" por "Ela" ou "essa mulher" ou sinônimos? Então, eu cheguei a contar 4 vezes "Clara" no mesmo parágrafo, ex:
"Resolvi que minha última noite com CLARA naquele final de semana seria especial. E Foda-se que seria romântico demais. CLARA precisava entender que nossa relação não era só sexo (...) Ligação feita peguei a CLARA e dirigi de volta ao hotel. Me concentrei na estrada e notei o incômodo da CLARA com o meu silêncio" (p.189)
Sim, pode ser chatice minha mas isso me incomodou.

- Drama mal conduzido. Eu gosto de dramas e acho que ela acertou na escolha deste, mas chega um ponto que não dá mais pra sustentar e ela não soube quando essa hora chegou e segurou até as últimas páginas (o Diego sabia, a Priscila sabia e eu não sabia? Sacanagem)

Fiquei na dúvida entre 2 ou 3 estrelas e resolvi dar 3 porque a essência é legal, porque a forma com que os narradores se apresentam foi bem legal e porque é o primeiro livro da brasileira Camila Moreira, eu estava inclinada a não ler a continuação, mas se tem uma coisa em que ela acertou é em deixar um suspense no ar para que fôssemos obrigados a ler o livro 2. Estratégia interessante de venda e boa maneira de fazer com quem não gostou do 1 tente ler o 2.

Recomendo a leitura, toda leitura é válida. Mas, se você é do tipo que critica os Hots, não comece por esse!
Leticia 23/02/2015minha estante
Entendi seu ponto de vista Su.kkkkkkk

Suzane46 23/04/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom, Lê! Vou ler o 2 na torcida pra mudar de opinião.

Suzane46 20/07/2015minha estante
Nem resenhei o dois, mas vim aqui para dizer que a autora se encontrou. O livro dois excedeu as minhas expectativas.

Angel 11/02/2015

Resenha O Amor não tem Leis
Sinopse: Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

Resenha: Ter o privilégio de conhecer Dr. Ferraz e a futura Dr. Maria Clara é uma das coisas boas que fiz na minha vida como leitora. Um livro que você não dorme enquanto não descobre se a princípio a Clara vai se entregar aos encantos do Príncipe Diego ou do Lobo Mal do Alexandre. Cada página faz você querer mais e mais.
Maria Clara precisa terminar a faculdade de Direito, e para isso tem horas para cumprir em seu estágio. Pedi ajuda a sua amiga Priscila Ferraz, que prontamente pedi ao pai, que tem um escritório Renomado de Advocacia ajude a amiga, e como uma boa família unida (risos) ela é recebia á contra gosto do seu irmão mais velho Alexandre Ferraz, que de cara já se encanta com a beleza de Clara, claro (risos). Mas Dr. Alexandre não esperava que seu irmão também tivesse interesse nela, possessivo e com medo da política da sua própria empresa Alexandre e Clara optam por esconder de todos o seu envolvimento. E assim terão que lidar com as investidas de Diego e dos outros homens que desejam Clara.

Clara é teimosa e não leva desaforo pra casa, luta pelo que quer, e com ela carrega um segredo, ela se guarda em seu mundo e claro que Dr. Delicia vai querer entrar e fazer parte desse mundo. Será que Clara é capaz de esquecer o passado??? Clarooooo, que não.

"Nunca gostei de ser princesa e sempre detestei a Cinderela. Uma história superficial que te ensina que o príncipe só terá olhos para você se você estiver usando um belo vestido acompanhado de um sapato de cristal." – Clara Gomes .

Já Alexandre é um advogado renomado, que até então curti suas baladas e pega sem se apegar, cheio de luxúrias e mulheres que querem possuir o corpo perfeito, e se perder em seus olhos cor de piscina. Se entregar a sua estagiaria seria a última coisa que ele quer, mas será que ele conseguiu? Clarooooo, que não. ( risos)

"Clara era minha, ela ainda não sabia disso, mas era uma questão de tempo. Minha menina não conseguiria resistir a mim...” – Alexandre Ferraz.

