O Código Bro

O Código Bro Matt Kuhn

Resenhas - O Código Bro

Osmar Weyh 29/03/2015

Para os verdadeiros Bro
Quem nunca teve um grupo de amigos??? Cheio de regras e normas que definem o jeito Bro de ser?
Este nada mais é que um manual bem simples, com coisas práticas e engraçadas sobre a vida e o código Bro.
Ótimo manual para aquele aniversário de última hora e deixar marcante no aniversário, afinal, ele foi expulso de se sentar no banco da frente do carro.

Marcio Diniz 07/08/2015

Leitura muito divertida
Um livro que realmente muito engraçada quando atinge o publico alvo que é os homens e os fans de how i met your mother kkkk

Ruiva Literária 20/08/2015

Leitura bem divertida
— E se eu lhe falar que existe regras para você ser um BRO?!
— Ta, mais que diabos é BRO?
— O que é um Bro? Rapaz, um Bro é um companheiro em quem você poda confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo a menos que tenha coisa melhor para fazer.
HAHAHAHA Exatamente assim, um BRO, um BROTHER nigga (auhsauhasuas unica explicação mais 'seria' que consegui pensar). Anyway, BRO é um BROTHER mais parça, mais intimo. Porém, tem regras e obrigações para caso você queira ser um. Por exemplo: Sem pegar a mulher do outro BRO. Por favor né gente, isso não, huh?! U_U

site: http://ruivaliteraria.blogspot.com.br/2015/08/resenha-codigo-bro-da-serie-himym.html

thayse 04/09/2015

Um livro pra quem ama How I Met Your Mother
Se você já viu HIMYM conhece bem quem é o Barney. E como ele ama esse Bro Code. O conteúdo apresentado é totalmente humorístico. O que eu mais gostei foi o trabalho gráfico. Diagramação impecável!

Freitas 20/09/2015

Como ser um Bro
Este livro é uma indicação perfeita para quem, assim como eu, é fã da série. Engraçado do início ao fim, vc realmente sente como se Barney estivesse te ensinando a ser um Bro!

Rafa.Ramos 11/03/2022

Livro engraçadinho, retratando um pouco mais sobre as regras do Barney de HIMYM? Rápido de ler e bem criativo.

Hebert 26/08/2016

O código Bro é um livro ideal para os fãs da série How I Met Your Mother, mas não agrada somente esse público em especifico, qualquer pessoa pode se divertir com esse livro.
O livro retrata o livro de códigos BRO em que Barney personagem da série, aponta diversas vezes, sendo para ele como um livro de regras de como os BRO's (Brothers/Amigos) devem se comportar com outros BRO's ou com a sociedade, divertido e diferente, surpreende qualquer pessoa com suas passagens, comparações, piadas e histórias engraçadas.

Kei 09/09/2022

Hilário!
Livro absurdo (de bom!) nunca tinha assistido How I Met Your Mother antes mas consegui aproveitá-lo do mesmo jeito ?????
Graziely 14/09/2022minha estante
KKKKK COMO ASSIM? Nossa eu queria ser assim

gaturna 14/03/2022

simplesmente barney
obviamente darei nota 10 para isso, essa série é muito nostálgica pra mim e ler esse livro tirou boas risadas de mim, melhor sitcom criado

Everton 08/04/2023

Gostei
Bem diferente e bastante divertido.
Não conseguia para de ler.
Sobre o livro é simplesmente incrível.
Sinopse do livro é só um manual de como ser Bro. Kkkkkk

rebecxg 25/08/2023

Obrigatório para os fãs de HIMYM
Eu como fã de carteirinha de How i met your mother não podia deixar de ler (mesmo que seja um manual exclusivo para homens rsrsr), eu li inteiro com a voz do Barney na minha cabeça KAKAKA

Yasdolacre 31/07/2023

Virei um Bro ?
Com certeza é um tipo de guia masculino por que lendo ele ( que era pra ser no meme ) percebi que meu ex fazia a mesma coisa o que me fez pensar bem e terminar o livro, agora desbloquiei uma nova função!! igual os homens já estou vendo resultados!!!
Oficialmente um BRO!!!!

Bruno Cremonezzi 26/02/2020

Antiquado
O livro reflete uma visão já ultrapassada de como homens devem se comportar, porém é algo voltado ao humor e exagero, sem necessariamente ser machista. Não é algo que deve ser levado a sério, de qualquer forma.

sznnckk 30/05/2022

o código bro
não é o tipo de leitura em que eu me encaixo, por isso não li com gosto e vontade, mas acontece infelizmente