A Cidade dos Segredos Sasha Gould

Resenhas - A Cidade dos Segredos

Tifany.Aparecida 03/01/2019

Mais ou menos
A história até que é interessante, mas foi uma leitura cansativa pois não me atrai e o final foi muito sem sentido

Mia Fernandes 28/09/2017

O preço é um segredo. Até quanto você esta disposto a pagar?
Tudo tem um preço. Quanto vale o seu silêncio? Logo na prerrogativa do enredo, me vi enfeitiçada por esta Sociedade Segreta e com a sua maneira de compartilhar e colecionar os mais variados e tenebrosos segredos da sociedade aristocrática de Veneza. O poder de um segredo nunca foi tão alto e pungente, sendo até mais eficiente do que a ação de uma espada. É neste mundo de segredos e máscaras que se desenrola a trama de A Cidade dos Segredos da autora Sasha Gould, que coordena com maestria todos os obscuros mistérios que rondam a protagonista.
Laura Della Scalla era somente uma menina de seis anos quando fora mandada para o convento depois da morte de sua mãe. Agora ela tem 16 anos, prestes a se tornar noiva de Jesus e a sua única felicidade se resume nas cartas que recebe da sua irmã mais velha, Beatrice. Porém, já faz algum tempo que ela não responde as suas correspondências. Além de cumprir os seus afazeres religiosos, Laura ainda tem que aguentar a dura marcação da abadessa do convento que vira e mexe intercepta as suas cartas. Num dia, ela é chamada a sala da abadessa e pensando que levará alguma reprimenda por seus atos, garota recebe a notícia de que seu pai a quer de volta para casa. E que ela deve partir imediatamente. A felicidade é tanta que ela nem questiona o motivo.
A recepção que ela esperava estava longe do que foi presenteada. Na entrada da sua casa, o palácio que agora sofria desgastes do tempo, ela se depara com o caixão de sua irmã, Beatrice. Informada que sua irmã morrera afogada. O que era totalmente impossível. Visto que Beatrice era uma das melhores nadadoras de Veneza. Tinha algo a mais nesta história. Porém, seu pai tinha outros planos para ela: Laura tem que casar com Vincenzo, ex noivo de Beatrice, para salvar a família da iminente ruína financeira.
Como escapar das garras de Vincenzo, um homem desagradável e muito mais velho que ela? Quem vem ao seu resgate é a Sociedade Segreta, um grupo de poderosas mulheres fantasiadas que prometem ajudar Laura se esta estiver disposta a pagar o preço. O preço é um segredo. Apesar de hesitar de início, ela acaba aceitando a ajuda para se ver livre do seu maior problema. Só que a vida pacata que estava acostumada a ter no convento está preste a sofrer uma reviravolta de 360 graus e seus dias de tranquilidades estão com os segundos contados.
A história de Sasha Gould é surpreendente. Porque eu esperava uma mocinha cheia de não me toques e mimimi, já que ela passou a maior parte da sua vida no convento. Mas, eu não podia ter sido mais enganada! Laura está longe de ser uma inexperiente e donzela em perigo, ela logo se adapta a situação e luta com todas as suas forças para descobrir o que aconteceu com a sua irmã. A Sociedade e todos os demais personagens foram instigantes, quando eu achava que eu já tinha desvendá-los descobria que nada era o que parecia ser. Impressionante. Porém não posso deixar de falar de Giacomo. O pintor misterioso que logo mexe com a protagonista. O decorrer da sua história e o seu mistério foram uma grata surpresa. Realmente não teve como adivinhar o desfecho dos personagens antes da última página. Romance, mistério, drama e ação tudo num mesmo volume, não tem como não agradar.
Cada personagem possui um segredo e são eles que movimentam Veneza e mantêm todas as formas de poder, inclusive da Segreta. Não tenho mais o que falar. Pois ainda é o primeiro livro de uma série. Mas, posso dizer que começou muito bem e que agora eu quero saber mais outros segredos e conseguir a minha vaga neste clube da Luluzinha!

p.s: Infelizmente, uma série que não teve todos os seus livros publicados :(

Vee 24/08/2017

Se eu fizer resenha vou dar spoiler.
Sou péssima nisso de fazer resenha, mas recomendo o livro. Conforme a estória se desenrola, as borboletasno estômago ficam mais agitadas. Estou torcendo para que a Novo Conceito publique o segundo livro tambêm.

sandra 21/09/2015

A cidade dos segredos
A primeira coisa que indico para quem tiver interesse nesta historia , é que não leia a sinopse , pois estraga grande parte da surpresa no livro .

