De Repente Acontece

Resenhas - De Repente Acontece

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Calð 03/10/2020

Meu xodo!!
Ahh, esse livro te faz ver como o amor é inevitável quando se é real. Amo livros de romance, e esse desde a capa ao modo de como ele é ao ler cada capítulo, posso dizer que é diferente, apaixonante e desafiador.

Alineprates 20/04/2014

Sara é uma adolescente muito inteligente, ela está no ultimo ano do ensino médio e junto com as amigas ela decide criar metas. Esse ano sua meta é arrumar um namorado. Então quando Dave aparece, um garoto lindo e popular, ela aposta suas ficha nele. Porém quando Sara e Dave começam a sair, ela se sente deslocada. Enquanto está junto com os amigos dele, ela começa a agir de uma forma diferente, ser uma pessoa que não é, usar roupas que não são seu estilo apenas para agradar Dave (o namorado dos sonhos) e se sentir incluída/aceita no grupo, aos poucos Sara vai percebendo que isso não é o suficiente, que ter um namorado não basta, o que ela realmente quer é encontrar o amor de sua vida.

Temos também Tobey, ele é um rapaz descolado e carismático, que sonha em se tornar um grande músico, apesar de ser inteligente ele não se dedica muito a escola. Ele se apaixona por Sara e não consegue aceitar o relacionamento dela com Dave, pois sabe que eles são muito diferentes, então decide que irar conquistar a garota dos seus sonhos.

A Susane Colasanti tem a escrita bem leve e seus livros costumam ser voltados para o publico juvenil, portanto não espere nada muito profundo, ou reflexivo. Esse livro é para relaxar e se divertir, é uma trama leve que aborda as dúvidas e sonhos adolescente de forma descompromissada, sem exigir muito do leitor.

Apesar de me irritar um pouco com protagonista, gostei muito dos personagens secundários, acho que eles trazem um "quê" a mais na história.

Apesar de ser previsível a leitura é bem agradável e consegue ser um ótimo entretenimento para quem gosta de YA.

site: http://alinenerd.blogspot.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6