Arquivos

Arquivos James Dashner

Resenhas - Maze Runner: Arquivos

livroslunaticos 14/12/2022

Livro "extra".
Literalmente são arquivos, parece até mesmo que abrimos uma gaveta e os tiramos de lá. Queria que tivesse mais histórias e explicações...

mianna 16/12/2022

Saudades de Maze Runner já bateu
Incrível demais ver toda a história de desenrolando pelos arquivos. Maze Runner é incrível por ter uma história de fácil compreensão e ao mesmo tempo tão detalhada, acho muito delicada a forma como cada livro vai complementando cada vez mais teorias, plots, desenvolvimentos etc.
Muito interessante a construção desse livro, mesmo sendo curtinho adorei cada página e complementaram mais ainda (junto com Ordem de Extermínio e O Código da Febre) a trilogia principal.
Maze Runner 0 defeitos simplesmente!! Muito feliz de ter lido toda a franquia, já tô sentindo saudades dessa história tão bem desenvolvida e de tantos personagens incríveis e complexos. Finalizar a franquia com uma cena tão forte do Minho foi a cereja do bolo, amo demais esse personagem.
Recomendo absolutamente todos os livros de Maze Runner, eu amei muito todas as leituras!

Amanda 03/01/2023

Maze Runner, Arquivos
Foi nostálgico pra mim ler esses arquivos depois de tanto tempo sem ver nada de Maze Runner. Odeio como eles são tratados e como tudo acontece, mas sei que deu tudo "certo" no fim, (não do jeito que eu queria, mas ok kjkkkkk). Esse livro foi bem explicativo e completo, tinha coisas que eu não lembrava e ler esses arquivos me refrescaram a mente. Amo como tudo é bem detalhado no livro e explica exatamente cada momento, cada parte. Todas as informações sobre os dias do Thomas, sobre como tudo ocorreu, o final com o Minho... Enfim, gostei bastante desse livro.

malu 08/01/2023

maze runner: arquivos ????
não tenho muito o que dizer sobre esse livro, são só alguns arquivos e documentos, são apenas detalhes, não são muito complementares e a leitura é um pouco perdida, não dá pra saber em que momento é tal documento, então eu recomendo ler só se for por curiosidade e porque é um livro pequeno e fácil de ler

Cerasus 08/01/2023

Maze runner arquivos
Não é um livro ruim, mas não tem nada demais.
Os arquivos são basicamente os mesmos que aparecem nos livros comuns, com excessão do último, se eu não me engano. Não acho que ele seja necessário mas é interessante para pelo menos lembrar de algumas partes relevantes na história.

ana julia 23/01/2023

?????
não entendi nada desse final, a maior parte dos memorandos já tinha aparecido nos outros livros então não fiquei muito surpresa
achei bem meh esse aqui

Bryan.Teles 16/04/2023

Interessante para quem gosta do universo dos livros
Esse livro é praticamente um bônus da saga, gostei bastante de começar lendo ele no início do ano pois tem informações extras que não é inserido nos livros, as ilustrações são bem legais também e dão mais profundidade a história, é uma leitura rápida e fácil. O design todo é bem legal também.

nacarolinga0 19/04/2023

Não sei muito bem como avaliar esse livro, já que é apenas um "bônus" da saga, todavia as informações presentes nele foram bem interessantes, embora que, grande parte, já havia sido apresentada no livro.

Henrique 26/04/2023

Arquivos
Um livro bem curto e pra ser sincero eu achei meio termo porque basicamente são só arquivos(como o próprio nome diz) da cruel mas tem uns interessantes e como é pequeno vale a pena ler, vc le ele em no máximo uma hora e meia

Ketlen20 19/05/2023

Neste livro tem pontos muito interessantes e outros que me deixaram confusa.
Dizia que com ele íamos conseguir decifrar se o cruel é bom...Mas eu ainda fico na dúvida, ainda não ficou claro e não consigo decidir se é bom ou não. Pois eu acho que é bom, mas ainda sim foram cruéis.
Talvez eu consiga decidir com o último livro.

Mariana Siano 06/06/2023

Em "Arquivos", vemos algumas informações do que estava acontecendo quando o Fulgor se descontrolou, para que uma seleta parte da população sobrevivesse, já que as coisas começaram a ficar escassas.

hesflickerz 11/06/2023

Livro super curto, li ele em 50 minutos
mesmo sendo muito pequeno, ele também é bem esclarecedor, e mostra uns aspectos muito interessante, que ficam ainda melhores no formato de arquivos

Ju Martinez 29/08/2023

Uau! Fiquei com gostinho de quero mais, queria saber mais do que aconteceu nos momentos em que a história estava só focada em Thomas.

Ana.Giori 11/09/2023

Dados trágicos
Não tem muito o que dizer sobre esse livro, apenas que cada página traz novas perspectivas da saga e nos mostra como o cruel não tem limites para seus experimentos.