23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

ana 12/01/2021

bem... inusitado? não consegui gostar da leitura, apesar da escrita da autora ser bem fluida, provavelmente apenas mais um livro que li no momento errado

Lary dos babados 30/12/2020

Um livro altamente sensual, cheio de romance e outras coisas a mais. Que desperta na gente uma sensação de desejo e luxúria

Shana 29/12/2020

Adorei
Um dos livros eróticos com a proposta mais diferente que já li! Achei excelente e guardei para ler novamente!

Um djim que dá tarefas toda noite e uma mulher redescobrindo seus limites... Adorei

Cacau 06/12/2020

Prazer sim!!
Passamos a nossa vida sendo "educadas" a reprimir nossos desejos e está história marca a descoberta da sexualidade por uma mulher tímida e machucada por antigos relacionamentos. Picante na medida certa!

Simplesmente Nise 19/11/2020

Historia quente

angelmaryh 14/11/2020

amei
esse livro me cativou bastante, eu lia ele q nem percebia de tão envolvida q eu tava na história toda. o desenvolvimento da personagem é mt bom, é bom ver uma mulher q tinha vergonha de ser qm ela queria "ser" em relação a várias atitudes dela enfim tomar coragem de fazer oq faz ela se bem. amei toda a história do amadeo mas eu continuo sem entender oq ele é realmente, pq no livro é uma coisa bem aberta nessa parte.
eu amei demais o kio cara pra mim tudo nele é perfeito ?

um pronto q queria ressalta é: não é uma história so focada em romance e sim a história sobre uma mulher descobrindo e fazendo oq gosta, fazendo ela se sentir bem consigo mesma e se valorizando mais.

Jully.Silva 08/11/2020

Que 23 Noites de Prazer ein!!!
ME SURPRENDEU....É a única coisa que eu posso dizer...Nahia evoluiu na historia foi aprendendo ,tomando atitudes que ela achava que não iria conseguir e se superou...a historia se bem detalhada principalmente as partes quentes ....super quentes kkkk e Amadeo .. ah meu deus adoraria ter um Amadeo desses nos meu sonhos kkkk e eu super recomendo para quem gosta de livro bemmm...HOT esse é PERFEITO. Adoraria que tivesse a continuação...ate porque o final deu a entender que poderia ter uma continuação... Mas sei que tem outro livro dela que é com outra personagem ''4 semanas de prazer'' já tou ansiosa para ler .
Julianna costa arrasou nessa historia

leehfeltrin 08/11/2020

uma dica pra quem começar a ler é: ligue o ar condicionado/ventilador porque o negócio é quente!

SilviaV85 24/10/2020

Cansativo
Coisas malucas demais pra mim acontecem nesse livro, como essa história dos sonhos. Achei meio fora do contexto dessa autora comparado aos outros livros. Quase desisti. Me interessei um pouco e provisão fui até o final. Mas é isso

Luna 08/10/2020

Meu Deus...
Acredito que seja um dos melhores livros do gênero. Os personagens são bem construídos, e você consegue ver a evolução da personagem durante a história. Incrível!

Iva 30/09/2020

Esse livro realmente tinha potencial. Muito,mas não foi. Claro,o crescimento da personagem da personagem no decorrer do livro foi incrível e bem feito vale ressaltar. Alguns anos antes eu adorado esse livro,mas a história me decepcionou em vários pontos. Completamente voltada para um algo mais hetero e tem algo mais bi aqui e ali,mas muito mal desenvolvido. E a Lucy é uma das personagens mais cativantes. Uma das melhores cenas foram as com o Nick e essas também foram poucas. O Kio e Anahia tem um relacionado meio besta do meio do livro adiante. Algo desandou ali. E quando eles ficam juntos é bem brochante,sabe?
É o Amadeo e toda a existência não tem explicação. Fiquei triste porque queria realmente saber. No geral,não gostei desse livro. Mas vou procurar outros livros da autora porque acho que ela tem livros melhores.

Milbradt 27/09/2020

Hot...
Romance super hot...
Mas eu gostei do ensinamento que esse livro trás, que é você tomar as férias da sua vida e começar a ser protagonista.
A gente tem o poder do não e do sim!!!!
Nahia trabalha em uma editora a anos, não é reconhecida pelo que faz e ainda é alvo de chacota onde trabalha.
Logo após um dia difícil de trabalho, ela chega em casa, triste e desiludida... Quando cai no sono, acabaca indo para em um sonho com um cara lindo que diz umas verdades pra ela e começa a desafia-la a mudar seu modo de viver.
Toda noite ela sonha com o mesmo rapaz , só que em um corpo diferente e sempre um novo desafio.
E como é legal o crescimento e a mudança dela ... Como as coisas começam a mudar no ambiente de trabalho e também na vida íntima.
Se gosta de um livro super quente , mas que tenha propósito... Esse é um bom livro.

Luciana.Pereira 26/09/2020

Inusitado
Livinho inusitado de leitura fluida. Adorei a abordagem e realmente me prendeu.

Grazi_girassol 18/09/2020

23 noites...
Nunca havia lindo nada parecido, fiquei muito chocada com a riqueza dos detalhes.
É algo totalmente novo para mim, mas ainda assim apreciei.
Uma das poucas histórias q me senti satisfeita com o final.
19/09/2020minha estante
Como faço pra abrir o livro??? Me ajuda pfv