Nesse livro você vai encontra muito cenas hots, que leva você à ... bom esquece. (risos)

O legal é que em 287 páginas, você não conhece só os mocinhos, a autora te dá a liberdade de conhecer um pouquinho dos outros personagens, vai rir muito coma Laís, vai se sensibilizar com o Nando, encantar com Pri e seu jeito fada madrinha de ser, Diego com seu jeito príncipe, com Bruno que é mais que um amigo, Malu que guarda segredos como ninguém, vai chorar com a Dona Luciana e acima de tudo descobrir como O AMOR NÃO TEM LEIS, limites, barreiras com Felipe um homem inimaginável e corajoso. Segredos que você fica louca para saber o que é mas a autora vai revelando bem devagar, para você degustar e entender os motivos de Clara.
A playlist maravilhosa, suspeita para falar das músicas boa que estão no livro.
beijinho no Tuntun

site: http://versoslivro.blogspot.com.br/# , https://www.facebook.com/pages/Versos-de-um-Livro/211454258930555?fref=ts

Adriana 27/01/2015

Publicado pela editora Suma de Letras o livro -nacional-“O Amor Não Tem Leis”, conta a história de Maria Clara que é uma estudante de Direito, recém-chegada ao Brasil, que para concluir o curso precisa cumprir as horas de estágio. Para isso, ela utiliza da sua amizade com Priscila para conseguir o estágio na empresa da sua família. Ao se dirigir à entrevista imagina que o irmão da Priscila, Dr. Alexandre Ferraz é um velho advogado, mas, para sua surpresa, ao adentrar a sua sala é recebida por um belo homem, um verdadeiro deus; que esta decidido a dispensar a candidata à estagiária, mas, como a atração de ambos é instantânea e irresistível; aceita e se responsabiliza pelo seu acompanhamento. Depois do seu primeiro dia de estágio, Maria Clara vai a um bar próximo à empresa se encontrar com uma amiga e desabafar. Surge um contratempo com sua amiga e logo Maria Clara se vê sozinha no bar. Ao decidir ir embora, Maria Clara é abordada pelo Alexandre; com quem após vários drink’s e danças sensuais, tem uma enlouquecedora noite de sexo.

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista, com uma boa reputação, que gerencia em conjunto com seu irmão Diego, a empresa da família. Adora curtir a vida com os amigos e possui um bom relacionamento com a sua família. Logo, Maria Clara se torna um pensamento constante, capaz de despertar todos os seus desejos. Mas, para seu desespero, Diego, seu irmão mais novo, também se interessa por ela, mostrando-se disponível e encantado pela beleza da moça. Ao tomar conhecimento da política da empresa, de que o advogado responsável não pode se envolver com o seu estagiário, Maria Clara resolve se distanciar de Alexandre. Mas, com o tempo a atração entre eles se torna ainda mais intensa e difícil de controlar, despertando sentimentos até então desconhecidos que terão que aprender a lidar.

O livro narra o relacionamento descompromissado dos dois, que a cada dia se envolvem ainda mais. Também tomamos consciência do medo de Maria Clara em se envolver com alguém. Talvez por receio de se apaixonar novamente. Talvez por não acreditar no amor. Esse medo da protagonista traz um ânimo no enredo, estimulando a leitura e criando uma expectativa em desvendar esse mistério.

A história do livro é boa, mas, fiquei um pouco incomodada com algumas palavras utilizadas para expressar a atração física sentida pela Maria Clara e pelo Alexandre. Acho que as cenas poderiam ser narradas de forma sensual/erótica, mas, com palavras mais leves. Acredito que isso iniba a leitura para algumas pessoas. No entanto, acredito que esse é o foco do livro, que possui pessoas cativas que gostam desse tipo de leitura. Não encontrei erro de edição; a qualidade do material utilizado é satisfatória; a forma de narração do livro (capítulos alternando o ponto de vista do Alexandre e da Maria Clara) são muito bons. Quando terminei a leitura, fiquei com algumas perguntas sem respostas, por isso, não vejo a hora de começar a leitura do segundo volume da série: O amor não tem leis – O julgamento final.

site: http://karlaoliveira.com.br/o-amor-nao-tem-leis-por-camila-moreira/

Nikolle - Paradise Books 11/01/2015

é......
O livro nos traz Maria Clara, que vai começar seu estágio em uma renomada empresa de advocacia. Ela irá trabalhar para Alexandre Ferraz, um advogado que ama seu trabalho, que é totalmente sedutor e no momento em que coloca os olhos em Clara já sente uma atração imensa.
A partir desse momento já pensei que seguiria o padrão de romances eróticos normais, mas me enganei, os personagens principais tem sim, suas noites de prazer sem compromisso, apesar do risco que correm por ser chefe e estagiária, mas aqui quem não quer envolver os sentimentos é a mulher (como assim??!!).

