Enquanto eu te esquecia

Enquanto eu te esquecia Jennie Shortridge

Resenhas - Enquanto eu te esquecia

Mandis 26/05/2022

Faltou desenvolvimento...
A história em si é boa. Tem romance, mistério e até um certo suspense... o plot foi muito bom, mas acho que pouco explorado... fica raso... A história toda poderia ter sido melhor explicada... tinha tudo pra ser um baita livro, mas deixou algumas pontas soltas... tudo na base do "nosso entendimento"...

Cintia.M.L 05/03/2022

O livro poderia ser bem melhor, se a autora desenvolvesse melhor o enredo e a dinâmica dos personagens. O tema é até interessante, mas a autora deixa muitos pontos soltos e pouco explorado. O livro é 'legalzinho' pra ler e matar o tempo.

Vanessa Freitaas 13/02/2022

Excelente
Uma história maravilhosa que prende totalmente a sua leitura até o fim . Maravilhosa ... Vale muito à pena ?

Ana Karina 17/01/2022

Enquanto eu te esqauecia
Eu estava com esse livro encalhado na estante há anos e se eu soubesse que esse livro era tão "desnecessário" já teria me desfeito dele há muito tempo. Eu não consegui me apegar a nenhum personagem, o noivo da protagonista é um cara dependente da noiva, tudo ele ficava pensando na aprovação dela, mudava para que ela gostasse dele. Não senti a química entre eles, se a protagonista tivesse continuado sem memória e desaparecida teria sido melhor eu acho, rsrsrs, a relação dela com a sua família não prendeu e o plot, era um plot bom, mas senti que a autora não soube desenvolver e ficou meio banal ao meu ver.

Priscila 02/01/2022

Levei 6 anos para ler esse, sempre que começava a leitura, eu achava desinteressante. Até que fiquei sem nada para ler e não tive como escapar. Leitura fácil, após umas 10 páginas ele te prende. Tem romance, mistério. Retrata muito sobre nós, que ao invés de se abrir, preferimos deduzir o que o outro sente. Não gostei do final, mas nada é perfeito.

Jade Ricieri 27/12/2021

A história tinha tudo para ser legal se tivesse sido bem desenvolvida, já que o tema central é interessante, tem aquele misto de suspense para sabermos o que de fato aconteceu com a protagonista, porém deixou muito a desejar em diversas partes.
Foram muitos capítulos desnecessários que não acrescentaram em nada na história, o casal não tinha química nenhuma e o final deixou muitas pontas soltas, senti falta de explicações para várias situações que ocorrem durante a trama.

Lary 25/12/2021

O livro tem um tema interessante, mas ficou mal explorado. Chegamos no final do livro e ficaram inúmeras pontas soltas e isso me incomodou bastante, além do péssimo desenvolvimento entre o casal, que não senti química nenhuma.

Alessandra.Gonzaga 28/09/2021

Err... expectativas destruídas
Acho que só não abandonei esse livro porque era o único que eu tinha pra ler no momento em que li ele, esperava bem mais desse livro pra ser sincera, a ideia do livro é ótima mas o desenvolvimento foi péssimo. A impressão que se tem é de que a autora começou bem mas terminou o livro com pressa, o casal (que eu achava ser um dos pontos principais do livro) tiveram 0 desenvolvimento.

Amanda3913 05/09/2021

Enquanto eu te esquecia
Li sem expectativas e me surpreendi. É um livro simples e rápido de ler. Lucie perdeu a memória e agora precisa se encontrar novamente, entender como sua vida chegou aquele ponto. Gostei do plot, mas esperava um final melhor.

Eu Sou Bastos 02/05/2021

História boa,porem poderia ser melhor trabalhada. Tinha um grande potencial para ser desenvolvido.

Palloma 29/04/2021

História interessante, mas confesso q esperava mais. Não imaginava que ao virar a ultima página, a história acabaria assim.
É uma leitura leve, fluída e gostosa de ler.
Mas deixou a desejar !

Jass 24/02/2021

Uma história boa, não é uma história extraordinária, mas é um livro bom pra passar um tempo, pra se distrair e ler algo diferente, não é tão calmo mas achei uma leitura leve, descontraída, confesso que não é o tipo de livro que me prende, mas é interessante. Indico pra quem quer provar algo novo, ler com calma e sem muitas expetativas.

Luana.Silva 20/02/2021

Poderia ser melhor
Um livro simples e bem escrito, confesso que espera mais, quando estava começando a ficar interessante volta a monotonia e acabou do jeito que começou sem muitas surpresas.

Senhorita_morland 02/02/2021

Esse livro é incrível, a princípio você não sabe o que esperar muito. Mas logo fica completamente envolvido , e você fica sem saber se ama ou odeia os personagens , quem é o mocinho e o vilão, e o que de fato aconteceu.
Uma história que vai muito além de um romance água com açúcar, é uma história de amor romântico, amor próprio, auto descobertas , e redenção. Simplesmente incrível e envolvente.