Darkness

Darkness Laurann Dohner

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

Pam 19/06/2021

O livro é cheeeio de ação, a Kat e o Darkness são igualmente teimosos, ambos tem traumas passados e eles super combinam. É uma leitura bem fluida e envolvente

Milo Milo 04/06/2021

Bom mas...
Eu adorei o livro porém ele demorou muito pra se tocar que ele amava ela. Precisou acontecer várias coisas. Certo que ele passou por muito e por isso não confiava em ninguém, mas demorou demais.
No fim eu gostei, mas não é mu preferido, Justice e Tiger tem um lugar no meu coração.

Nicks Nicks 04/05/2021

Fofo
Tem um final fofo. Os dois são traumatizados e procuram se curar das magoas para poderem ficar juntos.

Erin 13/03/2021

Talvez minhas expectativas foram altas demais, porém, não gostei da forma que o romance foi desenvolvido mas ok
Loh 01/04/2021minha estante
Não foi meu preferido também... não sei se gostei do Darkness demorou muito p cair em si. Eu preferi o livro do Obsidian, qual da série vc mais gostou?

Erin 01/04/2021minha estante
Eu amei o Smiley, mas tem vários outros que colocaria do ladinho, como Wrath e True

Loh 02/04/2021minha estante
Qual menos gostou?

Nane 23/09/2020

Sinopse
O chefe de Kat quer sujeira no NSO. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado assim que ela entra pelos portões da frente. Ela é presa por uma Nova Espécie grande, poderosa e sexy, mas ela não tem medo. Ele a excita e as coisas esquentam rápido entre eles. Agora, ela só espera que ele não parta o coração dela.

Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode confiar em nada do que ela diz. Ele não está com uma mulher há anos porque sabe que está muito machucado. Ele não é um companheiro material, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. A escuridão teme perder o controle - a única coisa que define sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes protetoras que construiu, mesmo para ela.

Informações privilegiadas: Kat nunca percebeu o quanto as algemas e os machos dominantes podiam ser divertidos até que descobriu seu lado pervertido através da necessidade de controle das Trevas.

Caiu da estante 28/07/2020

Sombras
E o cara mais durão e sinistro encontrou o amor, numa fêmea tão durona quanto ele, sou apaixonada por todas as histórias novas espécies.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Apaixonada
Por esse livro, acho que todos estão cansados de me ouvir dizer isso, até meu marido está, por só falo dessa série em casa de quão perfeito é.

Lidia 14/03/2020

Kat é uma agente do FBI durona que acaba se envolvendo com Darkness, um nova espécie que dá medo em muito de seus companheiros. Mas nem ela consegue amolecer aquele coração destruído.

Gabriela.Stall 09/03/2020

Como eu amo essa série
Era de se esperar que depois de 11 livros eu estivesse cansada de Novas Espécies... Mas é claro que não. Amo demais!

Mas ok, vamos aí que interessa: É claro que a história é maravilhosa e divertida (e sexy e claro). Mas já é o livro 12 dessa série; e depois de tantos personagens e tramas, inovar fica um pouquinho complicado (mas isso não quer dizer que seja ruim tá ok!?).

Para quem ama NE é mais um prato cheio de uma leitura delícia e sem erros!

29/02/2020

Muito bom, história bem trabalhada e personagens que me fizeram suspirar. As vezes de paixão, as vezes de raiva. Mas suspirar mesmo assim.

Maria Carolina 16/10/2019

Darkness e quente meu Deus!!
Chegou o livro do Darkness, e vou falar esse livro me faz suar.
O Darkness e quente misericórdia hehhehe
A história e envolvente e te prende como todos os livros dessa serie faz.
O casal principal é quente a Kat e aquela mulher forte que não leva desafora para casa e dessa mulher que o Darkness precisa.
Ver ele no decorrer do livro se abrindo e se livrando do passado para ter um futuro e emocionante.
Já estou indo ler o livro do Smiley hhhe Ahhh eu quero um Nova especie para mim

Janise Martins 27/08/2019

Darkness
Caraca, continuo nessa série, 12 até aqui!! Gostei da história, e como sempre, totalmente diferente das outras. Há sempre um casal para ser formado e o lado animal das Novas Espécies sempre é forte, mas a autora dá uma pincelada pra enfeitar a coisa toda e aquecer o coração da leitora. Romântica são todas “bobas”.
Agora chegou a vez do Espécie mais sombrio e assustador, Darkness. Esse foi maltratado, além do suportável, e traído. Fez coisas que o atormentavam, por isso escolheu esse nome e se manter distante. Sem mulheres e amigos, nem mesmo seu irmão ele permitia amizade.
Quem quebrou essa barreira foi Kat, que entrou em Homeland disfarçada como uma técnica de laboratório criminal, uma CSI, mas, na verdade, ela era do FBI e tinha a missão de resgatar um homem, um bandido salafrário que eles suspeitavam que estava em Homeland. Coisa que ela não estava disposta a fazer, uma série de razões, a intenção dela era conhecer os Novas Espécies e se distrair. E não aconteceu absolutamente nada do que ela planejou. Foi só confusão e dor.
O relacionamento entre Darkness e Kat desde o início foi tenso, muito embora os dois tenham muito em comum. Tenso porque ele é uma pessoa muito, muito difícil devido a seu passado traumático. E até tudo se acertar entre eles, muita coisa aconteceu. Nada foi fácil, lindo e maravilhoso. Houve muita tensão, ação e, claro, tesão, mas até que o tesão aqui foi comedido, por incrível que pareça! É, mas não pense que não teve cenas “calientes”, não seja bobinha.
É um casal muito forte, em muitos sentidos.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Jessica A 01/03/2016

OMG!!!

Darkness está com certeza na lista dos meus NE's favoritos!

Sabia que ia amar esse gostosão, fiquei enrolando, enrolando e enrolando mais um pouco, mas a vontade foi mais forte e quando percebi já estava no finalzinho do livro hihihi

Aqui temos dois cabeças duras, aquele casal que se merece totalmente. Um, é possessivo, mandão e é mto quebrado por dentro, odeia falar dos seus sentimentos e passa longe de qualquer relacionamento. E a outra, uma agente do FBI danada, que não leva desaforo de ninguém pra casa (especialmente os de Darkness), é decidida, forte e atrevida. Mas, quando ambos estão juntos, apesar de suas briguinhas de gato e rato, as faíscas voam!

Adorei o relacionamento entre irmãos com Darkness e Fury, sem falar na fofuras, Salvation e Forest. E ah, não posso me esquecer do Trey, sei não, to achando que tem algo acontecendo por aí... (sem spoiler Jessica!)

O único ponto que eu achei fraco foi o final, em minha opinião a Laurann Dohner correu muito e não foi aquele desfecho que eu imaginava, tendo em vista o trama incrível durante a leitura.

Se recomendo?! Sim!!! Ahhhhhh amo muito essa série! Mas leia em ordem! ;)
Nota: 5
mayra.oliveira.9250 04/05/2017minha estante