Depois de começarem a se conhecer melhor, Alexandre vê que não pode perder uma mulher como Clara. Assim quem quer tudo se tornando oficial é ele, mas desde o início Clara especifica que há muito tempo não entra em relacionamento com seu coração, e ela não pretende fazer isso agora. Então o livro se desenvolve quando Ale quer fazer de tudo para poder ter Maria Clara. Mesmo sabendo que algo aconteceu para que ela não queira se envolver mais, e ele pretende descobrir os motivos.

Não podia evitar. Clara é uma droga, e eu?Sou um viciado sem cura!
-Por quê?-questionei. Clara havia começado a dizer que me amava, mas eu ainda sentia receio. Com tudo o que estava acontecendo entre nós, seu passado ainda era uma incógnita para mim.
-Porque você me faz sentir viva-....

A autora colocou as narrações intercaladas, e conseguimos saber um pouco sobre a vida dos dois personagens principais. As cenas do dois juntos são bem descritivas, e te garanto que não passa 10 paginas para que tenha uma delas. Camila também dá um grande espaço na história para os familiares de Alexandre (que são muito importantes, no decorrer do livro), e para os amigos de Maria Clara.

Como a autora me surpreendeu durante o livro, e ainda mais com o segredo que Clara carrega, eu pensei que teríamos algo diferente no final. Mas eu não sei expressar exatamente meus sentimentos em relação ao que acontece nas ultimas 10 páginas, por parte "previsível" e por parte "WTF?É sério que isso aconteceu?Calma volta...É mentira!!", acho que vão ter que ler para saber se concordam comigo. Como é uma duologia quero ler o segundo logo. Porque ainda não me conformei com o final deste 1° X:
Algo que me incomodou um pouco foi a linguagem utilizada pela autora em algumas conversas, alguns ditados populares ou expressões mal colocadas, mas acho que isso é apenas uma chatice minha.. Então se alguém que já leu diga aí nos comentários se você se sentiu como eu no fim deste livro!!

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

estantedasuh 24/12/2014

O Amor Não Tem Leis - Blog Era Uma Vez o Livro
Maria Clara é uma mulher de 23 anos. Inteligente, decidida, mas que carrega um passado muito doloroso. Ela precisa de um estágio para terminar a sua faculdade e com ajuda da sua amiga Priscila, consegue o estágio no escritório de advocacia da família da amiga. Em sua entrevista clara conhece Alexandre Ferraz, um cara lindo, de arriar a calcinha e muito presunçoso.

Alexandre é um conceituado advogado. Assumiu o lugar do seu pai no escritório de advocacia. Ele tem a mulher que quer, e relacionamentos está fora de cogitação. Mas quando ele vê Clara pela primeira vez, sabe que ela veio pra abalar a sua vida.

O relacionamento dos dois começa estritamente sexual. Clara não quer se envolver com ninguém, ela jamais vai amar um homem e isso é um objetivo na vida dela. Alê por sua vez quer somente ficar com Clara nem que seja por uma noite e assim começa o envolvimento dos dois. Mas eles sabem que depois que se encontrarão isso não ficaria por uma noite só.
Eu amei a Clara logo de cara. Ela não tem papas na língua e trata as pessoas da mesma forma que elas a tratam. Não tem medo do que as pessoas pensam e vive como quer. Ela é uma mulher muito guerreira e isso eu admiro nela.

Alê é tipo homem que sabe que é lindo de morrer e tira proveito pra ficar com todas as mulheres que der na telha, mas ele não as engana. Elas sabem que é só sexo. Mas apesar de todo esse lado garanhão, Alê tem um ótimo coração. Um cara família e que quer sempre ajudar o próximo. Amei-o por seu lado carinhoso com os irmãos, pais e amigos.

O livro é regado de cenas sensuais, falas engraçadas que deixam a gente morrendo de rir e um amor enorme. Eu adorei o jeito com a escritora escreveu a história. Nós podemos conhecer o ponto de vista do Alexandre e da Clara, pois os capítulos eram divididos entre a visão deles.

Além dos personagens principais tem outros que dão toda graça na história. Diego o irmão mais novo de Ferraz, idêntico a ele, mas numa versão mais romântica. Laís a melhor amiga de Clara, uma menina linda e muito leal a amiga. Priscila irmã dos Ferraz e amiga de Clara, uma mulher carinhosa e muito faceira. Nando o amigo gay, um cara lindo e muito carinhoso. Bruno o amigo/irmão de Alexandre, um homem que só se mete em encrenca, mulherengo até o último fio de cabelo, mas vai encontrar a redenção. Patrícia e Laba, as mulheres que vão tentar entrar no caminho de Clara, mas será que vão conseguir?

