23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Luna 08/10/2020

Meu Deus...
Acredito que seja um dos melhores livros do gênero. Os personagens são bem construídos, e você consegue ver a evolução da personagem durante a história. Incrível!

SilviaV85 24/10/2020

Cansativo
Coisas malucas demais pra mim acontecem nesse livro, como essa história dos sonhos. Achei meio fora do contexto dessa autora comparado aos outros livros. Quase desisti. Me interessei um pouco e provisão fui até o final. Mas é isso

leehfeltrin 08/11/2020

uma dica pra quem começar a ler é: ligue o ar condicionado/ventilador porque o negócio é quente!

Jully.Silva 08/11/2020

Que 23 Noites de Prazer ein!!!
ME SURPRENDEU....É a única coisa que eu posso dizer...Nahia evoluiu na historia foi aprendendo ,tomando atitudes que ela achava que não iria conseguir e se superou...a historia se bem detalhada principalmente as partes quentes ....super quentes kkkk e Amadeo .. ah meu deus adoraria ter um Amadeo desses nos meu sonhos kkkk e eu super recomendo para quem gosta de livro bemmm...HOT esse é PERFEITO. Adoraria que tivesse a continuação...ate porque o final deu a entender que poderia ter uma continuação... Mas sei que tem outro livro dela que é com outra personagem ''4 semanas de prazer'' já tou ansiosa para ler .
Julianna costa arrasou nessa historia

fatinha05 14/11/2020

amei
esse livro me cativou bastante, eu lia ele q nem percebia de tão envolvida q eu tava na história toda. o desenvolvimento da personagem é mt bom, é bom ver uma mulher q tinha vergonha de ser qm ela queria "ser" em relação a várias atitudes dela enfim tomar coragem de fazer oq faz ela se bem. amei toda a história do amadeo mas eu continuo sem entender oq ele é realmente, pq no livro é uma coisa bem aberta nessa parte.
eu amei demais o kio cara pra mim tudo nele é perfeito ?

um pronto q queria ressalta é: não é uma história so focada em romance e sim a história sobre uma mulher descobrindo e fazendo oq gosta, fazendo ela se sentir bem consigo mesma e se valorizando mais.

Ms. Alkaline 06/04/2024

O livro me surpreendeu
Estava hesitante em ler mas a escrita da autora é muito boa. A trama do livro é interessante. Acho essa coisa de sonhos e hot meio superficial, mas me deixei levar e acabei achando um bom livro, no fim das contas.

Cacau 06/12/2020

Prazer sim!!
Passamos a nossa vida sendo "educadas" a reprimir nossos desejos e está história marca a descoberta da sexualidade por uma mulher tímida e machucada por antigos relacionamentos. Picante na medida certa!

Shana 29/12/2020

Adorei
Um dos livros eróticos com a proposta mais diferente que já li! Achei excelente e guardei para ler novamente!

Um djim que dá tarefas toda noite e uma mulher redescobrindo seus limites... Adorei

Lary dos babados 30/12/2020

Um livro altamente sensual, cheio de romance e outras coisas a mais. Que desperta na gente uma sensação de desejo e luxúria

ana 12/01/2021

bem... inusitado? não consegui gostar da leitura, apesar da escrita da autora ser bem fluida, provavelmente apenas mais um livro que li no momento errado

Thaiii Caldas 10/02/2021

Eu ameii o começo do livro achei bem interessante mais não o meu favorito achei que faltou alguma coisa.

Lucy 28/02/2021

É...
Demorei dois meses para terminar esse livro. Já havia lido outros dois livros da autora, que achei legais, mas esse foi extensamente cansativo.

A proposta é interessante: uma mulher que vive uma vida monótona se aventurando sexualmente durante 23 dias. Mas não demorou para ficar enjoativo. Pra que 23 noites? Tem coisas que não precisavam acontecer e só estão lá pra encher mais páginas, como uma cena de sexo que rola entre ela e um personagem que ela já tem certeza que não quer mais. O livro poderia ser mais curto, mas já notei que essa autora costuma enrolar muito mesmo. O que me faz pensar se vale a pena investir em mais livros dela, já que não fazem tanto meu estilo, apesar das boas premissas.

O Amadeu foi um personagem bem interessante na história, apesar de não haver explicação para sua existência. O vizinho do hentai é sexy e tal, mas, ele não disse que quando eles ficassem juntos ela seria só dele? Ué? E a trama envolvendo a terapeuta? Eu achava estranho quando, do nada, falavam da protagonista em terceira pessoa, pois eu sempre me esquecia que, na verdade, tudo aquilo era um depoimento da Nahia em sessões com essa terapeuta. Não faz sentido, é completamente jogado, esquecível e não acrescenta nada na história. A narrativa toda não parece ser dela contando a história para alguém.

No geral, é uma trama erótica interessante, com a personagem tendo um bom desenvolvimento no decorrer de suas aventuras. No entanto, a narrativa é fatigante e muito repetitiva. E o romance é bem fraco. Mesmo não sendo o foco do livro, ele está lá, e o fato de ser tão fraco é outra razão para não me importar tanto com a trama.

Joice80 11/03/2021

Boa premissa!!
Leitura leve, com alguns momentos cômicos, ousados e por fim, trata a liberdade sexual feminina como algo natural e necessário que merece ser discutido!!

Analu. 15/03/2021

Bem fora da caixa
Esse livro é muito diferente de tudo que já li, o plot me prendeu muito até 70% depois não entendi mais nada ?
Os pontos positivos com certeza é a escrita da Juliana e a libertação da Nahia, com umas cartadas muito boa de feminismo. Foge totalmente do convencional e isso é o maior diferencial desse livro.
Minha crítica é que achei o final meio encheção de linguiça, muitas cenas repetitivas e desnecessária que parecia que tava ali só pra enrolar. Ficou cansativo ler de novo as mesmas coisas.
Criei muitas expectativas com o Kio também e não entendi o final, alguém me explica.? Num geral é um livro bem diferente, mas achei que ficou umas pontas soltas. Se o final fosse melhor trabalhado ia ser favorito com certeza.