Achei que a autora conseguiu criar um bom enredo , mas ficou faltando alguma coisa , talvez um maior entrosamento com os personagens?!

A personagem Laura poderia ter sido melhor aproveitada na historia , assim como o romance vivido pela mesma. Enfim achei um livro bem mediano , a historia poderia ter sido melhor desenvolvida.

Dani 05/09/2015

Que história maravilhosa!
! A cidade dos segredos se passa em Veneza e conta a história de Laura, uma jovem que vive num convento até a noite em que seu pai ordena que ela volte para casa. Ao retornar, Laura descobre que sua irmã Beatrice está morta e que ela deve se casar com Vicenzo, um velho asqueroso a quem Beatrice estava prometida. Para se livrar do casamento, Laura se une à Segreta - uma sociedade formada por mulheres que ajuda as damas de Veneza em troca de seus segredos. A partir desse ponto Laura percebe que ninguém é o que aparenta ser e que tudo tem o seu preço. O livro possui personagens marcantes, uma trama dinâmica e muitas revelações e reviravoltas a cada capítulo. A maneira como Laura cresce e se transforma ao longo da história é muito bem construída. Para quem gosta de suspense, mistério e romance vale a pena conferir! "De fato, em Veneza, um segredo é mais poderoso que uma espada".

Débora 11/08/2015

Estou em uma indecisão: O livro é bom ou ruim? Meio a Meio existe em termos literários? Droga… acho que estou perdendo a minha personalidade crítica. Desculpe-me começar a resenha de forma tão descontraída, entretanto, já passaram pela situação de não conseguir formular uma opinião exata sobre determinado assunto? Então, imagina quando é um livro, isto acaba complicando bem mais! *-*

Ainda me lembro quando recebi A Cidade dos Segredos para resenhar. Analisei a Sinopse e falei: Vou devorar este livro! Seis páginas viradas e nhec “decepcionada pelo desenvolvimento”… Alguns meses depois, a leitura foi finalizada em três dias de viagens de ida e volta à faculdade

Sashanos apresenta Laura. Uma menina imatura e que nunca viveu com a sociedade Veneziana. Sua forma de se vestir e de falar foram aprendidas no convento onde foi abandonada por seu pai aos dez anos de idade. Sem a visita da família, tudo no que Laura se apoia são nas cartas de sua irmã Beatrice, que se declara apaixonada por um homem. Os detalhes oferecidos por sua irmã são o suficiente para se imaginar em seu lugar, vivendo um amor de verdade, mas as brechas para o seu futuro acabam mudando quando o caminho do Duque cruza com o seu.

Confesso: a autora tem uma pegada legal com relação à protagonista. À primeira vista, Laura é uma menina inocente, que acaba sendo usada por todos ao seu redor, principalmente por seu pai. Em alguns momentos do livro, tive vontade de gritar e dizer: “Hello, vai ser usada de novo querida?!”. O problema é que a mulher na sociedade apresentada por Sasha não tem voz (senti saudade da data pra me basear melhor na referência histórica em que foi desenvolvida a trama) e precisa ceder ao ser usada como objeto de beleza por um homem. Porém, o intrigante do livro é a sociedade secreta!

Constituído apenas por mulheres que se unem para demonstrar que apesar do silêncio e da pouca voz que a sociedade veneziana da às mesmas, são capazes de mudar destinos de vários homens e no meio desta trama, Veneza se transforma em um campo de batalha onde o poder, dinheiro, casamento, festas e mortes são necessários para subir mais rápido ao nível de respeito! Acho que foi este respeito que me deixou no meio termo hein…

A autora ela soube desenvolver bem a história. O único problema para mim foi a fragilidade oferecida aos laços das personagens. Tudo é tão fácil de deduzir que senti saudade do “click” que as leituras investigativas me causam. Então… a autora não soube guiar bem a história? Soube sim! As pontas se ligaram perfeitamente e sua escrita não é cansativa, mesmo quando a personagem se lembrava de algo do passado, não dava a sensação de repetitivo e sim de complemento da narração dos fatos.

