Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

thaayemiliano 06/01/2023minha estante
eu não consegui ler nem o primeiro??

Bibi 06/01/2023minha estante
Achei esse plot do Jere péssimo, já tinham criado uma imagem toda fofinha dele! Pior ainda ?consertar? isso c pedido de casamento.

Helen.Zacarioto 28/01/2023minha estante
Cheio de spoilers, bruh ?

Melissa 28/01/2023minha estante
eu esqueci de colocar o negócio do spoiler KKKKK

Lavinya25 21/02/2023minha estante
FINALMENTE ALGUEM QUE QUER QUE A BELLY FIQUE COM O JEREMIAH

Ari ! 21/02/2023minha estante
Eu amo ele dois ?

Júlia 06/12/2022

O livro tem uma leitura bem rápida porém ele é muito previsível já dava para saber com ela ela iria ficar. Eu n consigo shippar a Belly com o Jeremiah para mim eles dão mais para amigo e adoro que ficam relembrando da Susanna. Achei o livro bom, não maravilhoso, mas é legal.
Bibiperes 20/10/2023minha estante
a leitura não é rápida, só ocorreu isto pois você não soube apreciar tal obra, esse é um livro muito profundo e trata sobre temas mito importantes

Júlia 12/01/2024minha estante
Esse livro é uma merda isso sim , li rápido pra acabar essa tortura logo

Inae 21/09/2022

"Sempre teremos o verão" ?
Finalmente um livro dessa trilogia que me prendeu do inicio ao fim e que realmente aconteceu alguma coisa.
Esse livro acho que nem deveria ser classificado como triângulo amoroso porque é claro desde o primeiro com quem ela fica no final.
Achei esse melhor que os outros, gostei das reviravoltas e me emocionei em algumas partes também apesar de achar que os personagens principalmente a Belly ainda precisava amadurecer muito.
Achei o final muito corrido, eu espera uma reconciliação bem mais elaborada e pelo menos alguns capítulos do casal, além de ter faltado uma conversa entre os irmãos.
Enfim é uma trilogia muito rápida de ler e os livros são muito nos para passar o tempo.
any!¡ 21/09/2022minha estante
Pra mim teria sido muito melhor se a autora não tivesse ferrado o personagem do Jeremiah todo por causa do triângulo amoroso?

DANILÃO1505 22/09/2022minha estante

MEU DEUS EU PENSO IGUALLLL

sophia_crvdias 01/01/2024minha estante
ME INSPIREI NA SUA RESENHA AMG

Amanda2041 19/04/2023

Não tem como defender essa trilogia, simplesmente no segundo livro ela coloca Conrad como um insuportável e no terceiro passa essa vibe pra Jeremiah
Alice 20/04/2023minha estante
Foi EXATAMENTE o que eu senti enquanto lia, ela usa a personalidade babaca dos personagens quando convém pro plot

kit tat 25/04/2023minha estante
ela que é (não mais que o Conrad óbvio

mari1464 22/03/2023

Sempre teremos o verão
Minhas expectativas estavam baixíssimas para esse livro, então não fiquei surpresa quando não gostei dele. Os personagens agem como se fossem crianças, não se conversam e querem que os outros adivinhem como estão se sentindo (sim, Conrad, isso é pra vc).

Jeremiah tá um porre de chato, Conrad um surtado q não sabe dialogar com as pessoas, Belly fazendo papel de trouxa e Laurel e Taylor sendo as únicas sensatas do livro.

Acho que a pior parte desse livro é a falta de comunicação entre os personagens, pq se eles sentassem e conversassem, as coisas seriam um pouco melhor. Não consigo shippar a Belly com ngm, pq pra mim ela não combina com nenhum dos dois kkkk #voltacam
manu13s 23/03/2023minha estante
só o primeiro livro q se salva por causa do cam kkk

mari1464 23/03/2023minha estante
Com certeza kkkk

ell2y 06/07/2023

A única coisa boa desse livro é que a leitura é super fluída, mas de resto?Só decepção.
O que fizeram com o Jeremiah foi só um meio pra justificar o final
maria1691 06/07/2023minha estante
concordo super, mudaram totalmente a personalidade do jeremy so pros dois ficarem juntos no final

Analu38 06/07/2023minha estante
Exatamente isso!!! Não sei o que a autora tava pensando ?

