Vagabond #1

Vagabond #1 Takehiko Inoue

Resenhas - Vagabond - Volume 01

Uasalsk 15/06/2023

Mangá com muito significado jfowbdkfmebd ifkevdkfnebfknfbwjf fiekrbekfbekfirhe missão de leitura por mês é chata e ainda cobra resenha

Emanuel 06/06/2023

Beautiful!?
Mangá incrível, a arte é linda.
Uma história que fazia bastante tempo que não leio, apesar de eu não gostar de história de samurai, mas esse aqui foi diferente. Amei cada segundo da história, uma história seinen inesquecível, com personagem muito bons, com muito sangue e violência( eu gosto!). ?

"Quero continuar a ler essa história!"

gwbxs 14/05/2023

Vagabond
Faz um tempo que não leio algum mangá e decidi me aventurar nesse. Foi uma leitura rápida e tranquila!!! Talvez eu continue lendo os próximos volumes.

David713 10/05/2023

Bem melhor que eu imaginava!
Tenho ouvido falar de Vagabond há um tempo. Mangá aclamadíssimo e tal... Confesso que achei exagerada a crítica. Mas, olha... Curti e vou ler até o fim. (Se tiver fim...)

Luiz692 17/04/2023

Um clássico
Faz valer o seu título de grande manga e algo imperdível.
A arte muito boa, e deu para ler suave no kindle

Isaiah 02/04/2023

Legaaal
Cara, depois de muitaaaa vontade de ler, eu finalmente iniciei a leitura desse mangá. Motivo principal foi que conheci uma garota meio estupida, mas incrivelmente legal, que me fez gostar mais desse mangá ksksk.
Logo de cara parece meio doido e um pouco parado, ao menos tive essa impressão. Mas vou continuar pra ver como se desenrola os proximos capítulos.

Henrique 30/03/2023

Vagabond Volume 1
Primeiro volume do mangá de Vagabond que vai dos cap 1 ao 10 eu sempre via muita gente comparando esse mangá a berserk que é um dos meus favoritos e posso dizer por esse volume que a arte é insana e lembra muito berserk e tbm em questão violência é bem parecido tbm com cenas muito pesadas mais esse primeiro volume já me convenceu a acompanhar essa obra bora acompanhar a história de Takezo enquanto ele aprimora a sua técnica de espada.

Luisa.leituras 07/03/2023

200 páginas de quase nada
Até agora tô tentando entender pq q praticamente nada relevante acontece nesse volume, não vou ler os outros

Maria 30/01/2023

E perfeito né, não tem o que falar, todas as partes msm pesadas são perfeitas, os desenhos são lindos. Tudo e lindo ??

Gogoboy.paraibano 09/01/2023

Pensar...
A definição de obra de arte! Inoue usando e abusando do seu talento multigeracional de arte. Uma ambientação incrível, uma história que te prende e te liberta ao mesmo tempo. Entretanto, o que torna essa obra esplêndida é a jornada de herói do nosso querido samurai errante!! Sua desconstrução e resconstrução do valor da vida com toques de filosofia, consciência e no geral, sabedoria.
Maria11408 09/01/2023minha estante
Puta q pariu a coisa linda

Victor 23/12/2022

Maravilhoso, imperfeito, porém maravilhoso²
Vagabond inteiro trata de questões psicológicas e pessoais, sendo literal, página atrás de página uma lição de vida. Vagabond é um mangá "incompleto", ao menos eu digo isso de passagem, afinal, Vagabond consta como completo pelo Inoue, mas eu ainda sinto falta de detalhes que não foram abordados.

Vagabond tem um dos arcos finais e o final (tanto o volume 32 quanto a exposição final) mais lindos que eu já vi em mangás/livros, incrivelmente, eu demorei 3 meses (depois de ter lido) pra concluir o quão boa a obra era.

Vagabond é um clássico dentre os mangás, ao menos, eu o considero um, não pela nostalgia, não pela fama, mas sim, pelo estilo da arte, de escrita e de desenvolvimento, deveria ter tido uma adaptação para as telas.

LUNII 24/10/2022

Que arte bonita.
Finalmente estou lendo isso, achei que não ia gostar tanto, mas estou amando. Estou com muita raiva dessa velha dos capítulos finais dessa edição e ansiosa pelo que vem na frente, nunca li um mangá tão grande, mas os capítulos são rapidinho.

Nerosz 09/10/2022

Vagabond acho que é um dos masterpiece do mundo dos mangás mesmo que não tenha um final definitivo já que o musashi realmente existiu.
Mas seinens nesse estilo são os meus preferidos que ao mesmo tempo que você vê os personagens você pode aprender algo pra mérito próprio seu e ainda mais o estilo de arte ser absurdo de bom, eu não terminei ainda mas já estou no metade do mangá então acho que vale uma resenha extra depois.

Musashi
Thorfin e
Guts podem te ensinar muito mesmo que sejam personagens fictícios... Acho incrível como a arte em si pode te fazer sentir várias coisas e ao mesmo tempo aprender coisas novas também.