Algo que me incomodou bastante foi o final! A história se inicia de forma lenta e aos poucos ganham as suas passadas, entretanto o final acaba sendo o oposto. A autora uni de forma tão fácil e rápido que quando você vê, tudo se acabou e o grande final que você esperava não aconteceu… principalmente o final das personagens. Gosto de saber o que acontece com a mocinha, com a família e a autora acabou dando um stop nestas informações e deu um impulso para o sequência de A Cidade dos Segredos e isto me fez pensar: Vai ter segundo mesmo? Vai esquecer destes personagens Sasha Goul?

A Cidade dos Segredos é um livro que indico. Daqueles que se você deseja sair de uma ressaca literária sem se prender a qualquer personagem acaba sendo ótimo! Ou uma leitura para se passar o dia tedioso lendo pelos cantos da casa ou até mesmo dentro do ônibus!

Originalmente postado no Drafts da Nica

site: http://draftsdanica.com.br/a-cidade-dos-segredos/

Carla @mademoisellebelikov 09/08/2015

Tudo tem um preço
Bom, demorei um tempo considerável na leitura do volume, ora por falta de tempo, ora por falta de interesse mesmo. O livro não me prendeu de início.

Quando consegui finalmente o livro depois de uma busca incansável, eu estava ciente de ser um romance um tanto diferente, do que apresentou: um drama mediano.

À história toda se passa nas terras italianas e o enredo e apresentação inicial, foram bons em um total. O caso é que a história é bem morna, com uma sinopse que tinha tudo para iniciar um livro fantástico.

Vamos falar agora sobre a história de uma jovem que viveu grande parte da vida em um convento, e logo após saber da morte da irmã, e convocada a voltar a casa, pelo pai, que logo aproveito para alertar aos leitores, ser um homem além de chato, um péssimo exemplo paterno em todos,mas todos os sentidos.

Mas voltando a história da moça principal chamada Laura, vou citar alguns pontos importantes, mas que deixaram de certa forma a desejar.

Logo no começo do livro, Laura é empurrada a um matrimônio com um homem muito mais velho que ela, que por ventura era o prometido de sua irmã falecida.

Laura então acaba se envolvendo com as pessoas "erradas", por se dizer assim, e sua vida se inicia em um mundo de poucos segredos e muita confusão em um grupo meio esquisito chamado Segreta.

Bom, para começo de conversa não entendi muito bem o papel do grupo de mulheres, mas deixo a brecha para as futuras/os leitores que se interessarem pelo livro ap final dessa resenha.

Outra coisa curiosa também foi o fato de muita expectativa para pouca ação. Que a morte de gabriela não foi nada acidental, okay,mas o desenrolar de tudo foi bem pobre. Pobre também o romance que a principal teve com o famoso pintor queridinho do conde, que se apaixona logo de cara por ela. Ora pois,não sou exatamente contra esse tipo de envolvimento entre os principais ou secundários,mas esperava um pouco mais. Tudo é um tanto clichê.

Bom,resumindo tudo o livro é bem mediano, o que me frustou um bocado. Infelizmente isso acontece quando depositamos muita expectativa em cima de algo, e eu, infelizmente o fiz com esse livro.

Se indico a leitura, sim, mas desde que você não vá com tantas expectativas como essa pobre leitora aqui.

Espero ter ajudado

Sah (@perolasliterarias_ ) 28/05/2015

Resenha – A Cidade dos Segredos.
Fazia um tempo que eu não lia um livro que me prendia tanto. Além de ser um romance histórico, meu único porem é que a data certa em que a estória é narrada eu não sei dizer. Se a autora citou para mim passou batido.

Laura é largada em um convento por seu pai após a morte de sua mãe. Lá a pobre menina pensou que passaria o resto de sua vida, mas após 6 anos da provação de uma vida infernal no convento seu pai finalmente manda buscá-la.

Laura feliz imagina que irá reencontrar sua querida irmã mais velha, Beatrice, Laura realmente a encontra, mas em um caixão. Beatrice está morta e Laura descobre o porquê de seu pai a retirar do convento, para casá-la com Vincenzo um velho decrépito e nojento.

A Segreta é um grupo de mulheres em Veneza e elas controlam a cidade por baixo dos panos. Após Laura ser convidada a participar desse grupo em troca de um segredo, um segredo que ninguém mais sabe elas prometem livrar Laura de Vincenzo. Laura tem apenas um segredo, mas seu segredo é tão grande que pode destruir Veneza inteira.

