The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

gioo.stt 03/01/2024

Demorei um tempinho pra conseguir ler, mas ele prende mt pelo mistério do assassino e do príncipe e querer saber qm é qm e eu só consegui perceber qm era qm literalmente quando aconteceu tudo.
Achei q a autora demorou mt nos acontecimentos e esse foi um dos motivos d eu n ter conseguido me apegar ao livro e ler o livro mais rápido como eu queria.
Já sobre a protagonista eu gostei dela, e sobre a pela parte de ela querer liberdade e casar cm qm ela realmente ama, mas não me prendi nela cm esperava, e tiveram algumas ações e situações q eu fiquei ????????. Mas no final do livro percebi uma mudança positiva nela e espero q continue assim no decorrer da triologia.

Andressa 01/01/2024

Não fui com a cara de nenhum personagem, todas as opções amorosas dela são insuportáveis.
Pra ser o primeiro de uma trilogia, acho que era importante prender o leitor pra fazer a gente querer voltar a ler o resto... o que não fizeram.

Talvez eu leia a continuação no futuro.

Noemy 01/01/2024

AINDA BEM QUE EU LI - Crônicas de Amor e Ódio #1
O livro é delicioso de ler, com toque campestre, e pontos de vistas diferentes e capítulos não são tão extensos.
Tudo que a Lia quer quer é liberdade...mas será que é isso que o destino reserva?
Este é um livro que você se delicia o ler e ao mesmo tempo se surpreende!
Amei o desenvolvimento da protagonista = e que desenvolvimento!!!
Os personagens secundários são tão cativantes quanto devem ser ♥
Apesar do Rafe e Kaden ser importante para a história (óbvio) o romance não é o foco - apesar de gostar dos dois eles não me "prenderam" até agora.
Os plots, ambientação, reviravoltas, mortes desse livro é perfeita ♥!!!!!

RECOMENDO

Duda Nascimento 31/12/2023

Preciso fazer a resenha!
Preciso fazer a resenha!!

Danielle.Rocha 31/12/2023

The Kiss of Deception
4.5 ? porque o começo foi bem lento e não tenho muita paciência hahah mas do meio pro final foi só ?????
enfim, eu AMEI MUITO e estou ansiosa para começar 2024 lendo o segundo livro!!

Keicy 31/12/2023

Demorei um pouquinho, mas consegui terminar. De fato, é uma história que instiga o leitor a querer saber quem é o príncipe e quem é o assassino, confesso que no começo fiquei um pouco na dúvida, mas com o passar do livro eu tive a minha certeza. Acho que boa parte do livro é bom por conta desse mistério, porém senti que a autora enrolou muito para os acontecimentos. Mas, acredito que seja pelo fato de ser o primeiro livro da trilogia. Não sei por quê mas sempre tenho ressalvas com relação às protagonistas de fantasia, parecem que sempre tem as mesmas características: ingenuidade, arrogância e etc. No caso da lia não seria diferente. Percebi que tive dificuldades em me apegar a ela, foi quase no final que eu percebi o quanto ela tinha mudado, e eu gostei disso.
É uma leitura que vale a pena pra quem gosta do gênero, mas é uma leitura que demora e isso pode ser um impecilho.

Luisansi 31/12/2023

Eu sinto que criei uma expectativa enorme e não era tudo isso.
Eu realmente coloquei um entusiasmo grande demais e me frustrei um pouco, senti que a história só teve uma emoção no final. Apesar disso, gostei da história, amei conhecer essa obra da Mary E. Pearson.

Raquel1299 30/12/2023

Esperava mais
Decidi que queria ler porque sempre ouvi falar muito bem sobre esse livro, mas acabei me decepcionando.
Gostei dos personagens, gostei da história no geral, mas não gostei muito da escrita e das histórias mais específicas.
Acho que é só mais um livro que prometeu muita ação e entregou pouco.

Paula 30/12/2023

História boa porém enrolada
Precisaram quase 150 páginas pra fluir essa história. O que é irônico porque eu gostei de todos os personagens e já conhecia e gostava do universo, devido minha leitura prévia e desavisada de Dance Of Thieves. Faço uma breve menção de que havia esquecido quaisquer informações importantes repassadas na duologia sobre a trilogia anterior e que provavelmente isso fez com que me interessasse mais agora que faz quase um ano de quando comecei o livro.

O enredo é bom, os subplots são bons, tem uns momentos bem emotivos que dão mais intensidade à Lia e suas convicções, auxiliando a missão dela no descobrir de si mesma.

Recomendo pra quem tem paciência e de fato goste de fantasia.