O amor deles é lindo e eu sofri e me emocionei com eles. Fiquei na expectativa que tudo desse certo. Clara tem um segredo e eu me corroía até as últimas páginas pra descobrir o que era. E o que falar do final. A Camila deixou meus nervos em frangalhos e agora eu preciso desesperadamente pela continuação. Deu vontade de chorar com tudo o que aconteceu. O final foi impactante e perfeito, deixando nós leitores loucos pelo próximo livro.

Enfim! Amei a história. Todos os personagens me cativaram. A escritora da Camila é leve, descontraída e muito envolvente. Um livro super-recomendado para maiores de 18 anos é claro. Kkkkkkkkkk

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/12/resenha-o-amor-nao-tem-leis-de-camila.html

Simone 13/12/2014

vendo

Thaís Andrade 10/12/2014

O amor não tem leis
Após um grave incidente, Maria Clara trancou sua faculdade de Direito para participar de uma turnê fora do Brasil com Dereck, um popstar. Ao perceber que ele estava se apaixonando Clara caiu fora, retornou ao Brasil e a seu curso precisando assim de um estágio e claro que ela contou com a ajuda de uma de suas melhores amigas, Priscila, filha e irmã de um dos melhores advogados e era óbvio que esse estágio ja estava garantido.
Chegou finalmente o dia da entrevista, Dr. Alexandre Ferraz ocupara o cargo de seu pai, que com muito custo convenceu-o de ter uma estagiária, claro que ele pensou que viria uma pirralha e não estava muito empolgado com a situação, mas ao ver Maria Clara entrando em sua sala, seu "amigo" deu sinal e começou a acordar. Alexandre é um tipo de Advogado do Diabo, capaz de incendiar qualquer mulher! E claro que com Maria Clara não seria diferente, a não ser o jeito abusado que a menina conseguia conduzir as coisas. O estágio? Ah estava mais que garantido e isso seria um grande problema!

Minha opinião: Essa coleção me surpreendeu bastante, fiquei apaixonada pelo livro, pensei que ficaria de ressaca literária em terminar o primeiro, mas o segundo surpreendeu minhas expectativas, vale a pena ler! É perfeito.

site: http://mundoliterariodathais.blogspot.com.br/2014/11/o-amor-nao-tem-leis.html

Lina DC 06/12/2014

Narrado em primeira pessoa, alternando os capítulos entre os protagonistas, a duologia apresenta aos leitores Alexandre Ferraz e Clara.

Clara largou a faculdade de Direito por um ano e para se formar precisa de um estágio. Sua amiga é irmã do Alexandre e graças a isso Clara consegue uma entrevista com o dr. Ferraz. A atração entre os dois é instantânea.

Clara é uma jovem de 23 anos, um espírito livre que não quer relacionamentos. Alexandre Mendes Ferraz é um homem de 35 anos, um advogado criminalista que sabe o que quer tanto na área pessoal quanto profissional e não aceita "não" como resposta.

No escritório ainda temos o irmão mais novo de Alexandre, o Diego. Diego é tão bonito quanto o Alexandre, mas é mais gentil e menos intenso.

Temos também dois estagiários na empresa que tem um grande papel a desempenhar: o fofo do Nando e a megera da Patrícia.

Clara tem os seus traumas e é emocionalmente confusa. Alexandre é um pouco cabeça dura, dificilmente cede e gosta de tudo feito do seu jeito. Claro que ele também é um mulherengo e o seu histórico aparece para atormentar, como sua ex, a promotora pública, Lana.

O livro é repleto de cenas sensuais e linguagem explícita, e não são poucas. A trama é bem desenvolvida, os diálogos são fortes e bem estruturados e a escrita da autora Camila Moreira é viciante.

O final do primeiro livro faz com que o leitor prenda o fôlego e fique na expectativa para ler o segundo livro.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é sensual, porém não trouxe nenhuma informação referente ao enredo.

Apaixonadas por 22/11/2014

Maria Clara é estudante de Direito, e precisa de horas de estágio para completar a faculdade e pede a sua amiga Priscila Ferraz que a ajude,ela a envia para a conceituada firma de advocacia de sua família e seu pai pede que Alexandre Ferraz a contrata,muito a contragosto ele o faz, mas imediatamente ele percebe que ter uma estagiária não será nada fácil.

Ok.Isto já está passando dos limites.Meu pau não parava quieto e eu estava extremamente atraído pela minha futura estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha. Já falei que estou fodido? Sim. Mas para deixar bem claro: EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO.”