Ju 02/02/2022

Queria gostar, mas...
O livro deixa muito a desejar, tipo, o desenvolvimento do namoro do Conrad e da Belly ou até um epílogo depois do casamento.
Também não gostei do fato da autora ter mudado um pouco a personalidade do Jeremiah e ter mudado a do Conrad também, deixando o Conrad muito mais carinhoso e compreensivo do que esperei que ele fosse.
Fiquei bem decepcionada com o desenvolvimento da Belly, parecia que ela não tinha evoluído nada desde o início da trilogia.
Enfim, queria muito gostar dessa trilogia e acabei me decepcionando, mas dá pra ler rapidinho por causa da escrita da autora ser bem fluida e não dá tempo de abandonar.
Anne.Mastelli 02/02/2022minha estante
Lembra se algum livro da trilogia tem cena hot?

Ju 12/02/2022minha estante
Tem cena hot não amg

Rafa 13/12/2021minha estante
Eu ODEIO o jeito que colocaram o Jeremiah como vilão DO NADA

nathalia 13/12/2021minha estante
NOSSA SIM, ISSO É TÃO VERDADE, EU FIQUEI NUM ÓDIO
só não joguei o livro pela janela pq era emprestado

Nanda 25/02/2022minha estante
sim????
esse último livro é uma completa loucura, jenny han com certeza deve teve um surto
o ódio que eu ficava dela tentando fazer a gente engolir que o conrad é algo que de acordo com os outros livros provam o contrário
alem do jere ser o único personagem que talvez tenha algum senso de responsabilidade emocional, ser o personagem que é tratado como o mal
fora que a belly necessitava de um psicólogo ou alguem pra conversar com ela sobre esse bglh ai

Tania.Cruz 25/02/2022minha estante
Pois é! Concordo totalmente com vc! Que absurdo esse último livro ! A Belly precisa mesmo, a menina acha que tô no lucro com um cara egoísta que só fez ela sofrer e só lhe deu migalhas

Pat 12/02/2022

sim sim, eu amei essa trilogia ?
muita gnt não gosta muito de como a história foi se formando? mas eu amei tanto!! senti algo verdadeiro e a escrita da jenny foi fenomenal pra isso. o jeitinho que a história me prendeu foi incrível ? fiquei desesperada, sorri e amei demais? a história tomou um rumo que eu simplesmente não tinha ideia do que seria feito ? foi um romance clichê, mas foi ?O romance clichê? hihi ? lindinho lindinho ???
Ana Luíza 12/02/2022minha estante
eu tinha um receiozinho pra ler essa trilogia justamente pq vejo muita gente falando mal! mas agora q vc leu e gostou eu vou dar uma chance ?? hahah ??

Pat 12/02/2022minha estante
???

Gabi Otavio 28/03/2023

Finalizando a trilogia com chave de ouro
Falando de forma geral os 3 livros mexeram tanto comigo, por diversas vezes li meus próprios pensamentos e sentimentos. Vi muito de mim nessa trilogia então me tocou demais.
Agora falando deste livro. Muitas cenas me lembraram Gilmore Girl quando a Rory inicia na faculdade.
O Jeremy se torna outra pessoa, destruindo aquela pessoa que tinha sido construída até aqui. A parte sentimental e varios acontecimentos são capturados de forma muito real e que consegue atingir muitas pessoas.
Vamos ver como é a fase deles na faculdade, o desenrolar das coisas e tudo tomando o rumo pois este é o ultimo livro da trilogia.
A leitura prende e é muito fluida e gostosa. Eu amo demais e recomendo para todos que estejam vivendo coisas parecidas possam se conectar e sei que vão amar
anamaltelupulo 28/03/2023minha estante
Essa trilogia é muito gostosa de ler e deixa a gente muito apegado aos personagens!

Gabi Otavio 31/03/2023minha estante
Siiim eu li rápido mas nem queria acabar de tão boa

BrunaCeotto 28/09/2022

jenny han a sua SORTE é que eu amo sua escrita, desgraçada. esse livro merece uma nota bem menor. :((
ì§ì¤~~ 28/09/2022minha estante
amg estou com o "sem você não é verão" acha que é uma leitura boa ?

BrunaCeotto 28/09/2022minha estante
é leve e você vai concluir rápido! mas não curti muito o casal não