Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Lana 20/01/2023

Gostei muito do livro!

O primeiro que li de toda a saga dos irmãos, e agora estou ansiosa para ler todos os outros.

Leo e Cat trazem assuntos delicados.

Leo tem um passado do qual não se orgulha, mas que ainda carrega consigo. Os vícios, a libertinagem, o medo do amor, e o medo da perda.

Cat tem sua infância sofrida, a falta de amor e proteção daqueles que deveriam amá-la e protegê-la, todas as coisas que disseram que ela se tornaria, e agora carrega a falta de confiança, e o medo de amar.

Mas o modo como o relacionamento deles se desenvolve me agradou bastante. O famoso cão e gato, que mesmo discutindo sempre se ajudam e compartilham suas dores o tempo todo.

É bom ver a evolução deles, como aos poucos com a ajuda um do outro eles vão mudando suas convicções e conseguem se livrar do passado.

Muito bom!

Luna lu 15/01/2023

Leo e Cat
Eu estou amando a série! Confesso que no primeiro livro, o Leo estava intragável. Mas ele evoluiu e nesse livro teve sua redenção.

Cat tem um passado triste mas foi salva pelo irmão e conseguiu dar a volta por cima.

O casal super combina, mas confesso que não foi minha história favorita da série.

Um destaque mais que especial para o furão, Dodger. Que figura! Ele foi o verdadeiro protagonista.

Partiu história da Bea! Tô cheia de expectativas.
Leituras.Nanda 15/01/2023minha estante
Ahhhhhhhh agora vem a melhor história e você tem a obrigação de gostar desse último livro kkkkk

Luna lu 16/01/2023minha estante
A expectativa tá alta!!!! Kkkkk

Numbra 15/01/2023

Entre tapas e beijos
E vamos de um clássico tapas e beijos nesse livro... De fato muito apropriado para o Leo a Cat, eu não imaginaria final melhor para esses dois!

Hilaritssa.Moura 10/01/2023

Amo o Leo e a Cat
Sem dúvidas o melhor casal (Leo com incríveis piadas sem graça). Toda a trama envolvente, as páginas foram passando e eu nem percebi. Com certeza o furão sempre tendo o seu papel muito bem desenvolvido. Ansiosa pelo próximo.

Miranda.Szepania 08/01/2023

Cativante
É incrível a facilidade desta autora em detalhar traumas e superações. Um livro que te prende do início ao fim, e o desenvolvimento dos casais é anormal de perfeito. O meu preferido da série "Os Hathaways"

Perdida pela Estante 31/12/2022

Fiquei doida pra ler esse
Desde que o Leo apareceu queria saber o qual seria a história dele, e quando uma governanta apareceu e eles se implicaram desde o primeiro segundo, um enemies to loves de respeito. Muito bom.

Luana Soares 28/12/2022

Apaixonante!!
"Eu só sei amar de forma arrebatadora." - Leo Hathaway
Gente que livro foi esse!?!?
Eu achava que seria igual aqueles clichês de governanta com patrão, mas me surpreendi muito já que Cat e Leo não tem nada de comum.
Leo é agora o Lorde Ramsay e o único homem da família Hathaway, como ele já sofreu muito por um amor perdido ele virou um libertino que prometeu nunca mais se apaixonar. Porém ele não contava com a atração arrebatadora que a dama de companhia de suas irmãs, Catherine Marks, seria na sua vida.
Cat está fugindo e esconde um segredo, será que Leo vai conseguir quebrar as barreiras que Cat construiu com tamanho empenho?
O livro é super divertido, com diálogos inteligente e cenas hot dignas de uma estória épica!!
Super vale a pena!! Quero um Leo pra mim!!! ??

Lívia 22/12/2022

Xoxa, capenga, frágil, ...
Ai...
Não sei se foi pelo fato de a história deles ter começado desde o primeiro livro da série, ou se eles são sem graça mesmo, mas Meu Deus que história mais sem tônus que eu já li.
Ultimamente só estou pegando livro de época com esse mesmo enredo: " mocinha com passado horrível, mocinho mulherengo sem responsabilidade emocional, bla bla bla, que se veem pela primeira vez e já querem ir para a cama". SÉRIO?
Eu amo a temática "por conveniência", cão e gato, enemes to lovers, etc, mas esses romances de época com enemes to lovers e casamento por conveniência estão muito a mesma coisa. Nossa, um exemplo de livro que eu amei nessa linha foi "Um casamento conveniente", da Tessa Dare, e AMEI. Tinha o clichê da mocinha com traumas e o mocinho frio, mas com o seu diferencial nesses clichês, e a construção da relação deles foi incrível.
Enfim, foi com uma expectativa lá em cima, mas logo no inicio da leitura quando o prota começa a desejá-la ardentemente, foi o fim pra mim, e depois vem os velhos clichês que já estão repetitivos e sem inovação. Uma pena, na verdade. Porém, como eu disse no começo, talvez seja porque eu já peguei a história deles em movimento, talvez seja esse o motivo, mas não estou nem um pouco com vontade de ler mais dessa série k.

Julia 19/12/2022

Amei
Eu ja esperava muito esse livro por causa do Leo e da Cat, mas foi tudo que eu imaginava mesmo, e acho que todos amantes de livros de romance de época deveriam ser os hathaways

Debs 19/12/2022

Adorei a Cat e o Leo, já imaginava eles juntos desde o início. É o famoso quem se briga se ama. Assim como os outros a leitura foi leve e rápida. Ansiosa para o próximo, pena ser o último :(

Ana Menoncello 11/12/2022

Os livros da Lisa são ótimos e com esse não podia ser diferente. Pelos livros anteriores já sabíamos que Léo e Cat iriam ficar juntos mas isso não deixou a história menos interessante. Eles são um casal que sempre implicavam um com o outro mas que o amor cresceu e floresceu e deixa o coração quentinho com a leitura. Amei