O Amor não tem Leis é dividido em 24 capítulos narrados em 1° pessoa, alternando o posto de vista de Maria Clara e de Alexandre, e nas 283 páginas nos envolvemos com esses dois personagens profundos e controversos.

Maria Clara largou a faculdade por 1 ano para seguir seu então namorado o rockstar Dereck Mayer,mas quando ele se mostrou envolvido demais ela volta a sua cidade e decide retomar sua faculdade,como precisa de horas de estágio para concluir o curso decide pedir ajuda a sua antiga amiga Priscila e ela prontamente a ajuda,mas Maria Clara não estava preparada para reencontrar Alexandre,por quem tinha uma queda na adolescência ,ele agora é um homem lindo,poderoso e totalmente gostoso,mas ela decide que não quer qualquer envolvimento com ele,mas atração é palpável entre eles.

Após me mostrar a sala que eu dividia com outros dois estagiários, Alexandre seguiu para uma reunião, não sem que antes eu lhe desse uma última olhada. Não imaginava que ele seria tão gostoso assim! Que boca! Que corpo! E os olhos! ESTOU FODIDA!”

Alexandre Ferraz não queria uma estagiária, mas foi forçado por seu pai a contratar Maria Clara, e quando ela chega ao escritório linda e sexy , ele vacila e decide no momento que precisa dela em sua cama.Alexandre é um conquistador e tem a mulher que quer,na hora em que quer,mas se envolver com uma funcionária não é aconselhável.

- Não quis dizer isso , Clara. – Estava ficando desesperado para que ela entendesse.Eu a queria comigo e não com Diego ou com qualquer outro filho da puta.”

Os dois então começam um jogo de gato e rato entre discussões e tórridas cenas de sexo selvagem, mas ele não ficam só nesse nível e acabam se envolvendo mais do que queriam,mas Maria Clara tem um passado sombrio e marcas que não vão sumir,ela decidiu a muitos anos atrás não deixar ninguém entrar em seu coração e usa o sexo como proteção,não que Alexandre seja contra sexo sem compromisso,mas os dois juntos descobrem que o sexo é o que os conecta,mas o sentimento acaba crescendo mesmo sem a permissão deles.

- Diz que você é minha! – ele falava de forma sexy e eu quase atendi o seu pedido , mas não podia falar o que ele queria ouvir.Alexandre já estava se confundindo e me confundindo , e eu precisa manter nosso acordo.”

Algumas pessoas podem desconfiar de um livro erótico nacional,mas Camila Moreira soube muito bem representar o gênero em seu livro,a linguagem é real e crua,mas em momento nenhum achei vulgar,aqueles que gostam de personagens reais com atitudes reais vai amar o livro.Claro que vemos influências de alguns eróticos internacionais,mas a autora soube desenvolver a história,que prende não só pelas cenas eróticas,mas pela profundidade dos personagens e pelo drama que é inserido na trama,que contém ainda um pouco de suspense.

Na trama também conhecemos alguns outros personagens,como a família de Alexandre,seu irmão Diogo que trabalha com ele,seus pais e também os pais de Maria Clara,são inseridos também outros dois estagiários: Nando que é gay e fica amigo de Maria Clara de imediato e Patrícia,a invejosa que quer Alexandre a todo custo. Laís,amiga de Clara e Bruno,amigo de Alexandre também tem papéis importantes no livro.

Eu sou fã do gênero ,mas foi um prazer conhecer um livro tão bom e envolvente quanto quente.Se você quer saber porque o Dr Alexandre Ferraz é conhecido como O Lobo Mau,precisa ler o livro e com toda certeza você será arrebatada por ele.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-premiada-o-amor-nao-tem-leis-de-camila-moreira/

Caro 15/11/2014

MARAVILHOSO!
Gente, o que é esse livro?
Sabe, quando comecei a ler, fiquei maluca pelo Dr Alexandre, por que bem... o livro é QUENTE!
O início, é aquela paixão ensandecida entre o advogado Alexandre Ferraz e sua estagiária Clara.
Logo de cara os dois se pegam, se engolem... mas é só isso que Clara quer, e só isso que ela pode dar! Como assim: só isso que ela só pode dar?
Sim gente, Clara te um mega segredo, que não a deixa se envolver com alguém. Para ela o máximo da aproximação é o sexo e ponto! Ela não quer príncipe encantado, ela quer é lobo mau! E isso o Dr. Ferraz demonstrou ser!
E ele não perde tempo, vai entrando devagarinho... se infiltrando, se empolgando...
A história vai se tecendo, vai entrando no rumo..
Ainda no meio disso temos um príncipe encantado chamado Diego, um roqueiro sexy delícia Dereck e amigos encantadores.
Não posso dizer mais do que isso, então só dou um recado: PRE-PA-RA!
Prepara as calçolas, os lenços e as lágrimas... isso não é só mais uma historinha de amor!