Após o segredo ser compartilhado Vincenzo é acusado de traição e expulso de Veneza. Laura então percebe que A Segreta está por trás disso e passa então a se questionar se fez bem em revelar o que sabia a essas mulheres.

Giacomo, um lindo pintor conquista a atenção de Laura e eles iniciam um flerte. Mas como bem diz no título do livro Veneza é “A Cidade dos Segredos”. E nem tudo é o que parece ser.

Um grande segredo, um amor impossível, uma morte que pode ou não ser acidental e um grupo de mulheres que formam A Segreta. São esses os ingredientes que Sasha Gold utilizou em seu livro.

Eu gostei, recomendo e tudo o mais que vocês quiserem. Um livro bom com um suspense que consegue
prender o leitor do inicio ao fim. 4 Estrelas para ele ;).

Publicado originalmente em Portal Julund

site: http://nosleitoras.com/resenha-a-cidade-dos-segredos/

Ana 21/03/2015

Uma trama que tinha tudo para ser boa, mas no final foi uma autêntica desilusão!!!
Pelo o que eu tinha lido aqui no skoob a minha opinião não é popular, visto que quase todos adoraram o livro e eu, ao contrário de muitos, não gostei nada.

A história era apelativa, cativou-me com a sinopse, e até a meio do livro foi interessante, mas perdeu o ritmo muito rapidamente.

A protagonista não me atraiu, não me cativou, e talvez por isso deu apenas duas estrelas ao livro. Se não temos uma protagonista que nos conectamos, ou quase nos passa despercebida, não é um livro que pegaremos uma outra vez, certo? Eu não achei esperta, o mistério à volta da morte da irmã foi quase todo desvendado por outras pessoas. Ela tinha dúvidas mas quase não as investigou.

A trama terminou de uma forma horrível. Parece ser aquelas fanfics com um triângulo amoroso dos tempos antigos, onde à Mary Sue, o príncipe encantado em volta de um mistério e a vilã capaz de todo para o ter. Uma história tão complexa como aquela à volta de segredos e parecia ter um desfecho complexo ( com uma trama política, por exemplo!) e reduzida a isto. -.-' Que desilusão!!

Gostei da história à volta das Segreta, uma organização secreta de mulheres que fazem favores em troca de segredos. Esta trama foi o que me fez dar duas estrelas e não uma. Achei a melhor parte do livro ( e a que salvou o livro, um pouco), mas muito mal aproveitada.

Prometeu mas não cumpriu. Não é uma saga que irei acompanhar!
Natália 23/03/2015minha estante
Nem vou ler!

Ana 23/03/2015minha estante
Podes sempre ler, muitos no skoob ( pelo o menos as resenhas que li deram mais de 4 estrelas), podes sempre gostar.... mas eu não gostei lá muito. SÓ houve um ponto a favor mais nada!

Helen 12/02/2015

A Cidade dos Segredos
No começo fiquei um pouco perdida sobre quem é a personagem principal mas aos poucos o autor vai dando detalhes sobre a história.
Do meio ao final vai ficando bem interessante e acabei me prendendo ao livro.
Os personagens são interessantes, assim como o cenário e a época em que se passa a história.
Achei bem diferente dos livros que geralmente leio e valeu a pena a leitura.

Debs 08/02/2015

[RESENHA] A CIDADE DOS SEGREDOS | SEGREDO DOS LIVROS
ABRA O LINK PARA LER !

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2014/11/resenha-cidade-dos-segredos.html

Mila 14/11/2014

A Cidade dos Segredos
Opinião: Laura começa como uma menina inocente, facilmente enganada, tive receio que ela fosse uma daquelas mocinhas bobas esperando o príncipe encantado para ser salva, mas a autora trabalhou muito bem nesse personagem, ela cresce a cada pagina, sem perder a verossimilhança, acreditamos em Laura e no que ela pode fazer, e ficamos surpresos com suas atitudes corajosas e meio loucas ao longo da historia.
A Segreta é uma sociedade secreta, não tão secreta assim, pois parece que toda Veneza sabe de sua existência, Laura é recrutada para a sociedade, para escapar do casamento com Vincenzo, um velho comerciante, rico e nojento, em troca disso, ela irá contar o segredo do homem mais poderoso de Veneza.
Em meio a uma guerra de famílias, uma sociedade secreta, e uma cidade onde todos escondem um segredo, Laura não sabe em quem confiar, em que historias acreditar.
Sua amiga de infância é uma completa estranha, Carina a melhor amiga de Beatrice sabe de mais, mas será que é digna de tais segredos?
Laura não demora em descobrir as verdades dessa cidade vitoriana, a narração é envolvente e segue um bom ritmo.Com um pai decadente que ambiciona troca-la por um lugar no Conselho, Laura tenta acreditar que o amor ainda existe e que há pessoas leais.
Sempre há em Veneza alguém precisando de ajuda em troca de segredos.

