Vagabond #1

Vagabond #1 Takehiko Inoue




Resenhas - Vagabond - Volume 01


124 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 6 | 7 | 8 | 9


João Pedro 10/01/2022

Que mangá lindo!
Takehiko Inoue tem um traço muito lindo, cada página é uma obra de arte. Esse início de Vagabond é muito bom. Grandes expectativas!
comentários(0)comente



abbyy 09/01/2022

mt bom!!
o estilo de desenho do takehiko é lindo, era um painel mais bonito que o outro e me agradou muito. Já a história é igualmente boa, as lutas principalmente foram perfeitas!!
comentários(0)comente



Rebeca.lousz 24/12/2021

Expectativas foram criadas
Comecei a ler Vagabond por indicação de um amigo muito fã de mangás, a partir disso, inauguro minha segunda história dentro desse mundo com um tiro certeiro.

O mangá conta a história de um lendário samurai japonês, Myiamoto Musashi, uma premissa que já me atrai por ser um enredo com bases na realidade, não apenas a respeito do protagonista mas de todo o contexto que o ambienta.

O primeiro volume começa muito bem, temos uma breve introdução dos personagens, das suas origens e dos seus objetivos iniciais. A história segue um ritmo ideal: não se apressa, não tenta jogar uma enxurrada de informações que nos deixam perdidos, mas também não fica em uma lentidão exaustiva que tornaria a experiência maçante. De antemão já percebo que o grafismo de cenas violentas não será escasso, algo que não me incomoda mas que achei interessante ressaltar.

Dito isso, a arte é sublime, os traços são belíssimos e cumprem seu papel na hora de contar a narrativa. As imagens ambientam muito bem, consigo idealizar na minha cabeça todas as cenas e sons, quase como um filme.

Primeiro volume entra com o pé direito e aguardo ansiosamente pelo restante.
comentários(0)comente



Vann.Deodato 16/12/2021

Não curti
Não sou do tipo que gosta de mangá. Não sei pq eu ainda tento ler essas bagaça. Enfim. Não foi ruim. Só não foi pra mim.
comentários(0)comente



@limakarla 30/11/2021

Eu simplesmente quero largar tudo na minha vida pra fugir e casar com uma pessoa que nem existe?? Com um personagem de mangá?? Apenas perfeito. E esses traços? Que coisa absurda.
oiinatalia 02/12/2021minha estante
Takehiko e Junji Ito homens da minha vida




Nicellyston 07/10/2021

Um ótimo começo, principalmente porque li os 16 primeiros capítulos coloridos. Vagabond me segurou no primeiro volume mas demorei para continuar, vamos lá.
comentários(0)comente



Vinicius.Lima 30/08/2021

Não tenho palavras para descrever o quão perfeita essa obra é. Para quem gosta do gênero, mesmo sendo apenas o primeiro volume, esse mangá chama atenção com os traços maravilhosos e violência crua que o gênero demanda.
comentários(0)comente



Triz 26/08/2021

?
que traço, amigos... e que personagens, cada um com a sua singularidade (menos o Matahachi, quero que ele *!&#&@^!*)
comentários(0)comente



Vertinho0 08/08/2021

Samurai no seu estado puro!
Este é o meu primeiro contato com esse mangá e só tenho elogios pra ele, tudo está funcionando muito bem, nas minhas resenhas eu procuro falar o mínimo possível sobre a obra, portanto, o que me resta é apenas recomendar!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fermata.literaria 19/06/2021

Samurai !!
Queria conhecer mais sobre o grande samurai Musashi e descobri Vagabond. Os gráficos dos desenhos são incríveis. A única coisa que me incomoda (e achei que não estaria presente na história ) é sempre a necessidade de colocarem a mulher como objeto sexual. Tirando isso, por enquanto está ok.
comentários(0)comente



Jade 15/06/2021

Pura arte,li todos os volumes em pouco tempo
Antes de ler o mangá de fato,já conhecia a arte dele
Um dos melhores traços que já vi e me envolveu bastante,a ler todos os volumes em poucos dias hahaha
Arrependida,deveria ter apreciado um pouco mais
comentários(0)comente



124 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR