Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Ana Maria 10/12/2021

Eu achei que não dava mais pra chorar por esses personagens, me enganei. Nesse segundo livro, muitas mensagens importantes são passadas, dentre elas, o legado que o amor deixa e como o luto pode nos deixar cegos pra algumas verdades e, se permitirmos, isso pode guiar nossa vida sem que tenhamos controle.

Vogel 08/12/2021

Essa autora não cansa de me surpreender, esse livro foi bem diferente do que eu imaginava. Foi dolorido, foi lindo, a escrita dela é maravilhosa!!
Valeu cada minuto de leitura, chorei no inicio do livro já, parece que de fato ela escreveu sobre algo que aconteceu com ela, me fez entrar na historia e sentir as angústias de cada personagem!!

Jenifer Tertuliano 07/10/2021

Difícil de explicar
Apesar da mensagem do livro e do conteúdo ser delicado e importante, afinal trata-se da dor do luto, do ponto de vista da Marah a filha da Katie, do Johny marido da Katie e da Tully melhor amiga da Katie e madrinha da Marah.
A verdade é que nenhum deles sabe como lidar com isso, como demonstrar seus sentimentos e sua dor.
A depressão também é evidente nos personagens, chegando a auto mutilação, a tentativa de suicídio e ao consumo de drogas.
Apesar de todo esse assunto o livro todo é muito chato, parado e tudo muito repetitivo, uma chatisse que não não mais, vom partes interessantes claro, mas em geral chato.

Alessandra 07/10/2021

TULLY E KATE
Esse livro é a finalização de "Amigas para Sempre" e trata de temas muito difíceis, mas mesmo assim é ainda melhor que o primeiro.

Amy 18/09/2021

Não achei que seria possível, mas superou Amigas Para Sempre
Aqui, Tully e a família de Kate precisam lidar com a perda, e isso é uma tarefa dificílima para eles. O livro conta vários momentos antes e depois da morte da personagem e seu efeito na vida dos personagens desta história. É impressionante a maneira como eles foram atingidos e a forma como lidam com isso, cada qual a seu modo, poucos deles do jeito certo. É fascinante entrar no mundo da mãe de Tully, ver que a adolescente chata Marah acabou se tornando uma menina deprimida e rebelde (um tanto estereotipada, assim como seu companheiro) e que Tully Hart nunca havia encontrado tudo realmente, e que apenas ela não tinha percebido isso. Particularmente, achei este livro muito mais emocionante que o anterior e me envolvi na leitura profundamente. Apesar de que as mudanças não anunciadas de narrador traziam, às vezes, repetições de situações que havíamos lido não muito antes (e mudar o ponto de vista não alterava a situação tanto assim). É um ótimo livro, cheio de emoção e até algumas lições, caso alguém precise delas.

Paty.Nascimento 02/09/2021

Que livro!!!!!!
Uma dica para quem for ler esse, leia primeiro o livro Amigas para Sempre, esse é a continuação.
Quem quer um livro que faça vc chorar do começo ao fim.
O livro é maravilhoso, e aborta um tema super importante: luto.
A amizade da Tully e Katie é tão linda. Impossível não chorar no final do livro.
Com certeza se tornou um dos melhores livro e que valem a pena serem lidos novamente.

Mary's 24/08/2021

Gostei muito do encerramento dessa história, achei esse livro muito necessário para entendermos como algumas coisas aconteceram e conhecermos mais profundamente alguns personagens. Me emocionei muito com Por Toda a Eternidade.

Laysla.Oliveirah 27/07/2021

Po Toda eternidade
Esse livro aborda 3 questões muito importantes
1° Depressão e crise do Pânico
2° Dependência química(acool, e remédios)
3° Luto a perda e o abandono

Tully Hart tinha apenas a amiga e a família dela que acolherá como sua com uma mãe viciada e que vivia a abandonando, quando sua amiga falece ela fica devastada como ela precisava de Kate como ela queria poder mudar as coisas, ela se importou tanto em fazer sua carreira que quando o mundo desabou ela não tinha ngm para ajuda lá mesmo tendo sua família ( que era a de Kate ) ela se sentia sozinha
A história aborda pontos importantes Mara por exemplo ela precisa de uma fuga de um lugar para se esconder sua mãe partirá ela nunca superaria mais como sua "médica " diz terá dias melhores
O livro aborda de forma real como um trauma leva o outro como não podemos julgar as pessoas as vezes elas se afogam no álcool o nos xanax, ou em um relacionamento auto sabotativo, elas precisam tanto fugir da realidade é só mais um dia é só mais uma vez e quando se vê já se passaram anos, lembranças se foram
O livro narra a história de cada personagem e os seus motivos para estarem assim nada acontece por acaso
Oq eu achei dessa leitura?
Ela é muito cativante a história de cada personagem e a maneira que cada um encontra uma válvula de escape isso não significa que eles não comentem erros eles são humanos erram e magoam a si mesmo e outras pessoas mas merecem uma segunda chance sempre vão merecer uma história que vale a pena ler

Helen Moya 25/07/2021

Continuação de melhores amigas este livro me surpreendeu talvez pela surpresa dos fatos, já que a série só tem uma temporada. Mostra o quanto a morte de alguém que amamos pode desestabilizar tanto nossas vidas, por vezes destruir famílias, mas é emocionante pensar que o amor de uma amizade sincera pode ir além do explicável. Super recomendo.