Kelly 15/11/2014

O envolvente Dr. Alexandre é um advogado criminalista perspicaz.
A estagiária Maria Clara, jovem descompromissada curtindo a vida sem romantismo.
Leitura interessante com seus altos e baixos.
Os momentos extremamente chatos foram os termos utilizados para chamar de maneira "carinhosa" os personagens: Prí, Di, lobo mau, pantera, Alê, minha menina foi o fim. Sei que apelidados, damos nomes carinhosos, mas todos eram assim. Raramente li alguém com o seu nome completo. A autora exagerou muito nesse quesito. Ficou muito chato.
Me deparei com uma Clara muito egoísta, entendo perfeitamente o trauma passado por ela. Mas no momento em que a pessoa amada precisava ela tomou aquela atitude? Muito estranho, pois ela teve uma nova chance, foi traumático? Sim, mas não justificava aquela atitude com o Alexandre. Prevaleceu o egoísmo da Clara.

@adrieledosuporte 15/11/2014

No Blog Desejo Romances
Clara é a versão feminina de um cafajeste, mas por trás de sua maneira desapegada de viver, tem uma historia de sofrimento e a culpa por perder uma pessoa tão especial.

Alexandre não é do tipo que se apaixona, muito menos mistura trabalho com vida pessoal. Mas Clara o faz quebrar todas as suas regras. E no final ele mesmo sairá machucado dessa relação.

Clara é uma mulher encantadora, que tem um passado que quer manter escondido e a mantém afastada de relacionamentos duradouros, mas Alexandre consegue quebrar o muro em que ela se enconde.

A história é completamente hot, muito bem escrito, e saber que a autora é brasileira é brilhante porque está em um alto padrão que eu apenas havia visto em autoras estrangeiras.

Camila Moreira, meus parabéns a você.

Nota 4.

site: http://desejoromances.blogspot.com.br/2014/11/camila-moreira-o-amor-nao-tem-leis.html

Vivianne.Brigido 08/11/2014

SENSACIONAL
O que falar do livro? Eu simplesmente adorei ! Ainda estou com um gostinho de quero mais. O enredo é super envolvente e a linguagem super divertida.

O livro começa com o encontro de Alexandre Ferraz ,um advogado super renomado, que por imposição do seu pai, terá que entrevistar uma amiga de sua irmã, para a vaga de estágio. Alexandre nunca quis uma estagiária. Para não contrariar seu pai, ele aceita fazer a entrevista. A candidata a vaga de estágio é Maria Clara.

De cara eu achei que Alexandre fosse ser aquele cara durão, grosso, sem amigos e sem apego a família. Mais ele me surpreendeu, Alexandre, era um cara super família, um ótimo amigo e um chefe espetacular, espetacular em todos os sentidos.

Maria Clara é como uma furação, uma mulher de atitude, durona e totalmente toda de si. Mais por trás dessa mulher durona e decidida esconde uma mulher sensível que carrega contigo uma bagagem de sofrimento e perda muito grande.

Alexandre e Maria Clara começam uma relação de sexo sem compromisso, mais isso muda logo. Sendo que nenhum dos dois assume isso.
Maria Clara com medo de se envolver por conta de um passado cheio de suspense e surpresas, ela não assume seus sentimentos por Alexandre e tenta manter uma relação só de sexo.No primeiro livro, fiquei imaginando mil coisas que poderia ter acontecido com a Maria Clara, isso criou meio que um suspense no livro.

O interessante é que mesmo se tratando de um livro hot, a Camila Moreira, colocou uma pitada de tudo, tudo mesmo. Podemos falar que teve humor, suspense e romance. Ela colocou diversos personagens e abortou alguns temas, dentre eles a homofobia.

Eu fiquei encantada com todos os personagens e todos foram encaixados de uma forma sensacional. O final nem posso comentar o quanto me surpreendi, eu estava imaginado mil outras coisas.

Para finalizar eu só posso recomendar o livro a todos aqueles que amam o gênero hot, mais não esperem só isso, pois vão se surpreender.
Parabéns Camila Moreira !