Manhã de Núpcias

Resenhas - Manhã de Núpcias

Emilly Beatriz 12/01/2024minha estante
Eu amo esse livro

calpurnia 12/01/2024minha estante
Agora eu amo também, acho que o melhor dos Hathaway

Amanda3913 08/09/2021

Maravilhoso
Um dos melhores dos Hathaways! A evolução do Leo ao longo dos livros é incrível, de egoísta e amargurado para um dos personagens mais divertidos e carismáticos da série. Ri muito com as frases irônicas dele e o jeito que ele irrita a Cat, e com o Dodger, que teve uma participação especial nesse livro.
A Cat é uma fofa, uma mulher forte e prática que teve que "mascarar" seu coração para sobreviver. Fiquei muito triste pela história dela, mas ainda bem que teve um final feliz. Recomendo para todo mundo que gosta de um romance cão e gato!

Sassenach 22/02/2020

"-Nós dois vamos ficar bem,Cat. Nossa jornada está só começando... e ainda temos muitas coisas para fazer. ? Ele falou mais baixo ao perceber a respiração dela ficando mais calma e regular. ? Descanse em meu coração.Deixe-me zelar por seus sonhos.E saiba que amanhã de manhã,e em todas as manhãs depois disso,você acordará perto de alguém que a ama."

Andy.Sena 26/03/2021

Esse livro entrou para o rol dos que não gostei. Não curti o Leo desde que foi apresentado no livro 1, mas não posso negar que o personagem amadureceu e muito. A Cat me irritou demais no livro da Poppy, então, o casal não me fez dá pulinhos de alegria. Achei que começou até legal, mas antes da metade até o final achei super arrastado. A reviravolta foi tão apressada, confesso que esperava mais.

Julie 29/09/2021

Adorável
Clichê perfeito do início ao fim. Com direito a drama, sequestro e sexo ? à História de Cath se sobressai a de Léo, mas temos romance e um final mais do que felizes para sempre ?

Keite 24/03/2020

Apaixonada ??????

Milka 13/04/2021

Esses dois são lindos demais aff.
Desde os livros anteriores eu já tava ansiosa pela história de Leo e Cat.
A partir do primeiro dia que se conheceram eles trocam farpas e insultos um com o outro. Mas isso é somente um mecanismo que eles usam para esconder a atração que sentem um pelo outro.
Enredo bem fiel a sinopse, bem trabalhado engraçado. Difícil não ler em 1 dia.

a.julia 25/04/2021

"Adorava Cat. Sua pequena guerreira de óculos."
Como todos os livros anteriores dos Hatwahys, me senti em casa. Mas sem dúvidas Leo e Cat ganharam um lugar especial no meu coração.

Enemies to Lovers do jeito que deve ser, com uma história envolvente, leitura fluída e personagens bem desenvolvidos com um crescimento notável.

Eu realmente amei esse livro e o li mais rápido possível (não consegui parar). Fiquei com o coração quentinho ??

Laryssa Barros 12/10/2022

Eu amo essa família, não tem jeito!
Eu estava simplesmente morrendo de ansiedade para ler esse livro, não me decepcionei. A autora continua com sua escrita leve e divertida, os protagonistas exalam química e as cenas deles discutindo são hilárias. Eu amei esse livro, cumpre o que promete.

Amanni 23/06/2020

Amei
Este foi o meu primeiro livro da Lisa Kleypas e superou todas as minhas expectativas.

Um livro doce, romântico e que nunca fica tedioso, além de contar com personagens diferentes e carismáticos. A história é muito envolvente, quando você pisca já está no epílogo.

Comecei nele com um pé atrás, já que não havia lido nada da autora, mas foi só abrir o livro que me apaixonei instantâneamente. Ele é bem diferente dos livros de época aos quais estava acostumada, no entanto, foi fantástico!

O livro não conta com os bailes da temporada Londrina, cavalheiros misteriosos ou coisas comuns... Ele te mostra um outro lado, um bem divertido e ativo. Claro que ainda contém seus segredos e reviravoltas, mas nunca deixar de encantar.

Maria.Eduarda 07/12/2021

Gostei!
Gostei bastante do livro! Só faltava ele da série e achei muito bem trabalhado. É legal que o Léo tem uma personalidade forte e super sarcástico, a Cat tbm tem uma presença forte e uma história muito boa! Amei

Thais Lima 17/05/2021

O mocinho mais apaixonante
Eu já era apaixonada por Leo Hathway desde os livros anteriores, e tinha certeza que ele seria meu mocinho favorito. Não estava errada afinal de contas. Adoro o senso de humor dele, diversas vezes ele fazia comentários sarcásticos que me arrancavam boas risadas. Eu adoro homens engraçados, então não tinha dúvidas que minha preferência pelo Leo seria certeira.

Eu amei esse livro e romance dele (embora meu casal favorito ainda seja Poppy e Harry). A Cat também é uma personagem maravilhosa, que foi construída aos poucos e tem um grande carisma. Ela e o Leo juntos são perfeitos e muito divertidos, a relação de gato e rato que nunca perde o charme.

Michaely1 15/12/2021

Sexy
Diferentemente dos outros livros, as declarações de amor só ficaram para o final mesmo. Não é um livro tão romântico que nem o 3º livro, mas o Leo e a Cat são muito lindos juntos.

Aqui, há uma evolução na maturidade do Leo. Ele amadurece e tem muitas mãos diálogos humorados do jeito que a gente espera vindo do Leo.

Confesso que senti falta de mais romance, pareceu um pouco sem emoção de vez em quando.

Esse casal poderia ter sido melhor, senti que faltou mais coisa para eles e eu queria MUITO que tivessem feito uma introdução melhor para o romance da Beatrix.

stephany91 14/02/2022

confesso que esperava mais do livro. entendi que a catherine tinha os traumas dela e que, por isso não conseguia aceitar o leo, mas ainda assim senti que demorou demais para eles ficarem juntos. seria perfeito se a lisa escrevesse mais alguns capítulos, acho que gostaria mais da história.
ainda assim, eu me apeguei DEMAIS aos dois personagens. o leo já havia me conquistado nos livros anteriores, mas eu adorei conhecer mais da cat.
o que mais gosto nos livros da lisa é que todos os personagens são interligados, e eu amo que eles apareçam nas outras histórias.

kwvanserra 12/10/2023

?Alguém que me ama?
A história de Catherine e Leo é a que eu mais estava ansiosa pra ler.

O segredo de Catherine é uma história que foi tão bem embolada pela Lisa, por ela ter nos apresentado o Harry antes e ter dado todo um sentido pro livro dela.

No começo do livro, achei que seria um casamento por conveniência, mas como sempre a Lisa nos surpreendeu

O Leo se mostrou um homem devoto ao amor, que por mais que já tenha passado por inúmeros traumas, não deixou que isso afetasse a visão do seu futuro depois de tanta luta pela própria sobrevivência

Ele é totalmente devoto a Catherine e a mostrar a ela que todos nós temos nossos traumas, mas que podemos passar por eles. Assim como ele passou. Simplesmente perfeito!

Muito ansiosa agora para o livro da Beatrix!