site: http://www.historiadecordel.com.br/#!A-Cidade-dos-Segredos/cu6k/2D067DF5-64F7-4643-9FD5-EF2F90E52892

Yasmin 24/09/2014

Ambiente histórico fascinante, com trama ágil, com mistérios e ótimo desenvolvimento.

Para quem acompanha os lançamentos e os futuros lançamentos é raro ser pego de surpresa por uma editora, mas foi exatamente assim que me senti quando a Novo Conceito anunciou o lançamento deste que é o primeiro livro da trilogia da autora Sasha Gould. Provavelmente porque ele foi comprado pela editora muito antes de eu acompanhar religiosamente o que vem para aqui e para qual editora. A história apresentada pela autora é uma surpresa deliciosa. Com cenário histórico, intrigas e traições conheçam a história de Laura.

Laura sempre foi apegada a irmã e suas memórias são todas de verões felizes ao lado de sua irmã, porém quando a mãe morreu seu pai não estava bem financeiramente e decidiu mandá-la para um convento assim poderia focar todos seus esforços em Beatrice, a irmã mais velha que faria um casamento com alguém da alta sociedade e que salvaria a família da ruína. Os anos se passaram e quando Laura estava começando a se resignar com a vida dura que levava no convento seu pai a chama de volta. Não para uma visita, mas para sempre. Laura enganada pensa que teria sua vida de felicidade com a irmã de volta, mas seu pai omitiu o motivo de sua saída do convento. Beatrice está morta, segundo dizem foi um acidente terrível e agora Laura deve assumir seu noivado e se casar com o repugnante noivo de Beatrice. Laura não entende a força de sua irmã e como ela pôde poupar-lhe em suas cartas contando doces mentiras sobre seu futuro marido. Laura logo percebe que em Veneza o jogo de poder é bem mais forte do que a simpatia dos sorrisos nos bailes. Além de tragédias familiares e desavenças a cidade esconde segredos e tramas impossíveis. Quando no baile do Duque Laura conhece Giacomo, um jovem pintor, ela sabe que não poderá nunca se casar com Vincenzo. Quando uma estranha sociedade lhe oferece ajuda Laura duvida que uma sociedade de mulheres possa fazer algo, mas ela subestima a Segreta. Quando o perigoso jogo iniciado por ser acordo emerge Laura precisará descobrir em quem confiar e quem evitar antes que a cidade a destrua como fez com sua irmã. Laura precisará de toda astúcia para desmascarar o assassino de sua irmã e de toda força para fugir de um sentimento que ainda lhe revelará grandes surpresas.

É a partir dessa premissa que a autora desenvolve a história de Laura nessa fascinante cidade que é Veneza. Mais do que por seus canais, Veneza sempre me fascinou assim como o período em que a história se passa com uma Itália dividida, cheias de duques, ambições e tramoias. E por isso foi tão maravilhoso encontrar uma história que se passava na cidade e ainda por cima excedia minhas expectativas. A narrativa em primeira pessoa é tão rica, fluida e crível assim como a trama é instigante desde os momentos iniciais. A ambientação da autora é forte, compondo o lado histórico com precisão e destreza Gould não trava a trama com longos detalhes, apenas o suficiente para encantar e situar o leitor, sempre com elementos precisos e bem encaixados.

Laura é uma personagem que começa após um longo exílio em um convento e por isso foi ótimo notar que a autora acertou no tom ao nos apresentar uma moça desconcertada diante da sociedade veneziana com medos, dúvidas e que a cada capítulo crescia com seus erros e diminuía seus anseios. O modo como autora desenrolou a trama em três frentes foi bastante interessante já que possibilitou uma ambientação mais rica que dava um toque mais vívido a história. Laura foi levada pelos meandros de uma sociedade que é mais traiçoeira do que sua elegância aparente. Os capítulos finais foram marcados por reviravoltas que deixam no ar expectativas altas para o próximo livro. Tenso, rico e surpreendente.

