23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Arya4 30/09/2020

Esse livro realmente tinha potencial. Muito,mas não foi. Claro,o crescimento da personagem da personagem no decorrer do livro foi incrível e bem feito vale ressaltar. Alguns anos antes eu adorado esse livro,mas a história me decepcionou em vários pontos. Completamente voltada para um algo mais hetero e tem algo mais bi aqui e ali,mas muito mal desenvolvido. E a Lucy é uma das personagens mais cativantes. Uma das melhores cenas foram as com o Nick e essas também foram poucas. O Kio e Anahia tem um relacionado meio besta do meio do livro adiante. Algo desandou ali. E quando eles ficam juntos é bem brochante,sabe?
É o Amadeo e toda a existência não tem explicação. Fiquei triste porque queria realmente saber. No geral,não gostei desse livro. Mas vou procurar outros livros da autora porque acho que ela tem livros melhores.

Yasmin R 19/06/2020

ULALÁ... Amadeo , entra em meus sonhos....
Julianna Costa nunca me decepciona... Amo essa escrita picante dela. Um livro bem gostoso de se ler. AMEI DEMAIS. RECOMENDO TODOS OS LIVROS DELA! MELHOR AUTORA DO GÊNERO ERÓTICO.
17/09/2020minha estante
Amo esse livro, já tive cada sonho depois quando estava lendo haahaha

Yasmin R 17/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk. Já leu negligê?

julianateixeira 22/02/2014

Livro Maravilhoso
Sempre costumo dizer aqui quando um livro vira o meu favorito. E esse acabou de virar um!!!! A começar que a personagem principal não é um poço de inocência. Nahia é uma mulher insatisfeita com o trabalho e com a vida sexual.

O livro começa com uma consulta a uma psiquiatra e Nahia contando que sonhou com um cara chamado Amadeo - que a manda realizar fantasias sexuais Ela vive situações muito excitantes, inclusive ménage e várias outras peripécias.

É um livro sexy e envolvente. Em meio a todas essas situações tem vizinho dela que é gostoso, maravilhoso e vive olhando para ela Fica impossível não se apaixonar por esse casal. Nahia vive em Amsterdã - a cidade onde tudo pode acontecer - e o sexo lá é bem liberal e ela pode fazer tudo o que quer.

Noite após noite o Amadeo mostra a ela o que fazer ou com quem ela vai $#%$ no outro dia. A narrativa fluiu bem para mim. Os personagens secundários também são maravilhosos. Inclusive aqueles que amamos odiar, como a "amiga" do trabalho dela.

A autora nos presenteia com algumas cenas de muitas risadas e outras também recheadas com muito sentimento. No geral o livro me surpreendeu. Eu achei que seria um livro tranquilo. Mas tinha horas que eu parava... para tomar banho gelado!!!!

Minha cena favorita foi a da massagem tailandesa! 23 Noites de Prazer é único e possui um valor maior. Ele não é um simples livro erótico e ponto. Ele vai além disso de uma forma que é impossível não se apaixonar ou se envolver. Sem sombra de dúvidas, merece ser lido!!!

Livro 5 estrelas
Marcy 22/02/2015minha estante
Eu tbm simplesmente ameei esse livro... Sem contar q eu me apaixonei pelo Kio..kkkk
Eu ficava naquela ansiedade de chegar a hora de Nahia e Kio ficarem logo, eu sempre pensava acho q ele é próximo..kkkkk

Nelly.Niyambexi 08/05/2020minha estante
Gostaria de ler o livro, como faço ?

Analu. 15/03/2021

Bem fora da caixa
Esse livro é muito diferente de tudo que já li, o plot me prendeu muito até 70% depois não entendi mais nada ?
Os pontos positivos com certeza é a escrita da Juliana e a libertação da Nahia, com umas cartadas muito boa de feminismo. Foge totalmente do convencional e isso é o maior diferencial desse livro.
Minha crítica é que achei o final meio encheção de linguiça, muitas cenas repetitivas e desnecessária que parecia que tava ali só pra enrolar. Ficou cansativo ler de novo as mesmas coisas.
Criei muitas expectativas com o Kio também e não entendi o final, alguém me explica.? Num geral é um livro bem diferente, mas achei que ficou umas pontas soltas. Se o final fosse melhor trabalhado ia ser favorito com certeza.

bel 16/08/2021

?????+?
23 noites de prazer conta a história da Nahia, uma mulher muito insatisfeita com praticamente tudo, que começa a receber visitas durante suas noites.

Esse livro é MUITO bom para quem quer começar a ler harém reverso, eu não esperava ter gostado tanto, mas desde a primeira noite eu não quis largar esse livro. Um livro nacional que merece muito reconhecimento.

Nahia conhece Amadeo, seu "gênio", depois de ouvir um insulto vindo do seu colega de trabalho, através de um "sonho" ele começa a ajuda-la. A cada nova noite Amadeo surge com novos desafios para Nahia, ela começa a se tornar mais forte mentalmente e sua autoestima eleva, contudo enquanto nossa protagonista vai mudando ela percebe que algumas coisas estão erradas, como o modo que as pessoas tratam ela até problemas envolvendo seu trabalho.

Os encontros que Nahia tem são incríveis, até os mais ruins, mas quem realmente tem meu coração nesse livro é o vizinho Kio, meu deus que homem!

Por favor, leiam "23 noites de prazer", prometo que todas as noites iram valer a pena.

