Um Romance Inesquecível

Um Romance Inesquecível J. R. Ward

Resenhas - Um Romance Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 06/02/2014

Como sempre J R Ward impressiona, eu sou suspeita para falar por que sou apaixonada por todos os livros dela, acho que a maneira como ela escreve é perfeita em todos os sentidos, ela consegue mostrar os sentimentos dos personagens tão bem que é impossível parar de ler e em Um romance inesquecível não poderia ser diferente, mas vale ressaltar que esse livro diferente da Irmandade é pra quem curte romance clichê, por que não tem tantas cenas de ações quanto nas outras série dela.
Nesse livro a autora nos apresenta Grace e John, ela é uma mulher da alta sociedade e uma personagem cativante, não tem nada melhor do que ler e ter uma mulher que não espera as coisas acontecerem, que não depende de ninguém e é assim que eu vi Grace, ele é o famoso cara durão, frio e que nunca se envolve com nada além do trabalho, ele é contratado como guarda-costa de Grace após uma série de assassinatos que cuja as vitimas são as mulheres mais influentes de Manhattan, com isso John se muda para o apartamento de Grace para protegê-la fazendo o seu trabalho, mais ai que as coisas se complicam, por que ocorre uma atracão irresistível entre eles.
Eu recomendo o livro, ele realmente não atingi o nível da Irmandade ou Fallen Angels, mas serve pra matar a saudade enquanto os outros livros não forem lançados aqui no Brasil e para quem ainda não conhece a autora pode ser um ótimo começo.

Mafi 05/12/2013

Passando ao livro, resumidamente temos Grace Hall, herdeira de uma grande fortuna, que depois da morte do pai, o substitui na fundação de património que este geria e tenta provar, numa série de eventos organizados por ela, que o seu trabalho é bom e que o seu pai iria estar orgulhoso dela.

Inesperadamente começam uma série de assassinatos de conhecidas de Grace e vendo a sua vida em perigo contrata John Smith, um guarda-costas sério, frio,dedicado ao trabalho. Para protegê-la 24 horas por dias, chegam a acordo que John irá viver com Grace. Depressa se apercebem da atracção que sentem um pelo outro mas até ficarem juntos irão percorrer um longo caminho. Ajudando à festa, está a condição de Grace, que separada do marido, legalmente ainda se encontra casada.

No meio disto tudo Grace ainda reencontra uma irmã desaparecida e isso faz com que já não veja o seu pai como aquele herói que ela sempre imaginou.

A parte policial da história é mal explorada e apressada, durante a maior parte do livro, já nem me lembrava a razão de John e Grace se terem conhecido, e nunca desconfiei quem era o assassino. No fim revela-se quem é o assassino e Grace corre perigo mas como sempre o príncipe salva a princesa e tudo fica bem

Opinião completa no link abaixo

site: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2012/12/opiniao-suspense-diz-me-quem-es-de.html

1 | 2 | 3 | 4