Leitura rápida, que cativa o leitor logo nas primeiras páginas, instigando tanto pela protagonista como pela trama e que apresenta uma trama interessante em um ritmo cadenciado. Sasha Gould construiu um universo elegante, que leva o leitor as intrigas de uma sociedade ricamente ambientada. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em:

site: http://www.cultivandoaleitura.com.br/2014/01/resenha-cidade-dos-segredos.html

Isabella Pina 15/09/2014

Ah, Veneza...
Laura dela Scalla é uma jovem de uma família importante, mas quase falida, de Veneza. Após passar quase a vida toda em um convento, quando seu pai vem lhe buscar para voltar a viver com ele, ela não poderia estar mais feliz. No entanto, essa felicidade dura pouco, pois ela logo descobre que Beatrice, sua irmã querida, está morta, e ela está destinada a casar com Vincenzo, um velho nojento.

Sem esperanças, ela acaba conhecendo a Sociedade dos Segredos e, ao revelar um importante segredo do Duque de Veneza, ela acaba se livrando de Vincenzo. No entanto, seus problemas estão longe de acabar, ao descobrir que sua irmã foi assassinada e que, aos poucos, está se apaixonando por um pintor, o que seu pai jamais aprovaria.

Tudo isso é vivenciado em uma Veneza de muitos séculos atrás e Sasha Gould ganha muitos pontos com as descrições sobre os lugares. Se eu já era apaixonada por Veneza antes (acho uma das cidades mais românticas do mundo!), depois desse livro então... Além disso, a protagonista é inteligente, boa e romântica. É difícil não torcer pela Laura, ainda mais porque nós vemos o quanto ela enfrenta para descobrir as verdades. Giacomo, o pintor, também é encantador e me fez suspirar algumas vezes, mesmo que seja beeeem romântico.

A sociedade daquela época, que Sasha não se esquece de caracterizar, é complicada, cheia de intrigas, traições e, claro, segredos. A autora se aproveita de toda essa áurea que a época já dá, de mistérios, e centra a história grande parte na busca por revelações de Laura. O romance entre ela e Giacomo não é esquecido, mas tem uma parte menos significativa durante quase toda a história.

O fechamento foi o melhor do livro, me surpreendeu muito, explicou algumas coisas e interligou diversos acontecimentos. Em minha opinião, o livro terminou muito bem, sem a necessidade de nada além, mas já está prevista uma continuação, que pelo o que o final desse sugere, será sobre outra pessoa e outros segredos. Mesmo assim, vale a pena dar uma chance a A cidade dos segredos, principalmente se você gosta um pouco de romances históricos, mas, ao mesmo tempo, atuais.

site: http://meuportaldoslivros.blogspot.com/2014/06/resenha-cidade-dos-segredos-de-sasha.html

luli 26/08/2014

cidade dos segredos ♥
Laura acabou de sair do convento, mal sabia ela o verdadeiro motivo da sua partida, ela esta muito animada para a voltar para sua casa junto de sua irmã, que não ve desda morte da sua mãe, quando Laura chega em casa descobre que Beatrice esta morte e ela tera que casar com o noivo de sua irma, Vincenzo um velho feio e vulgar para uma jovem dama, no velorio de sua irma uma estranha misteriosa vem ate ela e lhe entrega um bilhete, Laura nao imagina o rua que sua vida vai tomar, quando Laura chega ao local de encontro um homem lhe conduz ate onde a socidade do segredo esta, elas lhe oferecem ajuda, mas para entrar na soliedade Laura deverá contar uma grande segredo a elas, entao elas irian avaliar e julgar se ela estaria dentro ou nao dessa sociedade. Quando Laura revela o segredo, e, é aceita as mulheres promete ajudar ela a se livrar de Vincentino, quando finalmente esta fora desse casamento, acha que nunca mais ira precisar da ajuda da segreta. Laura se apaixona por um pintor, e nem sabe o rumo que esse amor vai levar ela. Um segredos nas maos erradas pode acabar com ela, acredite.

E voce tem um segredo?

" tudo tem um preço. Quanto vale o seu silêncio?"

site: http://livrosdavida2.blogspot.com.br/?m=0