Bruna 31/08/2021

Pensei muito sobre o que escrever. O fato é que por diversas vezes me vi entre gostar ou não do que estava lendo. Os momentos picantes foram bem escritos e com lógica no contexto da leitura. O que achei sem propósito foi o contexto da terapia.

Eli 28/02/2014

Leia em Uma Noite!
Preconceito literário é uma m... Impede você de ler coisas sensacionais porque vc está preso na ideia vigente que todos os livros que tem saído ultimamente são de médios para baixos. Quase deixei passar 23 noites de prazer. Se eu lesse esse livro daqui a dois anos eu ia ficar muito brava comigo mesma. Cara, esse livro é sensacional. A garota escreve tão bem que coloca muitos escritores veteranos no chinelo. É para fazer muita gente se rasgar de inveja. Leitura mais do que recomendável...

Missdream 31/08/2020

Melhor do que se espera
A escrita da julianna Costa é impecável. Ela consegue fazer a gente se conectar e se identificar com as personagens de uma forma tão simples mas tão significativa. Voce se identifica até com os hábitos minimos das personagens. Você nem percebe como se apega a história. Definitivamente essa não é uma história erótica clichê. Julianna traz discussoes importantes atreladas a evolução da personagem. A evolução física e psicológica ? e porque não sexual também ? da protagonista é impecável.

A autora traz diversas críticas sociais e discussões importantes ao do livro: a cereja do bolo. Mas isso não estraga o livro, pelo contrário, essas pautas  incrementam a narrativa com um olhar crítico e responsável sobre a realidade feminina e nos fazem questionar dogmas que nós mesmas carregamos. A viagem de auto-descobrimento da nahia consegue ser divertida, sensual, reflexiva e envolvente.

P.S: pela quantidade de cenas adultas nesse livro recomendo sua leitura apenas para maiores de idade

Carla_let 22/04/2021

Surpreendente
Me acostumei a ter decepções com hot, porém esse livro foi o 1° dessa linha que me prendeu bastante, vale super a pena. A Nahia é linda, inteligente e inspiradora, fiquei louca pelo Kio e todos os personagens fizeram sentido na história, até o hot é surpreendentemente fácil de ler.

dessavii 20/01/2022

aiai essa Nahia.....
Faz meses que eu estou ansiosa para ler os livros da Julianna Costa. Já ouvi falarem de 'Negligê', e ia começar por ele, porém descobri que tem uma ordem de livros que podem ser lidos, então decidi começar por este, o primeiro da ordem.

Eu tô SEM palavras para este livro, juro. Creio que muitos sabem que a maioria dos livros da Julianna Costa são de leitura erótica, e este livro tem a escrita perfeita!!

Amei conhecer a Nahia (e o Amadeo :)), e o crescimento dessa mulher foi demais. Ela é autêntica, incrível e divertida. Porém no começo era meio recatada, até começar a receber o Amadeo em sonhos. Ele a ajuda a se descobrir e ter novas experiências sexuais. E ver a Nahia se soltando, sempre com a cabeça erguida foi incrível.
Amei conhecer o Kio (gente ESTE HOMEM). Desde o momento que ele apareceu pela primeira vez eu já percebi que ia rolar algo. Ele tem seu charme, mas é exclusivamente divertido e atencioso, porém quando se trata de chamar atenção da Nahia e ajudá-la nas suas experiências, ele não fica pra trás.

Neste livro acontece de tudo um pouco. E por mais que eu esteja bem acostumada com hots, a sensação de ler um livro especialmente erótico é muito muito boa. Teve tanto hot, porém q escrita e o desenvolvimento foi tão bom que não me incomodei com isso.
Para quem curte esse gênero, e tem maturidade suficiente para este gênero, eu recomendaria este livro 10000×.

Tô ansiosíssima para ler os outros livros!!!!!!
Bruna.Portoghese 20/01/2022minha estante
Passa a ordem se puder depois

dessavii 21/01/2022minha estante

Provocações (conto)
Malícia
Alguns Anos

Bárbara Regina 14/06/2020

Não é só um livro quente
Olha, vou ser sincera, pensei que seria apenas um livro erótico, mas não! A autora conseguiu criar uma história cativante por trás de tudo.

Gostei!

Hellen 06/02/2023

Eu já tinha tentado ler ele a um tempo atrás mas não consegui ir frente, não sei por qual motivo. Mas dessa vez ele me conquistou de jeito.
A Nahia tem uma personalidade tão interessante, e você sempre quer saber qual vai ser o próximo passo dela.
O Kio é apaixonante, modelo de homem perfeito.
E o livro ainda tem essa pegada de investigação que só faz com que a gente fique mais curiosa.
Amei.

Ana 23/05/2020

Ótimo.
Um dos melhores livros do gênero Hot que eu já li. Quero um Amadeo pra mim.

Bia St James 22/08/2021

Perdi a droga da resenha toda, so leia que é bom e vai te fazer ficar com inveja da personagem principal

Santos 26/03/2021

me surpreendeu positivamente
Foi uma leitura MUITO DIVERTIDA, apesar de algumas pontas soltas eu gostei muito dessa leitura, de como a personagem evoluiu ao decorrer da história, como ela foi adquirindo autoconfiança. As aventuras sexuais dela foram detalhadas na medida certa, achei sensacional. Alguns desfechos foram bem clichês e previsíveis, teve alguns personagens que poderiam ter um melhor desenvolvimento, e alguns questões também. Foi o primeiro hot que eu li, mas ainda sim pra mim valeu muito a experiência.