Mari.Vasconcelos 19/07/2021

Com que frequência temos segundas chances?
Uff!
Depois de 'Amigas para Sempre', 'Por toda a eternidade' traz outras perspectivas e muitas, muitas outras emoções...

Os personagens usam armaduras para esconder suas dores, medos e traumas tão enraizados que fica subjetivo saber quem está onde.
E quem nunca já não tentou esconder sua dor como forma de se fazer acreditar que ela não existia? Engolir o choro as vezes é o princípio para engasgar-se nele, lidar com a perda de alguém que se ama, é talvez a maior batalha da alma humana. Reconstruir-se, perdoar e sobretudo perdoar-se é vencer a guerra da vida sobre a morte, mas não é possível sem aliados confiáveis.

Não sei de onde Kristin Hannah encontrou inspiração para esse romance, mas é real a forma como nos toca, e como nos desperta emoções e medos, mas nos faz lembrar que tudo de mais grandioso é possível pelo poder milagroso do Amor.

Apesar de ter, em mim, disparado um gatilho, reforçou minhas esperanças.

"NÃO PARE DE ACREDITAR ATÉ SER OBRIGADA E NÃO PARE MESMO ASSIM"

The 17/07/2021

Você ta olhando para o que importa?
Quando soube que Amigas para sempre tinha mais um livro, simplesmente precisava ler imediatamente, e foi o que fiz. Reencontrar Tully foi ótimo, e ao passo que no primeiro livro a amamos, mas torcemos o nariz pra ela diversas vezes, aqui conseguimos vislumbrar total e profundamente toda suas fragilidades, cicatrizes e entende-la, enquanto ela mesma descobre partes de si que ignorou e até não teve a chance de saber. Aqui temos uma perspectiva, junto com Tully, do que importa de verdade, dos erros que cometeremos mesmo querendo acertar, da família, do perdão, e do que de fato significa sucesso.

site: https://www.instagram.com/p/CQ1vbDkLBfs/?utm_source=ig_web_copy_link

Mare.Passos 13/07/2021

Perfeito
Já tinha me apaixonado em Amigas para sempre, mas agora são tantos detalhes da vida de cada um, que a obra fica completa.
A vida de verdade, a gente erra, faz escolhas erradas achando que está acertando.
Não podemos julgar ninguém, a vida dessa pessoa e o que ela passou pelo caminho, só ela sabe. Kristin mostra isso algumas vezes.
Amor, amizade, família, perdão, saudades, esperança. Tudo numa misturinha perfeita!

Suellen vieira 24/06/2021

Por Toda a Eternidade
Por Toda a Eternidade (spoler do livro Amigas Pra Sempre)
Esse livro mostra como jonhy, seus filhos e tuly superaram e conseguiram viver sem a Kate, o que aconteceu com cada um depois que Kate morreu. No início vemos muitas mágoas, tecimento, mas acima de tudo tristeza e luto, isso está muito claro nas reações e ações especialmente de Jonh com Tulhy, da própria tuly que sem Kate meio que se perde em sua vida, porque fica sem o seu alilicece, sem seu maior apoio, assim como acontece com a filha mais velha de Kate que entra em um caminho de revolta e angústia depois da morte da mãe.
Porém acima de tudo, Eternidade Por um Fio trata de recomeços, de reconciliação, de perdão, de amor, como com amor somos capazes de superar atè aquilo que pensamos que não seriamos capazes de superar.
Uma bela continuação, um livro repleto de emoções, revelações e com um fim digno dessa inesquecível duologia.

Alana 13/06/2021

Favorito
Assim como Amigas para Sempre também chorei com esse livro. Falar sobre luto sempre é emotivo e difícil. Foi bom conhecer melhor os personagens e como o luto mudou suas vidas. Cada personagem vive o luto de um jeito e todos tiveram que superar cada um de sua maneira. Com certeza é um livro que vou recomendar para todos simplesmente maravilhoso.

Paulinhafvboas 06/06/2021

TulyeKate
Quando terminei amigas para sempre, eu n conseguia ver uma continuação e confeso q tive receio em ler Por toda Eternidade. Eu achava q n existiria Tuly sem a Kate, e por um tempo realmente n existiu, porém ver ela se reencontrando foi perfeito. E umas das coisas q eu mais temia aconteceu. Foi a separação de todos. Mais terminando agora, vejo q foi necessário p a construção da história, e dar um fim realmente digno aos personagens. Eu acabei e estou c a sensação de dever cumprido. Ver como cada um lidou c a perda foi intenso, mais ver as coisas se resolvendo foi lindo, deu aquele quentinho no coração. Eu recomendo essa leitura c todas as minhas forças.