Chantagem

Resenhas - Chantagem

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

30/10/2019

Perfeito
Meu primeiro contato com essa autora, simplesmente amei...uma escrita perfeita e envolvente,uma história de tirar o fôlego...amo livros hot mas esse foi de ficar sem fala,as cenas são intensas e detalhada nós mínimos detalhes...

Adria Cherubim 27/03/2020

Eu gostei bastante do livro, a estória me envolveu e os personagens me cativaram totalmente.
Olivia, Lucas e Enzo, não tenho nem o que falar dos personagens, cada um possui uma personalidade única e nem tudo o que parece é a realidade.
Teve um acontecimento envolvendo o Enzo e a Olívia que achei forte demais para como a autora "resolveu".
O livro foi todo mundo bom, gostei demais, porém, o que me fez dar três estrelas e meia foi o acontecimento citado acima e o final que foi bem corrido, gostaria que tudo tivesse começado a ser resolvido antes, que essa parte fosse um pouco mais desenvolvida.
O final ainda assim me agradou, eu já esperava tudo o que aconteceu mas foi gratificante ler mesmo sem ser um final surpreendente.

Karen Cristhina 24/09/2019

Esperava Mais
Confesso que esperava mais desse livro. Amo os livros da Nana mas não fui muito com a cara do Enzo. Quase o livro inteiro sendo um babaca. Não gostei dele, lindo e rico porém babaca.

Alessandra 25/04/2019

Eu amo os livros da Nana, mas confesso que estou angustiada com esse livro, como uma mulher consegue se apaixonar por um caro q a humilha tanto? Cada página q leio meu coração acelera de raiva.
Não consegui ver nada bom nesse livro, apenas humilhação.
Acho q nem em nossos piores pesadelos merecemos ser tratadas dessa forma, nem passando fome com agiota em seu pe, mulher nenhuma merece isso.
Sei q existe muito isso, mas não gostei da forma q romantizaram isso.

Melina 10/06/2020

A aurora sempre utiliza mais ou menos das mesmas linhas de história. Ou se ama ou se odeia...

Ana 26/02/2019

Chantagem
Gostei do enredo,mas faltou conteúdo,85%foi humilhação com a Olívia, esse Enzo é um nojento,ele humilha a coitada de todas as formas,chega a estupra -la,e no final tudo fica bem muito rápido, gostaria que Olívia tivesse mais amor próprio e fizesse ele sofrer bastante.

Mariana Maciel 04/07/2018

adorei, muito gostoso de ler a escrita é maravilhosa bem direta sem muitos rodeios, mas confesso que quase toda a leitura me deu vontade de dar uns belos de uns tapas no Enzo rsrsrsrsrs

@injoyce_ 31/01/2019

A Nana super me surpreendendo.
Para o publico que odeia ver mulheres sendo humilhadas, é melhor nem pegar os livros dela.
O que me chamou muita atenção no livro foi a mocinha sendo humilhada e mesmo assim não conseguir resistir ao "tesão" com o cara. Fiquei pasmada e isso me deu muita raiva dela e achei que foi bem merecido toda a humilhação, só pra ela deixar de set idiota.
Queria um livro maior, pois foi 95% humilhação e 5% felicidade.
O final felizes foi muito rápido.
Mais um livro da Nana para conta.
Gostei sim, mais ainda prefiro redenção.
Ana 25/02/2019minha estante
Agora, não deu vontade de ler,a protagonista sofre tanto bom assim?

@injoyce_ 28/02/2019minha estante
Sofre. Da muita raiva, pq ela passa por coisas que nao merece e está pagando por causa de outra pessoa

Ana 01/03/2019minha estante
Eu li ....e fiquei com muita raiva do Enzo.

eusayo 05/12/2018

Pertubador e forte
Olívia é órfã, cresceu com uma tia, se apaixonou ainda jovem por seu primo, e acabou conseguindo casar com ele, os dois tem um filhinha de 3 anos. Mas como a vida não é fácil, principalmente nos livros, Olívia está a anos cuidando de seu marido, que está doente, e totalmente incapaz em cima de uma cama. Olívia esta devendo muito, com aluguel atrasado, sem comida, desempregada e recebendo ameaças de agiotas.
Sem saber mais o que fazer, ela procura o meio irmão de seu marido, que é riquíssimo, arrogante e um idiota. Enzo nunca perdoou Olívia e o marido pelo que aconteceu com o pai deles, mas também nunca se deu ao trabalho de conhecer realmente Olívia, e alimenta essa raiva por anos.
Você acha que não pode piorar? Pode sim.
Enzo aceita ajudar, mas impõe uma condição, para dar o dinheiro. Ele que quer Olívia passe uma noite com ele.
Inicialmente, Olívia não aceita. Mas depois de ser ameaçada novamente pelo agiota, volta atrás e decide ceder a chantagem de Enzo e dormir com ele.
O livro é quente como é costume nos livros da Nana, então se prepare pra suar kkkkkkkkk não disse por onde.
Juntos, e na intimidade, é possível ver que existe uma espécie de carinho e paixão entre eles. Mas Enzo é perverso, humilha demais a Olívia, e não tem a decência de se desculpar.
Achei o final bem corrido, mas ainda assim o livro foi bem desenvolvido, trata de temas pesados e polêmicos, traz uma protagonista FORTE e cativante. Vale a pena a leitura sem dúvidas.

sah 08/01/2021

Amei
Ao contrário do mocinho ser um cretino no começo fui começando a gostar dele simplesmente amei ??

Claric_123 26/11/2018

Achei um desserviço! Não indico

Sany 16/10/2018

Bom!
Mais um livro da Nana Pauvolih, muito quente porém com uma trama difícil e pesada.
Olivia está vivendo a pior fase de sua vida! Desempregada, prestes a ser despejada por conta do aluguel atrasado e com uma terrível dívida a um agiota, que está ameaçando a sua vida e a da sua filha, ela entra em completo desespero. Não pode nem buscar emprego, pois cuida sozinha da filha e do marido, que se encontra inválido e acamado, devido a uma terrível doença.
Perdida e sem enxergar outra opção, ela faz a única coisa que nunca pensou que faria: procura Enzo, o meio-irmão de seu marido, um homem rico e poderoso, que poderia facilmente socorrê-la financeiramente. Ela sabe que ele é arrogante e frio, mas não imaginava o quanto ele tinha se tornado pior e mais desprezível com o passar dos anos.
Mesmo vendo toda a dor de Olívia, Enzo é cruel e, movido por uma ira que nutre há anos pelo meio-irmão, humilha a moça, dizendo que só lhe dará o dinheiro se ela aceitasse ser a sua amante durante um mês. Uma chantagem suja e horrível.
Sim, ele é um verdadeiro babaca! E Olívia fica muito arrasada com toda a situação, mas ela não tem nenhuma saída para a ameaça que paira sobre ela e sua filhinha..
Olívia passa por muita dificuldade, mas está sempre lutando para cuidar de sua família. Enzo é um personagem difícil e fácil de ser odiado, com terríveis defeitos e muita arrogância, e eu detestei as suas atitudes, e realmente, gostaria que o final fosse diferente.. Queria que Olívia tivesse um final surpreendente, de superação e vitória, mas foi muito previsível e sem graça. Fiquei decepcionada!
No entanto, eu sou muito fã da escrita da Nana e, ainda que não tenha gostado do final, achei o livro interessante!

Mendes89 20/09/2018

Não poderia ser diferente...
Sem palavras. A Nana tem o dom de nos prender em suas histórias. Em poucas horas, li o livro inteiro - o devorei. Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6